Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mídia desonesta 13/Sep/2016 às 17:21
29
Comentários

Haddad e Marco Antonio Villa discutem na rádio Jovem Pan

Marco Antonio Villa surtou após ouvir algumas verdades indigestas em entrevista com Fernando Haddad na jovem Pan. O comentarista político provou que não há limites para a sua estranha obsessão e o seu ódio patológico

haddad marco antonio villa

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Fernando Haddad, discutiu com o comentarista político Marco Antonio Villa durante uma entrevista à Rádio Jovem Pan na manhã desta segunda-feira, 12 (vídeo abaixo). O desentendimento aconteceu após Villa, que é ligado ao PSDB, acusá-lo de “trabalhar pouco”.

Villa disse que sua agenda “não representou compromisso com o trabalho”. Por duas vezes, o comentarista da Jovem Pan foi alvo de pegadinhas (e irritou-se) promovidas pelo prefeito para provar que mentia e era desonesto.

RELEMBRE: Haddad prega peça em jornalista desonesto da Jovem Pan

Tudo começou em 16 de maio deste ano, quando Haddad divulgou uma “agenda pública falsa” somente com despachos internos para fazer uma “pegadinha” com Villa. Desde aquela época, o comentarista político lia a agenda do prefeito no ar e falava que “ele não gostava de trabalhar”.

A informação falsa chegou a ser motivo de uma publicação crítica de Haddad em uma rede social com o título “Trote num pseudointelectual”.

VEJA TAMBÉM: Comentarista desonesto da Jovem Pan cai em mais uma pegadinha

Na discussão desta segunda-feira, afirmou ser difícil respeitar o trabalho de jornalista de Villa e que o comentarista deveria fazer uma comparação entre as agendas de outros políticos, não apenas denegri-lo. “Você não perguntou? Agora ouça. E você também está sendo processado por calúnia e difamação.”

VÍDEOS:

Postura da Jovem Pan

Para Kiko Nogueira, jornalista do DCM, a Jovem Pan errou ao permitir que um comentarista tentasse linchar um convidado, ao vivo, por conta de uma questão pessoal.

“Uma coisa é ser firme, contundente e confrontar um entrevistado com dados, como fez, por exemplo, Roberto Cabrini com Cunha e a mulher Cláudia Cruz. Outra é jogar na cara de um convidado os frutos de uma doença que o interlocutor cultiva. O repertório de Villa se resume a uma ideia, repetida com algumas variações: ‘O senhor não trabalha'”, comentou Nogueira.

“Ele quis se vingar de ter sido exposto. Haddad, mais uma vez, se saiu melhor por uma simples razão: manteve o equilíbrio. Enlouquecido, Villa chegou a destratar a jornalista da Pan que ousou pedir calma. É o chamado deficit civilizatório. Em empresas normais, não só de mídia, esse tipo de besta humana não vicejaria. Na Pan, ganha parabéns e uma “matéria” sobre o vexame com a seguinte abertura: “O candidato a reeleição Fernando Haddad resolveu deixar a preocupação com administração pública de lado e o bateu boca com Marco Antonio Villa””, concluiu o jornalista.

Recomendados para você

Comentários

  1. ramon Postado em 13/Sep/2016 às 18:01

    Como que o prefeito Haddad ainda dá papo para um beócio desse.

  2. Salomon Postado em 13/Sep/2016 às 18:38

    O que diabos o Haddad foi fazer na Jovem Pan? Não vai ganhar um voto com isso e ainda deu ibope para esse covil.

    • Thiago Teixeira Postado em 14/Sep/2016 às 10:13

      Concordo.

    • Diogo Postado em 14/Sep/2016 às 16:50

      Tem quer ir mesmo. O que vai adiantar ele fazer campanha para quem já vota nele apenas? Não sei se você chegou a ver a entrevista inteira, mas, se viu, vai concordar comigo, ele deu um show! Nessas "saias justas" que ele se mete e acaba saindo por cima as pessoas que escutam esses veículos de informação - e não estão surfando na onde anticomunista da década de 60 - começam a prestar atenção.

      • Salomon Postado em 14/Sep/2016 às 18:44

        O problema Diogo é que o negócio é Fla-Flu. Trata-se de fanatismo. Ninguém consegue argumentar com a direita. Nem convencer quem não quer ser convencido. O PT bem que tentou esses 13 anos e o resultado está aí. Para que você tenha ideia do que é fanatismo, o Atlético Mineiro, quando caiu para a segunda divisão, a torcida cantou o hino do clube.

  3. Eduardo Ribeiro Postado em 13/Sep/2016 às 19:10

    Se vê que o doentão não tinha intenção de nada civilizado, fosse debater, informar, respeitar o convidado e seu público. Essa paquita histérica foi igual um rottweiler raivoso na garganta do Haddad sem nem dar bom dia, chegando às raias da agressão física literal...é que ele sofre, coitado, sofre ainda com a surra que Papai Haddad lhe impôs no debate um ano e meio atrás dentro da Jovem Pan...a história das agendas foi divertida, a gente deu umas risadas demoradas, mas ali já era chutar cachorro morto. O serviço foi feito no debate: a humilhação, o estupro sanguinário que esse mendigo sofreu nas mãos do maior e melhor prefeito da história da cidade. Humilhado dentro da própria casa, derrotado impiedosamente, e isso ainda lhe causa insônia, pesadelos....lhe faz sentir dores lancinantes...nem pra casa ele deve ter voltado, com vergonha de esposa e filhos...nem mesmo quando Haddad sair da Prefeitura Villa vai encontrar paz de espírito...Paiddad machucou Villa no orgulho, na alma, sem vaselina...

    • Guilherne Postado em 13/Sep/2016 às 19:50

      Não xingue os mendigos. Eles são gente de bem.

  4. Thiago Teixeira Postado em 13/Sep/2016 às 19:17

    Babaca.

  5. Francisco Postado em 13/Sep/2016 às 19:20

    O Villa levou uma surra!!!

  6. Salomon Postado em 13/Sep/2016 às 19:25

    O Pragmatismo político está de parabéns. Foi referido como prova em pedido de tutela judicial em face do Ministro Gilmar Mendes. http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/255004/Juristas-protocolam-pedido-de-impeachment-de-Gilmar.htm. Ao cabo, existem advogados que honram o seu ministério privado.

  7. Miguel Postado em 13/Sep/2016 às 20:46

    Não tenho nada conta a nem a favor nenhum dos dois, só que como pessoa de fora, que nem desse Estado eu sou, assisti a tudo isso abismado com a maneira com que o jornalista age e fala, ele mostra em seus olhos um ódio absurdo, ele chega a tremer as mãos como se quisesse matar o Prefeito. Isso não foi um programa Político, isso foi um demonstração de como antigamente, na idade média, funcionava a Santa Inquisição. Esse Marco Antonio Vila deveria ter vergonha de se dizer comentarista político. Agiu como uma fofoqueira de esquina.

  8. João Paulo Postado em 13/Sep/2016 às 22:03

    Deu pena do capachovila. Pensando bem, não deu. Tem que " pisar na cabeça" em todas as acepções possíveis da expressão.

  9. Wesley Postado em 13/Sep/2016 às 22:50

    Tem q ter muito sangue frio e equilíbrio para ouvir tanta besteira do Villa. Santa paciência! Só em ter q está aí neste antro do inferno já vale uma reeleição. Rsrsrsrs.... Todas as pergundas c tons de sarcasmo e c postura visivelmente política partidaria.

  10. Galvão Postado em 13/Sep/2016 às 23:52

    Gente este energúmeno do Vila (Professor não sei do que), é um coitado, um tonto, não tem argumentos. Só mostra a birra que ele tem do Haddad. Alguém enfie uma rola no cú dele, que ele esta com muita falta. O sujeitinho sem habilidade nenhuma, e com uma voz irritante. Haddad Você é o melhor prefeito que esta cidade já teve, e olha QUE EU NEM SOU PETISTA, eu só vejo os fatos.

  11. grace Postado em 14/Sep/2016 às 01:38

    Meu Deus, esse Villa é um histérico, tripolar, boçal, um retrocesso para qqr meio de comunicação. Não consigo entender como o Haddad consegue aguentar esse psicopata.

  12. vidal da mota Postado em 14/Sep/2016 às 01:58

    Villa é uam besta nervosinha...

  13. Joselito Postado em 14/Sep/2016 às 06:55

    Ele se apaixonou pelo Haddad. Tem ciúme até da mulher do Haddad. Assim é a turma dos coxinhas pseudosinteletuais.

    • marcelo Postado em 14/Sep/2016 às 11:08

      Sensacional. se fodeu agora na esfera judicial hahahahahahahahaha foda-se Vila.bem feito.

  14. Jean Postado em 14/Sep/2016 às 08:55

    Olha, por favor, não coloquem na legenda desse menininho "professor de história" eu como professor de história não posso aceitar isso...ok! Coloquem "comentarista da joven pan" que ai qualquer um que tenha um pouquinho de sanidade mental vai saber de quem e o que trata....

  15. Pedrão Postado em 14/Sep/2016 às 09:32

    (Villa) faz igual seu xara, (Martinho da Vila)e canta assim: Hadadad- Põe devagar,põe devagar,põe devagar,devagar,devagarinho,põe vaselina que meu bota é apertadinho. Valeu Haddad voce humilhou este canalha professorzinho de Hestoria, porque de Historia ele, sabe nada.

  16. André Nelson Postado em 14/Sep/2016 às 09:33

    Se tem um coisa que paro pra ver é esse Haddad falar. Esse cara ainda vai ser presidente do Brasil. Enquanto isso, as empresas de mídia burguesa não tem um jornalista de verdade pra emparedar com consistência intelectual os governantes. Esse Vil historiador parece debatedor de boteco.

  17. [email protected] Postado em 14/Sep/2016 às 11:06

    Haddad como sempre um cavalheiro e educado mas não deveria nem conversar com um idiota desses

  18. Rosana Postado em 14/Sep/2016 às 11:44

    Haddad presidente por favor

  19. Alex Postado em 14/Sep/2016 às 12:31

    Esse Villa é o maior idiota que eu já vi, não entendo os caras colocarem ele na TV Educativa de SP, apesar de ser do PSDB fica muito feio colocar tamanho imbecil, descontrolado que não respeita os próprios companheiros de bancada.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 14/Sep/2016 às 14:54

      Você entende sim, aliás, você foi perfeito: é o maior idiota que você já viu, colocado lá pelo PSDB. Ué...a lógica é elementar. Na verdade, a TV (Des)Educativa tem anos e anos que é um QG Tucano. Se não se lembras, uns anos atrás um certo tucano grande aí conseguiu, em 1 semana, a cabeça de 2 jornalistas que ousaram perguntar sobre os pedágios paulistas: Gabriel Priolli e Heródoto Barbeiro. Em sendo um ninho tucano, eles tiram e põem quem eles querem. Villa é um escroto, mas é um pitbull raivoso que tem fama e também a grife de ser "historiador", e por isso serve bem a causa de avacalhar Lula, Dilma, Haddad e tudo que os patrões tucanos dele pedirem pra avacalhar.

  20. Thiago Teixeira Postado em 14/Sep/2016 às 16:41

    Assistem, caso tiverem paciência e estomago, a JP entrevistando o Dória. Que lixo. Que babação de ovo.

  21. Thiago Teixeira Postado em 14/Sep/2016 às 16:54

    Villa chama Curitiba de Ovinho. Eu ouvi isso mesmo desse estrume do Villa? 31:55 https://www.youtube.com/watch?v=8ofYTChiBOk

  22. Pedrão Postado em 15/Sep/2016 às 11:43

    Tem toda razão Eduardo Ribeiro, este Villa é protegido pelo PSDB, que se qualquer politico do PSDB entrar em piscina com água ate a altura do umbigo ele( Villa ) morre afogado.

  23. Wilson Postado em 15/Sep/2016 às 12:34

    Impressionante a diferenca de nivel entre a corja de entrevistadores e o prefeito