Redação Pragmatismo
Compartilhar
Protestos 09/Sep/2016 às 18:15
16
Comentários

Músicos se apresentam ao vivo, na Globo, com camisetas contra Michel Temer

Músicos da banda Johnny Hooker usam camisetas com os dizeres “Fora Temer” e “Quem não tem voto caça com golpe” durante apresentação ao vivo na Globo

banda Johnny Hooker fora temer globo

Quem estava assistindo ao programa Encontro, de Fátima Bernardes, na Globo, na manhã desta quinta-feira (8), foi pego de surpresa por um protesto contra o presidente Michel Temer.

A ação ousada foi do tecladista e do baterista da banda do cantor Johnny Hooker, que usaram camisetas com os dizeres “Fora Temer” e “Quem não tem voto caça com golpe”, respectivamente.

Após alguns minutos de protesto ao vivo, em rede nacional, a câmera da emissora desviou o foco dos músicos, direcionando a imagem apenas para o cantor recifense.

Michel Temer tomou posse da Presidência da República na tarde da última quarta-feira (31) em cerimônia no Congresso Nacional, após o impeachment de Dilma Rousseff.

Em todo o Brasil têm ocorrido protestos contra a presença dele no cargo, seja entre civis, artistas e intelectuais.

Confira algumas reações no twitter ao protesto da banda Johnny Hooker:

Huffpost Brasil

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Salomon Postado em 09/Sep/2016 às 19:04

    Os protestos serão reprimidos à bala. Milícias armadas serão recrutadas entre os mais idiotizados. Os progressistas serão chamados de comunistas. Os petistas serão judeus culpados pela crise mundial. Campos de concentração e guetos serão criados. Campos de extermínio projetados para as minorias. Até os coxinhas fascistas serão arrancados de seus lares, à meia-noite, pelos mais fanáticos de seus pares. A autofagia será completa, como o foi em 1945 e 1964. Em meio aos escombros e às ruínas, nenhum sobrevivente dirá que é coxinha. Não por vergonha, mas por medo. São covardes. Continuarão negando que são ignorantes, racistas, preconceituosos, homofóbicos e misóginos. Assim poderão se esconder na massa do sangue social, como sempre fizeram. A crise está só no começo.

    • Leonardo Postado em 10/Sep/2016 às 15:38

      Cada merda que a gente lê....

      • Salomon Postado em 10/Sep/2016 às 17:49

        Fala a verdade leonardo, na parte que fala dos covardes você se viu inserido no contexto. Cuspir na opinião dos outros, sem contra-argumentar, é típico de coxinha midiotizado. Não tem argumento, diz que é lixo. Como o Zé Serra. Caiu como uma luva, né? Você se identificou. Vai bater panela, cara.

    • Victor Postado em 10/Sep/2016 às 19:38

      E vc? Se acha autoritario?

      • Salomon Postado em 10/Sep/2016 às 21:58

        Pede pra sair, coxinha. Autoritário, eu, Victor? Quem saiu às ruas pedindo a volta da ditadura, hein? Vá bater panela também, trouxinha.

      • Victor Postado em 11/Sep/2016 às 13:30

        Não percebes que teu modelo de polica falhiu? Falar um monte de palavras fortes como você fala é facil ......mas oque precisamos mesmo é de uma ideia inteligente e democratica que nos aucilie a atravessa esta dificil fase em que atravassa nossa patria.....desculpe mas palavras por si só, sem inteligencia não nos interreça....mesmo que essa sejam fortes e até bonitas.......obrigado pela atenção cara

      • Victor Postado em 11/Sep/2016 às 13:33

        Já que você não se acha autoritario te sugiro escutar e respeitar as opiniões dos outros, mesmo que sejam contrarias as suas

    • Victor Postado em 11/Sep/2016 às 13:24

      E você? Se acha um ditador?

      • roberto Postado em 12/Sep/2016 às 22:49

        foda esta globo.

      • roberto Postado em 12/Sep/2016 às 22:49

        merda

  2. Sergio Carneiro Postado em 11/Sep/2016 às 07:04

    Adorei aquele cenário apocalítico. Rindo até 2018.

  3. Denisbaldo Postado em 12/Sep/2016 às 09:10

    A mídia vai pro lado que tá soprando o vento...

  4. enganado Postado em 12/Sep/2016 às 13:41

    Quem me garante que isto foi orquestrado antes de entrar no ar? Será que não viram o ""Fora TEMER""? Viram, sim!!!!!! Mas a rede gRoubo está disfarçando e dando uma de DEMOCRÁTICA!!! Em compensação no JN a noite, o Bonner conserta tudo a mando de Washington!!!!!! Me engana que eu gosto!!! rede gRoubo, kkkkkkkkk .......

  5. Eduardo Ribeiro Postado em 12/Sep/2016 às 15:00

    Rede Globo na quinta-feira 8 permite um "Fora Temer" ao vivo. No sábado, meros 2 dias depois, revista Veja mete na capa denúncias que complicam Temer. Seria coincidência? A essa altura dos acontecimentos, vivendo a implantação de um inegável e factual GOLPE, nós, os que ainda raciocinam e escolheram o lado da verdade dos fatos, não temos o direito de acreditar em meras coincidências.

    • Henrique Postado em 13/Sep/2016 às 13:03

      Já há quem fala em "golpe dentro do golpe". Isso porque, se cassado o mandato do Temer a partir de 2017, há previsão constitucional de eleições indiretas - o sonho do PSDB. Se sair na rua pedindo "Fora Temer", pode estar ajudando... o PSDB! Isso pode explicar uma eventual "guinada" na narrativa da imprensa. O problema é: como seri governar SEM o PMDB?! De qualquer forma, o programa sonhado pelo PSDB já está sendo posto em prática mesmo...

  6. eu daqui Postado em 13/Sep/2016 às 10:55

    Vamos dar um impedimento em todo esse governo pra se despedir: "tchau ferida".