Redação Pragmatismo
Michel Temer 30/Mar/2017 às 11:02 COMENTÁRIOS
Michel Temer

Fernanda Montenegro é aplaudida ao soltar um “Fora Temer” em Curitiba

Publicado em 30 Mar, 2017 às 11h02

Fernanda Montenegro, a dama do teatro brasileiro, mandou um fora “Fora Temer” durante a abertura do Festival de Teatro de Curitiba e foi aplaudida

Fernanda Montenegro Fora Temer

A atriz Fernanda Montenegro puxou um “Fora Temer” nesta quarta-feira (29) durante a abertura do tradicional Festival de Teatro de Curitiba (vídeo abaixo) e foi aplaudida pelo público, formado em sua maioria por estudantes. As informações são do blog do Esmael Morais.

O Festival de Curitiba chega à 26ª edição com cerca de 350 espetáculos em cartaz. Até o dia 9 de abril o público terá acesso a apresentações de teatro, dança, shows musicais, performances, reuniões para discussão, oficinas.

Ainda nesta quarta-feira, o Ministério Público Eleitoral pediu a cassação de Michel Temer. Seu julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está agendado para a próxima terça-feira (4), em Brasília.

O atual governo, que se instalou no poder através de um golpe, tem se revelado um completo fracasso. Nove dos 28 ministros de Temer são investigados por corrupção e o presidente é reprovado pela absoluta maioria da população.

A economia brasileira segue em queda livre e as ações do governo e de seus membros envergonham o mundo.

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS