Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2016 06/Oct/2016 às 14:00
3
Comentários

24 horas depois de eleito, João Doria muda discurso sobre passagem de ônibus

Um dia depois de se sagrar vitorioso na eleição municipal de São Paulo, João Doria Jr. já não garantia congelar as passagens de ônibus em São Paulo como havia prometido

joão doria aumento passagens ônibus são paulo
João Agripino da Costa Doria Junior, empresário, jornalista e publicitário; eleito prefeito de São Paulo (reprodução)

Antes de confirmar-se como o primeiro prefeito na história de São Paulo a ser eleito em primeiro turno, João Doria Jr. (PSDB) prometeu, durante a campanha, que não haveria “em hipótese alguma“, como informa o jornal O Estado de S. Paulo, aumento de passagens de ônibus durante um possível mandato.

Ontem à noite, em entrevista a jornalistas, o tom foi diferente, conforme reportagem da rádio CBN, que esteve por lá. O prefeito, agora eleito, garante que haverá aumento de impostos e vai congelar as tarifas de ônibus apenas para 2017.

Cada dia com a sua agonia. Vamos falar do primeiro ano. No primeiro ano, nenhuma mudança. Eu preciso estar vivo também, vamos devagar. Não posso responder por quatro anos. Posso responder por este primeiro ano. Não vamos mexer na tarifa“.

Doria tem hoje 25 das 55 cadeiras de vereadores na Câmara Municipal, o que não lhe garante maioria. O político do PSDB garante que não vai entrar em trocas de cargos para garantir apoio. “Não vamos fazer partilha. Não tem jogo perigoso, nem toma lá da cá“.

Leia também:
Ciclistas realizam ato na frente da casa de João Doria Jr.
João Doria altera texto de carta-compromisso contra trabalho escravo
Privatista, João Doria recebeu R$ 10,6 milhões do Estado
“João Doria é mais falso que nota de R$ 30,00”, revela ex-assessor do candidato

João Doria garantiu que não será candidato à reeleição e pretende ficar no cargo por apenas quatro anos. A maior prioridade como novo prefeito vai ser colocar em prática sua principal promessa de campanha, o Corujões da Saúde, onde 40 hospitais privados atenderiam pacientes do sistema público entre as 20h e 8h. Ele promete que vai haver transporte público para os pacientes durante o período.

Brasil Post

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Eduardo Ribeiro Postado em 06/Oct/2016 às 14:35

    Tá aí, TROUXAS que cairam igual umpa-lumpas drogados na conversa mole do """não sou político, sou gestor, ges-tor""". Faz parte das atribuições de um gestor MENTIR para aqueles aos quais se submete e deve prestar contas? Um gestorzão pode assumir um compromisso profissional com dezenas de executivos e depois de apertar as mãos de outros ricações, assinar contrato, fechar o negócio e estourar a champanhe, avisar que vai entregar o oposto do que se comprometeu? Pode isso aí no maravilhoso mundo corporativo dos gestores??? Vocês votaram no """gestorzão fodalhão""", agora suportem dignamente cada pirocada que esse playboy mandar pra cima de vocês, porque ele vai """maximizar lucros, cortar custos, reduzir despesas, com muita pró-atividade, para que com aquela network eficiente possamos passar um briefing e fazer um brainstorm e assim definir o budget de nosso business plan rumo ao target""", e pau na lomba do trabalhador, porque é dele que sai o dinheiro pra fechar o balanço no fim do ano.

  2. Deisi Postado em 06/Oct/2016 às 15:46

    Os otários dos eleitores de São Paulo, acreditaram no amolfadinha tucano, "não político". Bem feito! Foram enganados, quero é mais, principalmente o povão da periferia tem que sofrer na carne. Votaram num sujeito que tem nojo de pastel e pingado, um burguês oportunista que caiu de paraquedas, e o telespectadores do JN compraram como a nova política. Se pelo menos tivessem votado no Russomanno, era aceitável, ele é do povo. "Os bobos foram enganados, na casca do ovo". A elite paulista tem seu verdadeiro representante, façam bom proveito.

  3. poliana Postado em 06/Oct/2016 às 16:49

    BEM FEITO!! É POUCO PRO POVÃO DA 'PERIFA' Q VOTOU NESSA DIREITA ELITISTA!! QUERO Q ELE MOSTRE SUA VERDADEIRA FACETA PRA ESSA GENTE...BEM FEITOOOOOO!!!