Redação Pragmatismo
Michel Temer 14/Mar/2017 às 13:41 COMENTÁRIOS
Michel Temer

População vaia Temer e grita "Lula" durante inauguração de obras do São Francisco

Publicado em 14 Mar, 2017 às 13h41

No sertão nordestino, o povo não engoliu a tentativa de Michel Temer de apropriar-se da Transposição do Rio São Francisco. O presidente levou enorme comitiva, mas não adiantou: foi vaiado e ouviu gritos de "Lula, Lula!" (VÍDEO)

Michel Temer vaiado Transposição do Rio São Francisco
Michel Temer foi vaiado durante inauguração da Transposição do Rio São Francisco em Monteiro, na Paraíba

O presidente Michel Temer foi até a cidade de Monteiro, na Paraíba, no último fim de semana, para a inauguração da obra da Transposição do rio São Francisco.

Temer estava acompanhado de grande comitiva de ministros, senadores, deputados e políticos locais. Por isso, imaginava-se, em tese, que a inauguração iria transcorrer de maneira tranquila: os caciques políticos e os seus respectivos currais eleitorais garantiriam blindagem ao presidente.

Na prática, não foi o que se viu (vídeo abaixo). A reação do povo sertanejo que lá estava indica que eles não esqueceram quem tirou a Transposição do Rio São Francisco do papel e a tornou realidade.

“Olê, olê, olá, Lula, Lula!”, gritavam os populares, que acabaram sendo isolados do evento.

A população local tem razão. De fato, foi o ex-presidente Lula que deu início às obras e a ex-presidente Dilma que a concluiria, caso não tivesse sido deposta do cargo no ano passado por um processo de impeachment encabeçado por Eduardo Cunha e Michel Temer.

SAIBA MAIS SOBRE A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO AQUI

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS