Redação Pragmatismo
Compartilhar
Lula 21/Sep/2016 às 15:47
4
Comentários

Ciro Gomes diz que vai sequestrar Lula caso ele seja condenado injustamente

Em vídeo, Ciro Gomes diz que se houver indícios de que Lula será preso injustamente, ele irá "sequestrar" o ex-presidente e colocá-lo em uma embaixada, onde ficará fora do alcance da Justiça brasileira

ciro gomes lula sequestrar embaixada

Ciro Gomes (PDT), que foi ministro da Integração Nacional no primeiro governo de Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que se houver indícios de que o ex-presidente será preso injustamente, ele irá “sequestrar” Lula e colocá-lo em uma embaixada, onde ficará fora do alcance da Justiça brasileira.

Ciro afirma que é preciso formar um grupo de defesa do ex-metalúrgico. Para ele, juristas avaliariam quando seria hora de agir para proteger Lula.

“Eu quero me voluntariar para formar um grupo, com juristas nos assessorando, que se a gente entender que o Lula pode ser vítima de uma prisão arbitrária, a gente vai lá e sequestra ele e entrega ele numa embaixada. Isso eu topo fazer”, declarou Ciro Gomes em vídeo (assista abaixo)

Lava Jato

Nesta terça-feira (21), o juiz Sergio Moro aceitou a acusação sem provas de Deltan Dallagnol contra Lula e a sua esposa, Marisa Letícia. Ambos viraram réus na Lava Jato.

Dallagnol e sua equipe afirmam que o ex-presidente cometeu os crimes de corrupção passiva qualificada e lavagem de dinheiro ao receber um triplex no Guarujá (SP) e o armazenamento de seus pertences da empreiteira OAS. As vantagens somariam R$ 3,7 milhões.

VÍDEO:

com informações de Consultor Jurídico

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Rodrigo Postado em 21/Sep/2016 às 16:23

    Essa fala está fora de contexto da entrevista. Eu assisti à entrevista toda e na verdade ele estava criticando o fato de Dilma ter nomeado Lula pra Ministro, que foi um tiro no pé e Dilma questionou se ela nao deveria fazer nada por Lula. Aí Ciro diz que se de fato fosse constatado que Lula estivesse sendo vítima de perseguição e arbitrariedades, a Dilma deveria chamar todos os aliados e falar "Eu quero me voluntariar para formar um grupo..." segue no video. Ou seja, ele ta falando como se fosse a Dilma, dando uma sugestão pra ela.

  2. enganado Postado em 22/Sep/2016 às 00:46

    Meu caro Ciro Gomes, pois as ordens da DIREITA ao __exercitUSA dUS braziUSA___ , PM's e PF_DB são para atirar para MATAR quem se arvorar contra a LEIS da Nova PROStituição da DIREITA elaborada pelo "fdp"do MORO e Sua GANG. SIM! Isso mesmo! Porque a antiga CONSTITUIÇÃO está rasgada a muito tempo e na lata de lixo do general SÉRGIO ETCHEGOYEN, ministro da Secretaria de Segurança. Aliás, o artigo 42 não existe na NOVA, então fodam-se o LULA / DILMA / 10P's = 10P’s = POBRES, PRETOS, PROSTITUTAS, PROFESSORES, PERFÉRICOS, PETISTAS, PROLETÁRIOS, PATRIOTAS, PERSEGUIDOS e o POVÃO / .... e quem passar na frente do fuzil. Aviso: se escaparem dos tiros do __exercitUSA__, logo atrás vem a PM para terminar a limpeza=servicinho. O LULA / BRASIL / VERDADE / ... SÃO UM MERO DETALHE; NÃO VÃO AO CASO.

  3. Deisi Postado em 22/Sep/2016 às 07:30

    Se for tirado do Lula o direito de concorrer em 2018, vamos eleger o Ciro e Requião de vice. Acho que é um caminho para quebrar as pernas da globo golpista.

    • enganado Postado em 22/Sep/2016 às 22:57

      Cara Deisi! Sinto informar lhe que os dois (2) NÃO ASSUMEM!!!!! Já leu sobre esta "historinha" uma das pérolas da DIREITA e respaldada pelos ___exercitUSA dUS braziUSA___???? ______" . . . lembrando o que disse Carlos Lacerda em relação a Getúlio Vargas antes das eleições em 1950:"""""Ele não pode ser candidato; se for, não pode ser eleito; se eleito, não pode assumir e se assumir, precisa ser derrubado" . . . . ______ É só trocar o nome de GETÚLIO por LULA /DILMA REQUIÃO / CIRO GOMES e/ou qq PATRIOTA e procurar __um Carlos Lacerda__=rede gRoubo / P$$$DB / DEM / AGU_DB / STF_ DB / .... / CIA-AIPAC-NSA-MOSSAD-FBI-PENTÁGONO para chamar a Cavalaria="""""exerecitUSA dUS braziUSA"""""" , que ninguém toma posse. ___"""GOLPE-2018"""___ com banda música do US Army para animar a festa, até no Carnaval da Sapucaí. Aguarde! Porque as __mortes__ vem por aí, rapidinho!!! JUSCELINO - JANGO - e o próprio LACERDA que deu uma puta arrependida, que devido ao acordo com USraHell para mais vez a entrega da PÁTRIA àquele venal-pau mandado da CIA: Café Filho, que ocasionou o __suicídio__ do Dr. GETÚLIO.