Redação Pragmatismo
Homofobia 26/Apr/2017 às 22:14
0
Comentários

Explicação de ator para a homofobia no futebol constrange até sua namorada

Em programa da TV Globo, o ator Duda Nagle, filho da apresentadora Leda Nagle, deixou todo mundo sem reação e constrangeu até a namorada ao tentar justificar a homofobia no futebol

Duda Nagle homofobia futebol
Imagem: o ator Duda Nagle

O programa ‘Encontro’, da TV Globo, apresentado por Fátima Bernardes, debateu na última terça-feira (24) o preconceito no futebol a partir do gancho deixado pelas torcidas no jogo entre Corinthians e São Paulo, que proferiram gritos homofóbicos durante partida realizada no fim de semana.

Convidado da atração, o ator Duda Nagle, filho da apresentadora Leda Nagle, tentou fazer um discurso, mas acabou deixando todos do estúdio sem reação (vídeo abaixo).

“No futebol, isso acaba sendo uma forma de extravasar. O termo ‘veado’ por ser reciclado no sentido que o veado bicho é heterossexual, normalmente. Ele tem uma postura assustada, então dá para você brincar com isso”, começou ele.

O ator, que atualmente interpreta um personagem machista em uma novela da Globo, completou: “Até porque o humor é fundamental para você transmitir a mensagem positiva com leveza e até atingir mais pessoas. Todo mundo aqui, por exemplo, concorda que o preconceito, a segregação, por opção sexual é um absurdo. Eu acredito que é questão de tempo para ser resolvido”.

Nas redes sociais, o discurso confuso de Duda Nagle recebeu diversas críticas. “O que foi Duda Nagle tentando explicar a teoria do “viado heterossexual”? Cara, vai dar close errado no anonimato”, escreveu um internauta.

“Nossa que vergonha do Duda Nagle no #Encontro Que grande merda esse cara!”, disse outro. “O burro é heterossexual e, às vezes, assume a forma de Duda Nagle”, disparou um terceiro.

Namorada constrangida

Sabrina Sato, namorada de Duda, disse que também ficou constrangida com o comentário do ator. “Eu fiquei com muita vergonha. Eu falei: ‘Meu amor, por que você disse aquilo?”, declarou. “Eu não entendi nada. Tentei pedir explicação para ele, mas não entendi. Ele disse que não deu tempo de explicar”, completou Sabrina.

VÍDEO:

Cuma?

Uma publicação compartilhada por Morri De Sunga Branca (@morridesungabranca) em

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários