Redação Pragmatismo
Tragédia 20/Jan/2017 às 12:40 COMENTÁRIOS
Tragédia

As outras vítimas da tragédia que matou Teori Zavascki

Publicado em 20 Jan, 2017 às 12h40

Mãe e filha também morreram na tragédia que tirou a vida do ministro do STF e relator da Lava Jato, Teori Zavascki

mãe filha teori zavascki
Professora Maria Hilda Panas e sua filha, a fisioterapeuta Maíra Panas, estavam no avião. Elas viajaram a convite do empresário Carlos Alberto Filgueiras, que também faleceu no acidente. Maíra trabalhava em um dos hoteis de Filgueiras

Além de vitimar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, o acidente aéreo no litoral fluminense na quinta-feira (19) ainda teve como vítimas mais quatro pessoas: o empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, a massoterapeuta Maíra Panas, sua mãe, Maria Panas, e o piloto da aeronave Osmar Rodrigues.

O nome das mulheres, que também voavam com destino a Paraty (RJ), foi confirmado nesta manhã pelo grupo Emiliano, que pertencia ao empresário.

Maíra, 23 anos, era massoterapeuta e fazia tratamento no nervo ciático do empresário Carlos Alberto Fernandes. Já Maria Hilda Panas, 55 anos, mãe de Maíra, foi para São Paulo para comemorar o aniversário com a filha.

A viagem para Paraty, segundo o grupo empresarial, foi um presente para as duas, que são de Juína (MT), cidade localizada a 735 Km de Cuiabá.

Em nota, o grupo Emiliano afirmou que “Carlos Alberto convidou Maria Ilda, que segundo familiares passava férias em São Paulo e comemorava aniversário, em virtude do deslocamento da filha”.

Segundo a empresa, estão sendo prestados todo apoio e informações aos familiares.

A massoterapeuta trabalhava na rede de hoteis Emiliano, cujo dono é Carlos Alberto, e era funcionária de confiança do empresário. Pelo Facebook, parentes e amigos de Maíra e Maria lamentaram a perda.

Leia a íntegra da nota do grupo Emiliano:

“Informamos que as duas passageiras do avião que seguia para Paraty (19/01) eram Maira Ilda, 23 anos, e a mãe Maria Ilda, 55. Maira era massoterapeuta e prestava serviço a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, que passava por tratamento no ciático. Carlos Alberto convidou Maria Ilda, que segundo familiares passava férias em São Paulo e comemorava aniversário, em virtude do deslocamento da filha. Maria Ilda morava no Mato Grosso. O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares.

Assessoria de Imprensa do Grupo Emiliano”

VEJA TAMBÉM: Nota de pesar de Romero Jucá sobre morte de Zavascki é piada de mau gosto

Congresso em Foco

COMENTÁRIOS