Redação Pragmatismo
Direita 23/Fev/2017 às 16:49 COMENTÁRIOS
Direita

Homem celebra divulgação de fotos da filha de Maria do Rosário

Publicado em 23 Fev, 2017 às 16h49

Opositor xinga Maria do Rosário e sua filha e invoca Bolsonaro para defender a divulgação das fotos da menor de idade nas redes sociais

divulgação de fotos da filha de Maria do Rosário Jair Bolsonaro
Maria do Rosário e Jair Bolsonaro. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Um vídeo com mensagens de ódio protagonizado por um internauta identificado como Allan dos Santos tem se alastrado pelas redes sociais e por grupos de WhatsApp.

No registro, o homem defende a divulgação das fotos da filha menor de idade da deputada Maria do Rosário (RS) e faz xingamentos direcionados à mãe e à menina. As fotos foram divulgadas por um site de extrema-direita hospedado nos EUA.

Ao chamar a parlamentar de “mequetrefe” e “vagabunda”, o internauta a responsabiliza pelo “problema” enfrentado por Jair Bolsonaro — deputado que considera um ídolo.

O internauta parece guardar mágoas porque Bolsonaro foi denunciado por Maria do Rosário pelo crime de incitação ao estupro. Na ocasião, Bolsonaro virou réu no STF por dizer que Maria do Rosário ‘não merecia ser estuprada’ por ser feia.

Ele pede ainda que as suas “denúncias” sobre a filha de Maria do Rosário sejam compartilhadas e diz que Maria do Rosário defende estupradores e minorias para desestabilizar a sociedade.

Por fim, o homem tenta comparar o caso da filha de Maria do Rosário com o flagrante do diálogo entre Bolsonaro e o seu filho no dia da votação da Câmara dos Deputados.

“Ele [Eduardo Bolsonaro] estava errado, o pai corrigiu e pronto. É isso que precisa ser valorizado. Qualquer jovem quer ter um pai decente que chega e corrige”.

No entanto, o internauta esqueceu de mencionar que parte da discussão entre Eduardo e Jair girou em torno de Renan — o caçula da família Bolsonaro que, por razões desconhecidas, foi chamado de ‘merda’ por Eduardo.

NOTA

A deputada Maria do Rosário divulgou nota sobre a divulgação das fotos da filha. Leia abaixo.

NOTA PÚBLICA

Minha filha está sendo vítima de criminosos nas redes sociais. Como mãe não medirei esforços para protegê-la, como faço todos os dias da minha vida. Já tomei as medidas cabíveis e estou fazendo todas as denúncias possíveis para que os bandidos que atacam minha família sejam identificados e severamente responsabilizados.
Nenhuma família merece passar por isto.

Eu e o meu esposo Eliezer Pacheco estamos indignados e repudiamos com veemência os atos criminosos de quem manipula imagens e informações, expondo uma menina de 16 anos.

Sabemos que todos os pais e mães têm preocupação com a exposição de seus filhos e filhas na Internet. Não há dúvida que este tipo de divulgação manipulada gera efeitos gravemente nocivos de dimensão imensurável às vítimas.

É revoltante que minha filha seja atacada pelas minhas posições e por minha atuação em defesa da dignidade humana.

Não permitirei que minha filha seja desrespeitada.

Aos que têm o objetivo de me prejudicar e atingir minha família, afirmo que não conseguirão.

Maria do Rosário

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS