Redação Pragmatismo
Geral 30/Mar/2017 às 23:54 COMENTÁRIOS
Geral

Jair Bolsonaro tenta tietar Sergio Moro em aeroporto e não é correspondido

Publicado em 30 Mar, 2017 às 23h54

Jair Bolsonaro tentou tietar Sergio Moro em aeroporto e não foi correspondido pelo juiz da Lava Jato. Encontro entre o político e o magistrado rendeu uma série de piadas nas redes sociais

Sergio Moro Bolsonaro aeroporto Brasília

Depois de participar de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (30), para debater o Código de Processo Penal (CPP) e os desdobramentos da Operação Lava Jato, o juiz Sergio Moro foi abordado por pessoas que passavam pelo Aeroporto Internacional de Brasília. Muitos queriam cumprimentar o magistrado. Entre eles, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ).

Em vídeo divulgado na internet, Bolsonaro aparece pedindo para que a cena fosse gravada. Em seguida, ele se aproxima de Moro em frente a uma lanchonete e tenta chamar sua atenção. Logo depois, quando consegue atrair o olhar do magistrado, o deputado presta continência.

O encontro relâmpago gerou uma série de piadas nas redes sociais pela reação breve e indiferente de Sergio Moro. A euforia demonstrada pelo deputado não foi correspondida pelo juiz.

“Nunca namore alguém que te trate como Sérgio Moro tratou hoje Bolsonaro”, escreveu um usuário no Twitter. “Vergonha alheia”, escreveu outra internauta.

Seguidores e apoiadores de Moro argumentaram que “ele fez certo, juiz não deve estar de riso com político”. Houve até quem fizesse montagem com o vídeo ao som de “É tarde demais”, do Raça Negra. Confira:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS