Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2016 16/Sep/2016 às 16:04
25
Comentários

A Jovem Pan não cansa de passar vergonha com Fernando Haddad

Estimulado a comer uma coxinha e a cantar um rap, prefeito de São Paulo foi abordado por repórteres da Jovem Pan em um episódio que provocou vergonha alheia

Haddad jovem pan pego na saída

Depois de deixar o comentarista político Marco Antonio Villa exaltado na rádio Jovem Pan, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, foi abordado na mesma rádio por Edgard Piccoli e Helen Braun no quadro chamado “Te Pego na Saída”.

Programados para seguir um script e visivelmente despreparados, os dois questionadores provocaram vergonha alheia à medida em que suas perguntas eram rebatidas pelo prefeito da capital paulista.

Haddad ainda foi estimulado a comer uma coxinha no início da abordagem e a ‘cantar um rap’ no final do encontro. Internautas repercutiram o quadro. “Que vergonha alheia, essa JP. Claro que essa patifaria não pode mais ser chamada de jornalismo”, publicou um usuário.

“O Prefeito Haddad foi muito bem equilibrado, sabe colocar bem as palavras e transparece honestidade, apesar de eu achar algumas obras de ciclovia coisa de gente burra.”, escreveu outro.

“A mídia, o jornalismo realmente sério deve se ater aos fatos. O que se pode ver aqui é o total desapego a essa premissa, evidenciado por todo o contexto tendencioso criado em torno do entrevistado; o que pode ser conferido tanto aqui quanto no episódio embaraçoso com Marco Antonio Villa”, ponderou outro internauta.

VÍDEOS:

(*) título da matéria por Izabel Dias Machado

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. julia Postado em 16/Sep/2016 às 16:26

    É de cair o queixo assistir Haddad ser tão elegante, gentil e tolerante com esses despreparados que se intitulam jornalistas. A desenvoltura e os argumentos deixaram esses dois estúpidos sem graça, aliás, essa já se tornou uma marca registrada dessa tal de Jovem Pan tanto na TV como no rádio...audiência que é obtida através da exploração dos corpos das mulheres, das brincadeiras humilhantes, são misóginos, racistas, preconceituosos, entre outros adjetivos indizíveis. Basta ligar a TV ou ou rádio que qualquer um, que tenha amor próprio e senso de justiça, desliga em menos de 5 minutos...

    • Deivson Sampaio Souza Postado em 16/Sep/2016 às 18:29

      Concordo com você Julia , alguns órgãos da imprensa fazem um desfavor a cidade e ao pais.

    • Carlos Girelli Postado em 16/Sep/2016 às 19:45

      Júlia, muito bom seu texto - sou natural do ES, moro (do verbo morar, nada a ver com o elemento da República de Curitiba) e voto no ES - sou fã de carteirinha do Prefeito Haddad - pela forma sempre elegante e educada de se portar, como mencionou. Infelizmente, não é "privilégio" do paulistano ter essas porqueiras da JP como repórteres- aqui também abundam, e acho que pelo país afora também.

  2. ANTONIO Postado em 16/Sep/2016 às 16:55

    O CARA É BOM. VOU DEIXAR UM RECADO PARA A JP E O VILLA. QUANDO AGENTE NÃO PODE COM ELE, ALIA SE A ELE. É MELHOR ASSIM. SOFRE MENOS.

  3. Eduardo Ribeiro Postado em 16/Sep/2016 às 18:12

    Esses dois nem são pessoas ruins, de má índole, como os cânceres e espiritos trevosos que habitam a JP (Villa, Tio Rei, Tognolli, Carioca...). São dignos. Estão constrangidos, obedecendo o patrão, vendendo a alma pra botar comida na mesa (faz parte). Principalmente Hellen, que já vi cair de pau nervosamente varias vezes em debates com o fascista companheiro de bancada Claudio Tognolli (me surpreende não ser ele a se prestar a esse papel de ficar cara a cara com o prefeito...deve se borrar de medo). E Haddad, de novo, deixando a Jovem Pan com as pregas estouradas. São masoquistas, não é possível uma coisa dessas. Nas minhas contas é a quarta vez em menos de 2 anos que Paiddad estupra os enviados da Pan. É retórica demais, realizações demais, preparo intelectual demais, é grandeza demais. É um homão da porra esse meu prefeito. Em qualquer cidade do planeta que tenha saído do estágio da barbárie (São Paulo, vocês sabem, não saiu ainda), ele estaria reeleito com 80% dos votos.. O futuro do PT - quiçá do Brasil - está nesse gigante.

    • Vinis Postado em 16/Sep/2016 às 21:38

      Esse Tognolli é um covarde, fica todo dia bostejando sobre o Haddad e não tem coragem de ficar cara a cara com ele.

    • Eduardo Postado em 17/Sep/2016 às 00:34

      Poxa amigo, concordo com quase todo o seu comentário. Mas é sempre bom cuidar e evitar piadinhas que envolvam estupro! Entendo que as vezes pode parecer inofensiva, mas pra muitas pessoas é algo que não se deve brincar. Um abraço e vamos evoluindo junto o pensamento.

  4. Antônio Júnior Postado em 16/Sep/2016 às 19:32

    Mas isso que eles fizeram, esse quadro, tem o objetivo de ser engraçado???

    • Moacir Postado em 17/Sep/2016 às 09:37

      Se não tinha, o objetivo acabou sendo alcançado. Graças ao Haddad!... E para o constrangimento da Velha/Jovem Pan.

  5. Alvaro Fogueiredo Postado em 16/Sep/2016 às 19:48

    Não precisava nem postar o video original. Não vou perder tempo com isso.

  6. Alberto Postado em 16/Sep/2016 às 20:10

    Risível, no mínino. Comparem com a entrevista feita com o Dória e vejam a diferença.

  7. Edson Rios Postado em 16/Sep/2016 às 20:16

    Ridículo esses jornalistas! Jovem pan não é isso !

  8. Daniella Postado em 16/Sep/2016 às 20:40

    Entendo o quadro. Mas a Pan quando se trata do PT é sempre " parcial".

  9. Jonah Sculder Postado em 16/Sep/2016 às 20:42

    Haddad é muito preparado. Sai tranquilaço da pressão.

  10. enganado Postado em 16/Sep/2016 às 23:28

    A Jovem PAN está mais Casseta & Planeta do que para alguma coisa SÉRIA. Bom! Se fosse o HADDAD convidaria até aquele demente que lá trabalha para um almoço com o seguinte cardápio a escolher: 1_) Arroz c/ LULAS; 2_) Filet à Cubana; 3_) Salada RUSSA; 4_) Rolinhos Primavera; 5_) Batida de Mel de Placenta; .... e ou qq comida dos países soberanos: RÚSSIA / CHINA / IRÃ / CUBA / C. do Norte / ... . Acho que deveriam aproveitar a ocasião porque no Quartel ((não tenho a convicção se é da PM e/ou exercitUS)) que trabalham essas iguarias são proibidas porque são comidas COMUNISTAS, e feitas c/partes de criancinhas. Devem ser partes de algumas das 150.000 mil crianças assassinadas pelos USraHell qdo LIBERTARAM o IRAQ do SADAM, aliás o governo da RSATAZANA adora e deita no chão para os USraHell. Por favor não deixam o ministro-chefe da Secretaria de Segurança saber do convite, tá!!!!!!! Lembrem-se! Fuzilamento!!!!!!

  11. Osmar Postado em 16/Sep/2016 às 23:33

    Essa JP há muito tempo perdeu a noção do que é jornalismo. Não sabe fazer humor, pois apela pra grosserias indignas. Acho que Haddad errou muito, mas ele é um cara educado e com paciência imensa.

  12. C.Poivre Postado em 17/Sep/2016 às 00:05

    Como são burros, ao invés de prejudicar o prefeito Haddad estão lhe dando um palanque que nenhum outro candidato está tendo com a perseguição idiota que lhe fazem. Acho que cada ataque que fazem com este grau de burrice o prefeito Haddad só ganha pontos. E como são ignorantes e desinformados, igual ao que lhes enviou, o tal historialista Villa não sei das quantas.

  13. Carlos Postado em 17/Sep/2016 às 00:46

    Gostaria de saber da associação da categoria, o que acham desses dois comediantes? É pra isso que estudaram vários anos e com certeza, jogaram fora o dinheiro dos pais? Lixo de jornalismo. E a JP já foi muito melhor

  14. Edna Postado em 17/Sep/2016 às 10:31

    Haddad sempre elegante, educado e bem articulado. Eu não teria essa educação. Jornalistas tendenciosos e desinformados. Talvez até tenham conhecimento, Mas têm que fazer o que o chefe manda. Haddad você tem meu voto.

  15. Roberto Pedroso Postado em 17/Sep/2016 às 11:27

    Dois indivíduos despreparados para fazer qualquer tipo de cobertura seria e relevante o tal do Edgar era da MTV,isso já diz muita coisa....o tipo de cobertura politica feita para atrair e agradar o publico mais jovem se configura em algo desalentador configurando-se em algo ridículo e vexatório vemos membros da imprensa completamente despreparados no melhor estilo Panico de jornalismo, pessoas desrespeitosas e despreparadas realizando a cobertura politica.Realmente deplorável.

  16. Rafael Martini Postado em 17/Sep/2016 às 11:48

    Deprimente, principalmente pelo Edgar. Na época da MTV, ele sempre me pareceu um sujeito esclarecido, de ótimo trânsito entre a classe artística. Entrevistou grandes personalidades da música brasileira e estrangeira; sabia o que perguntar e como fazê-lo. Só mesmo a necessidade de colocar comida na mesa explica tamanha decadência pra se prestar a isso.

    • irene Postado em 17/Sep/2016 às 16:16

      Edgar, meu filho, tava estragada tua maconha? Até que te admirava na época da MTV. Que decadência,hein?

  17. Roberto Clemente Postado em 17/Sep/2016 às 12:39

    Nossa, que vexame! Essa gente aí, se declara como jornalista?

  18. irene Postado em 17/Sep/2016 às 16:14

    Meu deus, que tipo de jornalistas são esses?

  19. Roberto Pedroso Postado em 21/Sep/2016 às 11:22

    Em tempo : o jornalismo da radio Jovem Pan se assemelha ao da revista Veja; para bom entendedor....