Redação Pragmatismo
Humor 23/Set/2016 às 13:38 COMENTÁRIOS
Humor

O encontro comovente e bem humorado de Gustavo Mendes e Dilma Rousseff

Publicado em 23 Set, 2016 às 13h38

Humorista Gustavo Mendes faz discurso comovente e, em seguida, veste a personagem Dilma Rousseff na frente da presidente eleita, em encontro que provocou risos incontroláveis em todos os presentes

gustavo mendes dilma rousseff

O ator e comediante Gustavo Mendes, que é um dos imitadores da presidente Dilma Rousseff, participou de um evento, na última terça-feira (20), em apoio à candidatura de Jandira Feghali (PCdoB) à prefeitura do Rio de Janeiro.

Ao lado de Jandira e diante de Dilma, o ator fez um discurso emocionado. “Venho de uma família de mulheres fortes. E quando comecei a imitar a presidenta Dilma foi sem saber da repercussão, não imaginava que ela seria presidenta, ela era ainda ministra”, contou o ator.

“Quando eu olho para a senhora [Dilma], quando olho para a Jandira, quando olho para a Benedita eu vejo a minha mãe e as mulheres da minha casa. E não há a menor possibilidade de ir pra frente, seja uma família, seja um Brasil, sem que haja a força da mulher”, declarou Gustavo Mendes.

Imitando Dilma, Gustavo ironizou a votação que aprovou o impeachment contra o seu legítimo mandato e afirmou: “Quando o Brasil se viu diante da hipocrisia mascarada de ‘defendo a família’, ‘homenagem ao meu neto’ e ‘homenagem ao meu marido que foi preso no outro dia’, o Brasil se viu diante da realidade dos fatos”.

“Michel Drácula Temer e o José Nosferatu Serra, não passarão!”, disse, provocando risos. Assista abaixo.

VÍDEO:

com informações de Vermelho

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS