Redação Pragmatismo
Direita 15/Fev/2017 às 13:11 COMENTÁRIOS
Direita

Rachel Sheherazade diz que Wagner Moura e Camila Pitanga são 'idiotas inúteis'

Publicado em 15 Fev, 2017 às 13h11

Rachel Sheherazade chama Wagner Moura, Camila Pitanga, Leandra Leal, Marcos Palmeira e outros atores de 'idiotas inúteis'. Apresentadora do SBT diz que artistas não devem se posicionar sobre questões políticas

Rachel Sheherazade Wagner Moura e Camila Pitanga
Segundo Rachel Sheherazade, artistas de esquerda não devem se posicionar politicamente

Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT, resolveu usar as redes sociais nesta terça-feira (13) para atacar alguns artistas que têm posicionamentos políticos e sociais contrários ao dela.

Sheherazade, que defende pautas e posições de extrema-direita, chamou Camila Pitanga, Leandra Leal, Wagner Moura, Marcos Palmeira e outros de “idiotas inúteis”.

Em publicações no Instagram e no Twitter, a apresentadora do SBT Brasil cita uma frase atribuída ao ator norte-americano Kevin Spacey, que diz que “a opinião de um ator sobre política não vale nada”.

O suposto depoimento do protagonista do seriado House of Cards, da Netflix, foi dito em entrevista ao El País, de acordo com Sheherazade.

Após a postagem, a apresentadora recebeu uma série de críticas.

“Ué, e os ilustríssimos Alexandre Frota, Susana Vieira, Angélica e Dado Dolabella, atores que defendem o mesmo que você, não contam? Só são idiotas se forem de esquerda?”, questionou uma seguidora.

“É uma das poucas vezes que vejo uma jornalista propagar desrespeito dessa maneira. Agora, por ter uma opinião contrária sobre qualquer tema, uma pessoa é digna de ser difamada assim?”, questionou outro internauta.

Até o fechamento desta publicação, os atores citados na imagem não se manifestaram.

Outras polêmicas

Rachel Sheherazade era uma das defensoras mais contundentes de Eduardo Cunha na mídia brasileira, até o dia em que o ex-deputado foi cassado e, consequentemente, preso. Ao ser cobrada pela sua admiração por Cunha, silenciou. O ex-presidente da Câmara é acusado de desvios de mais de R$ 100 milhões e está preso.

Em tempos de massificação do ódio, a apresentadora do SBT ganhou projeção de verdade quando defendeu o ‘justiçamento’ de um jovem negro no Rio de Janeiro. Os ‘justiceiros’ foram posteriormente identificados: estavam envolvidos com tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM: Os famosos que apoiaram Dilma e Aécio em 2014

Recomendações

COMENTÁRIOS