Redação Pragmatismo
Barbárie 30/Jan/2017 às 17:07 COMENTÁRIOS
Barbárie

Policial tira a própria vida ao vivo no Facebook

Publicado em 30 Jan, 2017 às 17h07

Policial militar transmite seu suicídio ao vivo no Facebook. Douglas de Jesus Vieira tinha 28 anos e era pai de uma menina de 1 ano. Antes de tirar a própria vida, o soldado enviou um aviso aos amigos. Em postagens nas redes sociais, ele reclamava de dívidas e falta de pagamento

policial suicídio ao vivo facebook
O policial Douglas de Jesus Vieira transmitiu seu suicídio ao vivo

Douglas de Jesus Vieira, de 28 anos, soldado da Polícia Militar, cometeu suicídio em uma transmissão ao vivo pelo Facebook.

O vídeo foi feito na própria casa do policial. As cenas são fortes e não serão publicadas por Pragmatismo Político.

Um procedimento foi instaurado para apurar o suicídio. Foi realizada perícia no local e diligências estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias da morte.

Nas imagens, o policial aparece com uma arma, um revólver calibre 38. Antes de atirar contra si, Douglas faz um aviso aos amigos que assistiam o vídeo.

“Quero ver quem tem disposição pra ver bagulho ao vivo. Quem não tem estômago, mete o pé. O bagulho vai ficar doido agora”, disse.

Há dez dias, Douglas postou na rede social uma imagem com a frase “Não se desespere”. Na legenda, frases de auto-ajuda e um agradecimento a Deus.

“Às vezes nos desesperamos, porém mal sabemos que Deus tem o controle de tudo. Ele sempre está no comando da minha vida! Obrigado, Jesus!”.

Em outra postagem, ainda em janeiro, Douglas fala sobre mudanças. “A mudança não virá se esperamos por outra pessoa ou por outros tempos. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. Nós somos a mudança que procuramos”, escreveu.

Há duas semanas, outra publicação chama a atenção no perfil de Douglas. Ele reclama do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, sobre os salários atrasados dos agentes de segurança, por conta da grave crise financeira que atravessa o estado.

“Eu preciso receber, as minhas contas vão vencer, Pezão”, diz trecho da postagem.

A PM emitiu nota afirmando prestar todo apoio aos familiares do soldado, que deixa uma filha de um ano.

O perfil da vítima no Facebook não está mais disponível para acesso.

mensagem pm suicídio

com informações de O Dia

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS