Redação Pragmatismo
Barbárie 06/Mar/2017 às 16:28 COMENTÁRIOS
Barbárie

Mãe que teve filhos assassinados pelo próprio pai publica desabafo

Publicado em 06 Mar, 2017 às 16h28

Mulher faz desabafo após filhos serem mortos pelo próprio pai. Assassino cometeu suicídio após cortar o pescoço das crianças; ele não aceitava o fim da relação e deixou uma carta ironizando a ex-esposa

Cesar Antunes Junior mata filhos
Cesar Antunes Junior ao lado dos filhos que ele próprio matou. Assassino deixou bilhete ironizando a ex-esposa

Duas crianças foram assassinadas pelo próprio pai neste domingo (5) em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Cesar Antunes Junior, 48, cortou o pescoço dos filhos, Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos (imagens acima), no apartamento onde morava. Em seguida, cometeu suicídio: atirou-se do 5º andar do prédio.

A polícia encontrou uma carta deixada por Cesar. Na mensagem, direcionada à mãe das crianças, Andreia Magalhães Castro, 46, ele debocha. “Cadê a poderosa?”.

Na continuação do bilhete, ele dá a entender que brigava pela guarda dos filhos com a ex-mulher. “Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia kkkk”, escreveu.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, André Timoni, o crime foi motivado por uma crise de ciúme após o fim da relação — eles se separaram recentemente.

Segundo o delegado, Cesar teria perdido o controle ao ver as fotos da comemoração do aniversário da ex-mulher no último sábado.

Desabafo

Andreia Magalhães publicou nas redes sociais um post-desabafo após a morte dos seus filhos. Leia abaixo:

Amores eternos da minha vida! Brutalmente retirados de meus braços por um louco, que era o pai a que eles amavam incondicionalmente e confiavam cegamente! Orem pelas almas dos seus filhos queridos, pois só me restou isso orar por eles

mãe filhos facadas morte pai
Imagem: Reprodução de post publicado por Andreia no Facebook

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS