Redação Pragmatismo
Homofobia 03/Mar/2017 às 16:28 COMENTÁRIOS
Homofobia

Silas Malafaia bate-boca com conta fake de atriz após pedir boicote à Disney

Publicado em 03 Mar, 2017 às 16h28

Após beijo gay em desenho da Disney, Silas Malafaia esbravejou e pediu que os brasileiros boicotem a empresa. O pastor, naturalmente, virou piada e chegou a bater boca com uma conta falsa de Vera Holtz. Na discussão, o religioso sugeriu que a atriz é lésbica

Silas Malafaia Disney Beijo Gay
Silas Malafaia bateu boca com perfil falso da atriz Vera Holtz e fez suposições sobre a orientação sexual da atriz

A Disney exibiu recentemente um beijo entre dois homens em um desenho animado. Aconteceu na atração Star vs. as Forças do Mal.

Por esta razão, a multinacional estadunidense de mídia se tornou alvo do pastor evangélico Silas Malafaia.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o religioso pede um boicote à empresa, que ainda anunciou que sua nova versão para A Bela e a Fera terá “um momento exclusivamente gay”.

“Lamentavelmente, a Disney resolveu comprar a agenda gay, colocando em desenhos e filmes para crianças a questão do ‘homossexualismo'”, disse o pastor, que ainda chamou a decisão da empresa de “asquerosa” e “nojenta”.

“Vamos dizer não à Disney. Não compre produtos da Disney para seus filhos. Cancele canais da Disney. Essa é a resposta democrática que podemos dar”, protestou o pastor.

Apesar de insistir que a Disney está descumprindo o Estatuto da Criança e do Adolescente ao mostrar “cenas de indução a sexo”, o desenho “Star vs. As Forças do Mal” exibiu dois homens adultos apenas se beijando, enquanto casais heterossexuais faziam o mesmo ao redor. Nenhum desses outros casais foi alvo dos comentários do religioso.

Bate-boca com perfil falso

No Twitter, o perfil falso de Vera Holtz foi um dos primeiros a rebater as críticas do pastor ao desenho.

“Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite!”, postou a conta “falsa” da atriz, se referindo ao indiciamento do pastor sob suspeita de lavagem de dinheiro.

Sem se dar conta de que batia boca com um perfil falso, Malafaia publicou uma série de mensagens em que subia o tom para agredir a atriz, a quem chegou a chamar de “estúpida” em caixa alta.

“VERA HOLTZ, deixa de ser ignorante. A Constituição, o ECA, a Declaração Universal dos Direitos Humanos condenam erotizar crianças. ESTÚPIDA!”, escreveu.

“VERA HOLTZ, não tive a intenção de atingir sua preferência sexual. Não adianta me caluniar, fale com Jesus, ele transforma você. Deus te abençoe”, continuou Malafaia.

Ao que a falsa Vera Holtz respondeu: “Se essa transformação for para tornar-se um ser humano como você, eu estou dispensando. Cansei de chutar cachorro morto, beijinhos”.

As mensagens da falsa Vera Holtz chegaram a ser retuitadas e favoritadas mais de 20 mil vezes, enquanto as do pastor acumulavam algumas poucas dezenas.

Internautas não perdoaram e o pastor virou mais uma vez alvo de piadas nas redes. Confira algumas:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS