Redação Pragmatismo
Compartilhar
Lula 15/Sep/2016 às 14:16
5
Comentários

AO VIVO: Lula rebate denúncias do MPF na Lava Jato

AO VIVO: Ex-presidente Lula rebate acusações do Ministério Público Federal do Paraná em coletiva de imprensa

lula ao vivo lava jato

Após a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) formalizada contra sua esposa e outras seis pessoas, Lula marcou para esta quinta-feira (15) uma coletiva de imprensa para dar sua versão dos fatos apresentados pelo procurador Deltan Dallagnol que o apontou como “comandante máximo do esquema de corrupção da Petrobras“.

Durante o discurso, Lula se emocionou ao dizer que “tem orgulho de andar de cabeça erguida”.

Antes de subir para discursar, o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, afirmou que o procurador Deltan Dallagnol “protagonizou junto com sua turma um grotesco espetáculo midiático” na coletiva de imprensa do MPF de quarta-feira (14).

No início de seu discurso, Lula recontou sua história política e afirma sentir orgulho de ter formado o “mais importante país de esquerda da América Latina”.

De acordo com o ex-presidente, ele e o PT são atacados pelo sucesso de seu governo. “Nós tiramos da sala o tapete que escondia a corrupção deste país. Isso vale para o PT e para qualquer partido político”, afirmou Lula.

“Ontem eu fui vítima de um momento de indignação. Sinceramente, nunca pensei em passar por isso. Convocaram uma coletiva para mostrar o crime que o Lula cometeu. ‘Será que eu tenho uma doença de esquecimento?’” questiona o ex-presidente.

ACOMPANHE AO VIVO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. junior maia Postado em 15/Sep/2016 às 14:52

    Perseguem tanto o Lula, Dilma, PT e companhia e deixa em carta branca para os demais partidos como PSDB, PMDB, PP, DEM, etc, praticarem mais corrupção. O PT ja saiu do poder e a corrupção continua!!!

  2. Sergio Carneiro Postado em 15/Sep/2016 às 18:01

    Lula rebate denuncia do MPF:É mentira, é mentira e é mentira.

  3. Sergio Carneiro Postado em 15/Sep/2016 às 18:08

    ####Lula####Marisa####

  4. Salomon Postado em 15/Sep/2016 às 18:18

    Uma aula!

  5. Paulo Figueira Postado em 15/Sep/2016 às 18:15

    Quem não disse nada foi o procurador mequetrefe, ou melhor, disse sim. "Não tenho prova, mas tenho convicção". Virou piada na mídia internacional