Categories: Corrupção

Populares surpreendem Marconi Perillo durante visita de Dilma: ‘Bicheiro, devolve meu dinheiro’

Share

‘Marconi, bicheiro, devolve o meu dinheiro’. Assim foi recebido o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), durante a primeira visita da presidente Dilma ao estado.

Dilma Rousseff e o governador de Goiás, Marconi Perillo foram surpreendidos nesta quinta-feira com um protesto de professores estaduais, na primeira visita da presidente ao Estado. Em greve há 38 dias, os funcionários públicos da educação, acompanharam o pouso de helicóptero dos dois, gritando: ‘Marconi, bicheiro, devolve o meu dinheiro’.

Os grevistas também exibiram faixas pedindo a volta da gratificação para educadores com pós-graduação, mestrado ou doutorado.

Assista ao vídeo:

Entenda:

A prisão do bicheiro Carlinhos Cachoeira, que administrava uma série de cassinos ilegais em Goiás e nas cercanias de Brasília, cada um com faturamento mensal na casa de R$ 3 milhões, tem provocado um verdadeiro tsunami político em Goiás, estado administrado por Marconi Perillo, que vinha sendo apontado como um possível presidenciável do PSDB.

Até agora já se sabe que:

1) o mafioso Cachoeira nomeava delegados e pagava mesada a policiais de Goiás

2) o mafioso Cachoeira distribuía presentes ao senador Demóstenes Torres (DEM/GO)

3) o mafioso Cachoeira indicava parentes até para a Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás

Agora, mais uma revelação estarrecedora. Ele foi preso na sua residência, em Goiânia. Uma casa que, até 2010, pertencia a quem? Ao governador Marconi Perillo.

Leia mais

Com informações de Brasil 247