Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mídia desonesta 23/Sep/2016 às 14:41
10
Comentários

A indigesta participação de Aldo Fornazieri na Globo News

Ao vivo na Globo News, Aldo Fornazieri explicou como as posições ideológicas dos procuradores da Lava Jato e de Sérgio Moro ficaram nítidas diante das acusações contra Lula. Sem sucesso, apresentadora Renata Lo Prete tentou contrapor o professor

globo news Aldo Fornazieri Lula

Revista Fórum

Em entrevista ao programa Painel, da GloboNews, o professor da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) Aldo Fornazieri afirmou que o Ministério Público Federal (MPF) mostrou suas posições ideológicas na denúncia feita contra o ex-presidente Lula.

“É evidente que há um posicionamento politicamente orientado dos procuradores”, afirmou à jornalista Renata Lo Prete.

Segundo ele, o MPF, assim como o juiz federal Sérgio Moro e as ações da Operação Lava Jato, apresenta uma tendência política que compromete a isenção nesse caso.

Fornazieri reforçou que as acusações contra Lula visam atrapalhar sua possível candidatura a presidente em 2018, além de influenciar nas eleições municipais deste ano e mascarar a rejeição contra o atual presidente do país, Michel Temer.

VÍDEO:

ÍNTEGRA:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Cris Postado em 23/Sep/2016 às 14:47

    Eu vi isso, a Globo so quer convidados que lhe sirvam, sirvam pro mal

  2. julia Postado em 23/Sep/2016 às 16:49

    Vergonha alheia da Rede Esgoto de Televisão...Parabéns nobre professor por sua coragem diante do pseudojornalismo.

  3. André Nelson Postado em 23/Sep/2016 às 21:26

    Renata LO {em hebraico} PRESTA.

  4. sergio Postado em 23/Sep/2016 às 22:46

    Já eu acredito que o jornalismo da Globo não tem salvação, e é uma questão de tempo perder a pouca credibilidade que lhe resta, junto à parcela mais ignorante da sociedade, ou seja, a classe média que vai às ruas com a camisa da CBF contra a corrupção.

  5. Mihály Postado em 24/Sep/2016 às 01:01

    Ele só falou o óbvio.

  6. Warley Postado em 24/Sep/2016 às 09:20

    Muito corajoso você foi professor. Imagino como deve ser convidado para uma programa assim. Deve haver toda uma atmosfera para que os convidados sigam o que eles querem é o Sr. agiu conforme sua convicção.

  7. Papoula Soares Postado em 24/Sep/2016 às 09:48

    Na minha casa ninguém assisti mais Rede Globo!

  8. Thiago Teixeira Postado em 24/Sep/2016 às 17:32

    Nem a Globo consegue escalar seus entrevistados, deixaram passar sem querer. Na próxima vão levar o Pondé.

  9. kenia Postado em 25/Sep/2016 às 14:39

    Nao entendo o motivo do jornalista fazer inferências e interferências, no debate. Tres convidados, mas é o jornalista quem da o tom. Foi tao mal educada, com o entrevistado, quanto sempre é com os colegas de trabalho. Vergolha alheia!!

  10. enganado Postado em 26/Sep/2016 às 15:20

    Renata ALoPrete. Deu pra entender? Neste programinha da "" rede gRoubo=rede GOLPE-2016"" só faltou o __filosófo de porta de xadrez__, Alexandre Garcia para dar desculpas esfarrapas para a """República dos ESTADOS UNIDOS e GUANTÂNAMO do PARANÁ "" , rasgar a CONStituição. Agora com nova versão trazidas dos USraHell pelo fdp MORO assim chamada de ___Nova PROStituição do _braziUSA_ a ser aplicada nos 10P's. ___"""ESSA PORRA""" ainda vai virar guerra civil!!!!!!