Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 16/Sep/2016 às 11:18
6
Comentários

STF aceita denúncia contra Marco Feliciano por tentativa de estupro

Supremo Tribunal Federal atende pedido da Procuradoria-Geral da República e decide investigar denúncia de estudante contra Marco Feliciano. O deputado e pastor é acusado de assédio sexual e tentativa de estupro

marco feliciano estupro pastor
Marco Feliciano grava vídeo ao lado da esposa para se defender de acusação de estupro

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin decidiu que vai investigar a queixa apresentada pela estudante de jornalismo Patrícia Lélis contra o deputado Marco Feliciano (PSC-SP).

Em decisão tomada na terça-feira (13), o ministro atendeu a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinou abertura de inquérito para apurar o caso.

Em depoimento na Polícia Civil do Distrito Federal, no mês passado, Patrícia acusou o parlamentar de tentativa de estupro. O caso foi remetido ao Supremo pelo fato de o deputado ter foro privilegiado.

A estudante contou que foi chamada por Feliciano para ir ao apartamento funcional dele, em Brasília, no dia 15 de junho, para participar de uma reunião sobre a comissão parlamentar de inquérito (CPI) que investigaria a União Nacional dos Estudantes (UNE).

Patrícia Lélis Marco Feliciano estupro
(Imagem: A estudante Patrícia Lélis)

Patrícia é da juventude do PSC, partido de Feliciano.

Segundo Patrícia, ao chegar à casa do deputado, ela descobriu que ele estava sozinho e que não havia reunião. Feliciano, então, tentou estuprá-la, disse a estudante.

Patrícia disse que gritou e que uma vizinha do deputado bateu à porta para saber o que estava acontecendo, o que colaborou para que o estupro não se concretizasse. Posteriormente, o pastor e deputado teria passado a perseguir a jovem e assediá-la.

Em um vídeo postado em sua página na internet logo após a denúncia, Feliciano negou as acusações e disse que, com o tempo, ficará provado que não passam de “engodo” e “mentira”.

ENTENDA O CASO:

(1) http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/08/jovem-denuncia-marco-feliciano-por-tentar-estupra-la.html

(2) http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/08/gravacao-revela-jovem-pedindo-ajuda-contra-feliciano-fez-coisas-a-forca.html

(3) http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/08/a-jovem-que-expos-o-pintinho-inquieto-de-feliciano-e-uma-heroina.html

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Anderson Postado em 17/Sep/2016 às 01:21

    Será verdade? Será que ele gosta mesmo?

  2. Fábio Postado em 17/Sep/2016 às 12:23

    Ou a pessoa e político ou evangélico ou bandido ou polícia

  3. enganado Postado em 17/Sep/2016 às 16:58

    O Marco Feliciano só queria comer o CXzinho dela e mais nada! Isso não é pecado, segundo a religião DELE=Feliciano e dos Rapazes filhos dos Dirigentes da Televisão de Sta. Catarina (afiliada da rede gRoubo do Grupo SIONISTA-RBS, da senadora Amélia, que mataram/seviciaram/estupraram uma garota de 14 anos e até hoje não deu em NADA. Agora o jornalista que denunciou o CRIME, foi EXECUTADO! Então Feliciano, das próximas vezes chame a irmãs e/ou coleguinhas para uma estupração ampla/geral/irrestrita, pois como VC sabe não vai dar em nada, Vc é de DIREITA/Amigo do AÓPIO/votou no IMPITIM/... etc. NÃO VAI DAR EM NADA X NADA! A DIREITA no __braziUS ___ têm quem os defenda: ""As ARMAS"", fodam-se os 10P's, LULA / DILMA / Genoíno / ZÉ DIRCEU / ....

  4. Alguem Postado em 17/Sep/2016 às 18:51

    para de falar merda.

  5. Jerry Postado em 18/Sep/2016 às 10:55

    Eu não sei se esse pastor está certo ou não, só que ninguém menciona as conversas dele no whats que mostram que essa mulher é meio desequilibrada também é estava dando em cima dele. Enfim, vamo vê se isso é verdade ou não. Não acredito em pessoas e religiosos hipócritas mas ainda não estou 100 por cento convencido por essa mulher.

  6. Maris Postado em 18/Sep/2016 às 15:33

    Pode Nao far em nada agora, mas este nogento, mentiroso vai fazer de novo. Lembre-se de Bill Cosby? Não acreditaram em uma ou duas mas agora a verdade veio à tona.