Redação Pragmatismo
Direita 22/Fev/2017 às 14:03 COMENTÁRIOS
Direita

PF é acionada após site divulgar fotos da filha menor de idade de Maria do Rosário

Publicado em 22 Fev, 2017 às 14h03

"Minha filha está sendo vítima de criminosos nas redes sociais". Site de direita hospedado no exterior expôs fotos da filha de Maria do Rosário e afirmou que a menina é 'drogada' e 'anoréxica'. Deputada divulgou uma nota sobre o episódio e acionou a Polícia Federal

filha de Maria do Rosário
A deputada Maria do Rosário (PT)

Um site de direita hospedado no exterior divulgou supostas fotos da filha de Maria do Rosário na internet. As imagens são acompanhadas de texto que afirma que a menina de 16 anos é uma ‘drogada anoréxica’.

O site é conhecido por fazer apologia às armas e disseminar ódio contra mulheres, gays e ‘esquerdistas’.

A deputada afirmou nesta quarta-feira (22) que vai tomar as medidas cabíveis e acionar a Polícia Federal. Em nota, a parlamentar disse que está fazendo todas as denúncias possíveis para que os criminosos que atacam sua família sejam identificados e severamente responsabilizados.

“Como mãe não medirei esforços para protegê-la, como faço todos os dias da minha vida”, disse Maria do Rosário.

Leia a íntegra da nota da deputada abaixo:

NOTA PÚBLICA

Minha filha está sendo vítima de criminosos nas redes sociais. Como mãe não medirei esforços para protegê-la, como faço todos os dias da minha vida. Já tomei as medidas cabíveis e estou fazendo todas as denúncias possíveis para que os bandidos que atacam minha família sejam identificados e severamente responsabilizados.

Nenhuma família merece passar por isto.

Eu e o meu esposo Eliezer Pacheco estamos indignados e repudiamos com veemência os atos criminosos de quem manipula imagens e informações, expondo uma menina de 16 anos.

Sabemos que todos os pais e mães têm preocupação com a exposição de seus filhos e filhas na Internet. Não há dúvida que este tipo de divulgação manipulada gera efeitos gravemente nocivos de dimensão imensurável às vítimas.

É revoltante que minha filha seja atacada pelas minhas posições e por minha atuação em defesa da dignidade humana.

Não permitirei que minha filha seja desrespeitada.

Aos que têm o objetivo de me prejudicar e atingir minha família, afirmo que não conseguirão.

Maria do Rosário

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS