Luis Soares
Colunista
Mulheres violadas 26/Mar/2013 às 15:42 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Vídeo que mostra violência contra mulher em fotos se torna viral na internet

Luis Soares Luis Soares
Publicado em 26 Mar, 2013 às 15h42

Vídeo que mostra violência contra a mulher através de fotos se transforma em viral e já passou a barreira de três milhões de visualizações. Ninguém assumiu ainda a autoria da produção

Forte, revoltante, reflexivo. Um vídeo divulgado recentemente no Youtube vem dando o que falar em todo mundo. Tudo indica que se trata de uma campanha publicitária que mostra um problema presente na sociedade: a violência contra a mulher. No entanto, apesar de já ter sido visto por mais de três milhões de pessoas, ainda ninguém se pronunciou como o responsável pelo vídeo.

vídeo youtube violência mulher

Vídeo que mostra violência contra a mulher através de fotos se transforma em viral (Foto: Reprodução/Vídeo)

O vídeo é estruturado todo em cima de imagens da mesma mulher, que em horas aparece feliz e em outras aparece cheia de ferimentos. A intensidade das feridas, inclusive, vai aumentando com o passar do vídeo. No final, ela aparece segurando uma mensagem: “Me ajude. Eu não sei se o amanhã virá”.

Leia também

Na descrição do Youtube aparece os dizeres em croata: “Jedna fotografija dnevno u najgoroj godini života”, que em tradução livre significa: “Uma foto por dia no pior ano de minha vida”.

O jornal britânico Telegraph localizou a garota do vídeo – é a tradutora e modelo Mia Hujic – que não quis se pronunciar a respeito. Como o próprio jornal apontou, independentemente do que esteja por trás dessa história, é possível notar pessoas tentando se mobilizar ao longo dos quase cinco mil comentários para ajudar de alguma maneira a vítima dos abusos.

Assista ao vídeo abaixo

Portal Administradores

Recomendações

COMENTÁRIOS