Redação Pragmatismo
Eleições 2016 28/Set/2016 às 11:15 COMENTÁRIOS
Eleições 2016

Repórter da Globo e candidata brigam durante entrevista

Publicado em 28 Set, 2016 às 11h15

Repórter da TV Globo e candidata a prefeita brigam em bastidores de entrevista. As imagens não foram ao ar, mas o vídeo do bate-boca foi espalhado na internet pelo próprio cinegrafista da emissora que gravou a discussão. Caso aconteceu em Teresina, no Piauí

repórter globo discute candidata teresina

Uma repórter da Rede Globo no Piauí discutiu com uma candidata à prefeitura de Teresina, capital do estado. Karina Mattos e a professora Lourdes Melo (PCO) se desentenderam e começaram um bate-boca nos bastidores de uma entrevista.

O vídeo (assista abaixo), segundo informações da imprensa local, foi espalhado pelo próprio cinegrafista da emissora que gravou o fato. Lourdes Melo estaria insatisfeita com as possíveis manipulações de sua entrevista pela Globo.

Lourdes diz que Karina quer impor o que ela vai falar: “Você quer impor o que você quer que eu fale”.

“Mas eu nem lhe perguntei nada, como eu quero lhe impor alguma coisa?”, respondeu a repórter.

“Para fazer uma matéria com você eu preciso de sua imagem”, avisa Karina, mas a candidata só quer liberar sua voz, não a imagem de seu rosto. “A minha fala, eu tenho o direito só de querer usar só minha fala”, afirma Lourdes.

Uma das reclamações de Lourdes é que outros candidatos foram entrevistados no estúdio e ela numa praça. A candidata ainda diz que nunca trabalharia em uma empresa como a Rede Globo.

A repórter reclama da postura da candidata e diz que ela se achava melhor que os outros: “A senhora tá se achando, se acha melhor que os outros, a gente chega aqui para trabalhar, fazer a matéria e a senhora fica com coisa com a gente, aqui é tudo trabalhador também”.

Lourdes rebate: “Você que se acha, você falta nem pisar no chão, que coisa que eu estou fazendo? Você está inventando minha filha, você tem o poder, tem esse microfone e a TV, eu não tenho nada, eu só sou professora”.

VÍDEO:

com informações de mídia local e Na Telinha

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS