Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2016 30/Sep/2016 às 12:15
6
Comentários

Em debate na Globo, Jandira diz que emissora apoiou o golpe e mediadora rebate

Mediadora sai em defesa da Globo após Jandira Feghali criticar a emissora ao vivo. Candidata à prefeitura do Rio de Janeiro denunciou o apoio da Globo ao golpe parlamentar de 2016, que tirou Dilma Rousseff da Presidência e alçou Michel Temer ao poder

jandira feghali golpe globo debate

Em sua primeira participação no debate de ontem à noite com os candidatos à prefeitura do Rio, a deputada Jandira Feghali (PCdoB) apontou a participação da Globo no golpe parlamentar de 2016, contra a presidente Dilma Rousseff.

“Boa noite, nós estamos aqui na TV Globo e eu não poderia deixar de registrar que essa emissora apoiou o golpe contra a democracia e contra uma mulher eleita. Esse golpe interrompeu o mandato de uma mulher eleita, que melhorou a vida de todos os vocês e investiu muito nesta cidade”, declarou a candidata.

Através da mediadora do debate, a Rede Globo resolveu rebater a fala de Jandira Feghali.

“A TV Globo foi citada pela candidata Jandira e eu quero, por respeito a você telespectador, esclarecer que a TV Globo não é obrigada a realizar debate. Se a emissora faz isso, é exatamente por apreço a democracia e inclusive se expondo a ter críticas ao vivo dos candidatos que estão aqui”, disse Ana Paula Araújo.

“Quero lembrar também que não é a TV Globo que está sendo avaliada aqui, são os candidatos e é você de casa que vai poder ver as propostas e comparar as ideias e ver quem é que tem mais compostura e competência para ser prefeito do Rio”, finalizou a apresentadora.

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. dyego Postado em 30/Sep/2016 às 12:40

    tomou na fuça, bem feito! rede Roubo.

  2. Pedrão Postado em 30/Sep/2016 às 14:54

    Adoro essas mulheres que não tem medo de dizer a verdade,todos sabem como a Globo age em seus em prol dos seus interesses,valeu Jandira, Dilma, Cleise e tantas outras que não temem a esses Golpistas safados, estamos com voces é a força da Mulher Brasileira, eu disse Mulher e não Fêmeas manipulada pelos Maridos e pela Midia,Adoro a força das Mulheres,nosso Brasil precisa de Voces.

  3. Eduardo Ribeiro Postado em 30/Sep/2016 às 15:00

    Jandira foi no banheiro de porta aberta na Globo..."mitou" como diz a molecada. Isso aí é GRELO DURO demais, mamãe. E a resbosta dessa jornalista vira-latas foi escrotíssima. "Globo tem apreço à democracia" aonde, meu deus do céu?? São DOIS GOLPES em cerca de meio século, filha. A guria veste mesmo a camisa suja e fedorenta da Globo, puta que pariu...é sabujice demais...a coitada nem hesitou, defendeu o patrão nitidamente transtornada, emocionalmente abalada, com o mesmo fervor de uma mãe que defende o filho que está apanhando na rua. Obrigado por tudo, Jandira.

  4. Thiago Teixeira Postado em 30/Sep/2016 às 18:07

    Me senti fielmente representado por esta nobre mulher, digna, guerreira, resistente até as últimas instância na luta contra o golpe, muito diferente daquele bando de "esquerdistas" bunda moles, omissos e covardes que tem naquele congresso. Parabéns como sempre grande Jandira.

  5. Roberto Pedroso Postado em 01/Oct/2016 às 15:41

    Estranho e'o esforço inglório dos profissionais da imprensa que trabalham hoje na Rede Globo de televisão tentarem a todo custo desmentir e literalmente negar a historia,parecem ignorar a máxima :contra fatos não há argumentos,por mais que tentem negar todos conhecem a linha editorial adotada por esta emissora desde sua fundação e seus reflexos danosos junto a opinião publica culminando em resultados desastrosos para a nossa sociedade.

  6. Oblivion Postado em 01/Oct/2016 às 18:39

    Apreço pela democracia, a globo? hahahahahaha Tá bom! Será que eles acham que o mundo irá esquecer o jn envenenando o cérebro frágil do classe média coxinha brasileira? Será que eles acham que o mundo irá esquecer a globo guiando sua boiada para manifestações "contra a corupção do pt" e pelo "impeachment"? E o circo que fizeram quando a Dilma nomeou o Lula para ministro? Durante todo esse tempo, qualquer outra denuncia de corrupção que envolvia outros partidos eram relatadas pelo lixo jornalistico da emissora da forma mais discreta possível, isso quando eram relatadas. Essas denúncias eram muito mais graves que possíveis reformas em apartamentos ou xácaras, possíveis pedalinhos com nome de netos, possíveis anões de jardins.. Inclusive, muitas vezes a emissora estava envolvida na própria denuncia de corrupção, como no caso do filhinho do ex-príncipe dos sociólogos. É desprezível assistir a hipocrisia desta emissora, por isso, eu faço o que todos os brasileiros preocupados com o desenvolvimento do país e a formação de uma sociedade mais instruída, menos desigual e mais feliz deveria fazer, mudar de canal ou desligar a televisão. Faça o teste, comece a fazer isso, inclusive quando a televisão estiver ligada para as moscas (que é a única explicação para alguns programas desta emissora registrar audiência).