Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2016 11/Oct/2016 às 14:38
3
Comentários

Como votam os famosos na disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro?

Diversas figuras conhecidas do grande público já se posicionaram diante da disputa de 2º turno na eleição municipal do Rio de Janeiro. Confira de que lado estão alguns famosos

Freixo Crivella Famosos Rio de Janeiro
(Imagem: Pragmatismo Político)

A disputa do 2º turno pela prefeitura do Rio de Janeiro está acalorada. Marcelo Freixo (PSOL) tem sido vítima de calúnia orquestrada por uma rede de boatos nas redes sociais.

Marcelo Crivella (PRB), por outro lado, está mais tranquilo porque lidera as últimas pesquisas Datafolha e Ibope.

Nesta terça-feira (11), Freixou chamou Crivella de ‘covarde’ após o candidato do PRB anunciar que não mais compareceria aos debates do SBT e do Globo. A Record também desistiu de organizar um debate entre os candidatos no 2º turno.

“A postura do Crivella é muito ruim. É uma campanha que (Crivella) começa fazendo uma quantidade enorme de calúnias e difamações a meu respeito, inventando coisas nas redes sociais. O candidato que não tem compromisso com a democracia e com o debate não está pronto para governar o Rio de Janeiro. É uma atitude covarde, é lamentável. Acho que alguém que tudo faz para chegar ao poder tudo faz no poder”, desabafou.

Tanto Freixo como Crivella são apoiados por nomes conhecidos da população brasileira. Do lado do candidato do PSOL nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso e Wagner Moura se posicionaram. Com Crivella estão Romário, Marcelo Madureira e Carlos Vereza. Confira a lista abaixo.

Famosos com Marcelo Freixo

Caetano, Freixo, Chico
Caetano, Freixo e Chico

Caetano Veloso é um dos apoiadores do deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL). Ele gravou um jingle junto a outros artistas para a candidatura do deputado à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Wagner Moura e Freixo
Wagner Moura e Freixo

Wagner Moura é um dos apoiadores do deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) e faz a narração de parte do horário eleitoral gratuito do candidato.

Chico Buarque. Além de gravar um jingle junto a outros artistas para a candidatura à Prefeitura do Rio de Janeiro de Marcelo Freixo (PSOL), o cantor e compositor tem ido também aos comícios do candidato.

Letícia Sabatella apoia Marcelo Freixo (PSOL) na disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro.

Gregorio Duvivier. O escritor e ator do canal Porta dos Fundos é um dos apoiadores da candidatura de Marcelo Freixo (PSOL) à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Famosos com Marcelo Crivella

Romário. O senador pelo PSB e ex-jogador de futebol anunciou seu apoio à candidatura de Marcelo Crivella (PRB) à Prefeitura do Rio de Janeiro no final da campanha pelo primeiro turno.

Romário, Crivella, Wagner Montes
Romário, Crivella e Wagner Montes

Wagner Montes. O apresentador de TV e deputado estadual pelo PSD é um dos apoiadores da candidatura de Marcelo Crivella (PRB) à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Luiz Carlos Barreto. O produtor de cinema é um dos apoiadores da candidatura de Marcelo Crivella (PRB) à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Marcelo Madureira. Depois de ter apoiado o tucano Carlos Osório (PSDB) no primeiro turno, o humorista anunciou seu apoio à candidatura do senador Marcelo Crivella (PRB) à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Carlos Vereza publicou um vídeo em seu Facebook anunciando seu apoio à candidatura do senador Marcelo Crivella (PRB) à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Vinicius Postado em 11/Oct/2016 às 22:17

    Sinceramente quem é Carlos Vereza? kkk E quem é Marcelo Madureira e Romário comparando com Chico Buarque, Caetano Veloso e Letícia Sabatella ? É até ridículo comparar. * Outro Vinicius

    • Andrea Postado em 12/Oct/2016 às 23:47

      Pois é! Bastante se faz ver quem são os apoiadores pra saber, e com absoluta certeza, de que lado eu fico. romario, wagner montes...? Pelamor! Sou Freixo desde sempre!

  2. a.ali Postado em 12/Oct/2016 às 00:39

    Crivela é um corrupto e covarde... está deitado nos louros se recusando aos debates finais para não ser desmascarado.