Redação Pragmatismo
Barbárie 08/Mar/2017 às 14:32 COMENTÁRIOS
Barbárie

Jovem de 19 anos mata criança de 9 e publica vídeo na internet

Publicado em 08 Mar, 2017 às 14h32

Jovem de 19 anos mata criança de 9 anos e publica vídeos do assassinato na internet. Crime ocorreu na noite desta terça-feira na Alemanha e deixou o país em choque

Marcel Hesse Alemanha mata criança
Marcel Hesse matou uma criança de 9 anos e divulgou o assassinato na internet. Crime chocou a Alemanha. Ele está foragido.

Um jovem de 19 anos matou uma criança de apenas 9 na cidade de Nordrhein-Vestfália, na Alemanha.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (7) e deixou o país em choque. As informações são da Der Spiegel, ABC News e The Independent.

O assassino Marcel Hesse publicou vídeos do homicídio na internet. As imagens foram postadas na darknet, rede virtual criada originalmente para proteger a “privacidade de dissidentes políticos”, mas usada cada vez mais para crimes cibernéticos e terrorismo.

O jovem já havia anunciado na darknet que pretendia assassinar a criança, que era sua vizinha. Ele também mostrou suas mãos sujas de sangue após cometer o crime. Outro usuário da darknet visualizou a mensagem e alertou a polícia.

Os policiais se dirigiram à casa de Hesse, mas quando chegaram no local a criança já estava morta e o corpo encontrava-se em um quarto do imóvel.

A polícia informou que o jovem mora sozinho, já completou os estudos e atualmente está desempregado. Ele está foragido.

Os agentes informaram também que toda a corporação está mobilizada em busca de Hesse, com viaturas, helicóptero e cães farejadores.

Ainda segundo a polícia, não há, por ora, especulações sobre as razões que levaram Hesse a cometer o assassinato.

As autoridades divulgaram que o jovem não tem antecedentes criminais, é conhecedor de artes marciais e pode estar armado.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS