Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2016 30/Sep/2016 às 13:01
3
Comentários

PSDB admite crescimento de Haddad na reta final de campanha

Trackings dos principais partidos que disputam a prefeitura de São Paulo revelam viés de alta de Fernando Haddad. Pesquisa interna do PSDB já mostra o atual prefeito em segundo lugar na disputa, com verdadeiras chances de ir para o segundo turno

Fernando Haddad cresce pesquisa prefeitura
Crescimento de Fernando Haddad é detectado nos trackings dos principais partidos.

A ascensão de Fernando Haddad (PT) nesta reta final de campanha eleitoral em São Paulo já é admitida até pelo PSDB. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo.

De acordo com a jornalista, o comando político da equipe de João Doria (PSDB), em primeiro nas pesquisas, acredita que Celso Russomanno (PRB), em segundo nas pesquisas, ainda cai mais até domingo, já que não teve propaganda na TV nos últimos dias por determinação da Justiça Eleitoral.

Marta Suplicy (PMDB), por sua vez, continua em ligeiro viés de baixa nas análises internas do PSDB.

Ainda segundo as análises do núcleo político do governador Geraldo Alckmin (PSDB), padrinho de Doria, o prefeito Fernando Haddad apresenta viés de alta.

Trackings

Pesquisas internas do PT, PMDB e PSDB mostram a mesma tendência para as eleições municipais de São Paulo: João Dopria na liderança em primeiro lugar, Russomanno e Haddad praticamente empatados em segundo e Marta Suplicy atrás de todos.

No tracking do PT, Doria tem 32%, Russomanno 19%, Haddad 17% e Marta 11%. Já o tracking do PSDB traz Doria com 31%, Haddad e Russomano empatados em 19% e Marta com 10%. A pesquisa do PMDB indica Doria com 28%, Russomanno com 18%, Haddad com 16% e Marta com 11%.

As pesquisas tracking são de uso interno dos partidos, e acompanham diariamente a intenção de voto dos eleitores para aferir tendência de crescimento, queda ou estabilidade.

VEJA TAMBÉM:
The New York Times: “Haddad desafia o que parecia impossível em São Paulo”
Urbanista diz que São Paulo já deveria ter tido um prefeito como Haddad há 20 anos

informações de folhapress, revista brasileiros e partidos políticos

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. poliana Postado em 30/Sep/2016 às 13:59

    Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Haddad!!!!!!

  2. Eduardo Ribeiro Postado em 30/Sep/2016 às 15:29

    "2012 feelings". PAIddad vai desmoralizar todas as pesquisas, vai pro segundo turno, vai jantar esse gestor playboy de merda nos debates (porque ele não vai poder fugir desgraçadamente igual ontem), e vai copar essa eleição. A quebrada vai te reeleger, prefeito-gato. Vai ter mais indústria da multa e vai ter 50km/h na marginal sim, e se encher muito o saco baixa pra 40.

  3. Thiago Teixeira Postado em 30/Sep/2016 às 18:40

    A probabilidade de termos uma virada em São Paulo é grande, a Globo e o PSDB esquece que o voto censitário ainda não retornou, e a periferia costuma dar uma surra na Direita do nada, pois duvido que as pesquisas entram á no Capão Redondo, Pirituba, Zona Leste, Paraisópolis para fazer pesquisa.