Redação Pragmatismo
Direita 21/Fev/2017 às 22:37 COMENTÁRIOS
Direita

Joice Hasselmann vai processar ex-colega Reinaldo Azevedo

Publicado em 21 Fev, 2017 às 22h37

Após ser atacado por Joice Hasselmann, Reinaldo Azevedo revela bastidores de período em que trabalhou com a ex-apresentadora da Veja. Blogueiro usou tom agressivo e xingamentos; Joice vai à Justiça

Joice Hasselmann vai processar Reinaldo Azevedo
Imagem: Joice e Reinaldo, na época em que trabalhavam juntos na Veja

Ídolos da nova direita brasileira, Joice Hasselmann e Reinaldo Azevedo estão em guerra. Os dois já foram colegas de bancada da TV Veja e agora trocam farpas e acirram os ânimos dos seus súditos na internet.

O nível de baixaria, egolatria e animosidade do espetáculo grotesco é tão alto que um já recebeu ameaças de morte dos seguidores do outro, e vice-versa.

Tudo começou quando Joice questionou a mudança de posição política de Azevedo — que não está apoiando as manifestações de rua convocadas pelos movimentos de direita para o próximo dia 26 de março.

Joice alega que Azevedo mudou desde que Temer assumiu o poder. “Reinaldo Azevedo não é mais um dos ícones dos movimentos democráticos. Agora, ele arregaça as mangas para atacar os movimentos e qualquer um que não concorde com suas ideias ouve que ‘é da direita xucra e manipulada”, disse.

Reinaldo não gostou e desceu o nível em um vídeo de 24 minutos de bombardeio. Chamou Joice de desinformada, desqualificada, preconceituosa e arrogante. De maneira machista, ele ainda sugeriu que a ex-colega teria usado o corpo para ascender profissionalmente.

“Antes de eu te conhecer, achei que a loira do banheiro fosse ficção, agora sei que não é. Ela existe, é tipo um fantasma do bom senso, da inteligência, da clareza e da objetividade. Você (Joice) não é jornalista, entende? E quando você se comportou como uma, pegou textos que não eram seu”, disse, em referência aos já sabidos plágios de Joice Hasselmann.

SAIBA MAIS:
Joice Hasselmann é processada por plagiar 65 reportagens

Na tréplica, Joice anunciou que deverá levar Azevedo à Justiça. A ex-apresentadora da Veja disse também que pretende revelar, em breve, todos os podres de Reinaldo, que foi seu colega de trabalho durante anos.

O também ex-colega de Veja Rodrigo Constantino colocou lenha na fogueira. O ‘menino maluquinho’ afirmou que a briga não se trata de direita vs. direita, mas de direita, representada por Joice, versus PSDB, representado por Azevedo.

“Joice apenas apontou que Reinaldo, agora, só faz atacar o MBL, a Lava Jato, Sergio Moro e as manifestações. Reinaldo tem se mostrado realmente um tucano empedernido e incurável. Entrou num buraco e não para de cavar”, escreveu Constantino, em defesa de Joice.

Reinaldo Azevedo ataca Joice Hasselmann:

Leia também:
Nassif é condenado por expor Cunha; Hasselmann é absolvida por achincalhar Lula
Senadora negra agredida por blogueira chora ao dizer que Justiça liberou agressão
Ex-blogueira da Veja espalha boato e provoca assédio contra filha de Luis Nassif
Lobão e Joice Hasselmann, a nova Sheherazade

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS