Redação Pragmatismo
Direita 24/Jan/2017 às 11:36 COMENTÁRIOS
Direita

Mãe usa tema 'Bolsonaro' em festa de aniversário da filha

Publicado em 24 Jan, 2017 às 11h36

Criança ganha da mãe uma festa de aniversário com o tema 'Jair Bolsonaro'. A imagem do deputado vestido de super-herói exterminando o comunismo aparece no bolo, na torta salgada, num cartaz, em camisetas e em lembrancinhas distribuídas na festa. Internautas criticaram e elogiaram a atitude

festa filha bolsonaro tema

Uma imagem compartilhada no Facebook por Flavio Bolsonaro (PSC-RJ), filho de Jair, causou espanto, risos e elogios na internet.

Na publicação, a mãe de uma criança aparece sorridente ao comemorar o aniversário da filha com o tema ‘Jair Bolsonaro’.

Na festa, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) aparece estampando bolos, camisas, cartaz e lembrancinhas. Em todas as imagens, o parlamentar é representado como um super-herói exterminando o comunismo.

“Esse tipo de demonstração de carinho e confiança é o que nos move para continuarmos defendendo o que acreditamos ser o melhor para os brasileiros e, consequentemente, para o nosso país”, escreveu o filho de Jair Bolsonaro em agradecimento à família.

Ele ainda completou: “Agradeço a mais essa família, que não conheço, mas nos honra com tamanha homenagem! Parabéns à pequena! Peço a Deus que nos dê sempre muita saúde e sabedoria para jamais decepcioná-los! (sic)”, comentou.

Críticas e elogios

Nos comentários, muitos internautas criticaram o tema da festa. “Tenho muita pena de crianças que têm pais assim. Em vez de ganhar uma festa de aniversário, ganha campanha política”.

“Tinha que ser festa de criança, já que só criança apoia o Bolsonaro mesmo”, dizia outro comentário.

“Vão procurar um psiquiatra. Tão pequena e já não tem mais infância, né… Pra quê fazer uma festa infantil com tema infantil, vamos fazer fama em rede social (sic)”, criticou outro.

Por outro lado, outras pessoas apoiaram a iniciativa. “Adorei a criatividade e o tema da festa. Parabéns, princesa, pela belíssima escolha e da sua mãe por apoiar”.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS