Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mundo 10/Aug/2016 às 13:11
23
Comentários

Vídeo: Soldado de Israel aterroriza e rouba bicicleta de menina de 8 anos

Vídeo: Armado com um fuzil, soldado israelense intimida e rouba bicicleta de menina de apenas 8 anos em Hebron, um dos territórios palestinos ocupados por Israel

soldado israelense rouba bicicleta criança

Revista Fórum

“Eu juro, é meu”, disse a garota de apenas oito anos de idade quando um soldado israelense armado de fuzil a intimida e rouba sua bicicleta em Hebron, um dos territórios palestinos ocupados por Israel.

Enquanto a menina sai correndo e chorando assustada com os militares armados de fuzis, um outro soldado joga sua bicicleta em uns arbustos na lateral da rua. O vídeo foi divulgado no Facebook do site de notícias Al Jazeera.

O território ocupado de Hebron é conhecido pelas abordagens violentas feitas por parte do exército israelense. Em dezembro do ano passado, o Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH), divulgou uma nota de repúdio às agressões e intimidações sofridas por militantes de direitos humanos que atuam na área.

Vídeo:

Leia também:
Policial de Israel atira palestino de cadeira de rodas no chãoSoldado israelense é flagrado chutando criança palestina de 9 anos
Foto de criança palestina na mira de soldado israelense causa polêmica na web

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Estacio Postado em 10/Aug/2016 às 15:38

    Um verdadeiro animal! Representante de um estado terrorista...

  2. marcio ramos Postado em 10/Aug/2016 às 19:33

    A invasão pelo estado teocratico terrorista sionista de Israel em terras alheias é o maior crime do planeta Terra.

    • Edison Carleti Postado em 15/Aug/2016 às 12:59

      Concordo em grau, número e gênero.

  3. Evair Postado em 10/Aug/2016 às 20:49

    Será que Hitler estava errado?

    • poliana Postado em 12/Aug/2016 às 15:26

      Caraaaa...tb já me perguntei o mesmo.

    • Wylie Postado em 12/Aug/2016 às 18:52

      Claro que Hitler estava certo! Tinha que eliminar todos os judeus e todo mundo que não se enquadrava no padrão Ariano. Po O Holocausto e tudo mais foi super bacana! Pqp como poderiam achar que Hitler estava errado? Cara... parabéns pelo seu comentario. #kappa #ironic

      • Edison Carleti Postado em 15/Aug/2016 às 12:56

        Não acredito! Pensava que pessoas como o Evair, a Poliana e o Wylie não fossem reais e eram apenas monstrinhos das historinhas que contamos para as crianças ficarem assustadas. Seus idiotas (desculpem, mas não há outro adjetivo a vocês), se querem opinar, que façam isso com discernimento e não com estupidez. Sou contra o Estado de Israel e solidarizo-me plenamente com povo palestino. Mas daí apoiar uma atrocidade como forma de encerrar outra, lamento mas é a maior burrice. O Pragmatismo Político é local de debate aberto a todos, seja de esquerda, seja de direita. No entanto, para os intolerantes, seja de esquerda, seja de direita, o local de debate pode ser no inferno.

      • Wylie Postado em 15/Aug/2016 às 15:21

        Edison pqp jovem. Acho que você não conseguiu entender o meu comentario. Antes e me chamar de idiota aprenda a interpretar o texto. Eu estava justamente criticando o comentario dos dois.

      • Edison Carleti Postado em 17/Aug/2016 às 13:04

        "Claro que Hitler estava certo! Tinha que eliminar todos os judeus e todo mundo que não se enquadrava no padrão Ariano. Po O Holocausto e tudo mais foi super bacana! Pqp como poderiam achar que Hitler estava errado? Cara... parabéns pelo seu comentario. #kappa #ironic"..... caramba Wylie! E eu ainda não consegui interpretar seu texto! Realmente está difícil. Bom, se sua intenção foi criticar os comentários dos outros dois, ótimo! Peço-lhe desculpas por não saber lhe interpretar. Independente de tudo, fico aliviado em saber que você, assim como eu, abomina a intolerância. Agora, já no modo de escrever...

      • Wylie Postado em 17/Aug/2016 às 16:23

        Depois da uma olhada no meme Kappa :)

  4. Fernando Postado em 11/Aug/2016 às 18:42

    O pior é que ele, mesmo às avessas, tornou-se a melhor ferramenta política e de marketing desses degenerados.

  5. Charles Postado em 12/Aug/2016 às 16:38

    Atitude reprovável deste soldado. E por falar em Israel. Pragmatismo vai falar alguma coisa sobre o coordenador da delegação libanesa que barrou a entrada de israelenses no mesmo ônibus? E do judoca egípcio que se recusou a apertar a mão do colega israelense que o derrotou? Vão citar que são atitudes islâmicas anti-semitas? Ou neste caso farão o mesmo silêncio hipócrita de muitos sites de esquerda?

    • Edison Carleti Postado em 17/Aug/2016 às 21:59

      Nos sites genuinamente esquerdistas não há espaço para intolerância. Quem tem pensamento de esquerda jamais pode admitir que os fins justificam os meios. Não podemos achar que tudo que é vermelho, é contra os EUA, contra Israel, usa a estrela do PT e aí por diante é necessariamente de esquerda. Muito pelo contrário. Da mesma forma também não podemos tachar de direitista a todos que condenam o Stalinismo. DISCERNIMENTO!!! Entre o branco e o preto há vários tons de cinza.

  6. iran bayma Postado em 13/Aug/2016 às 14:12

    Segundo os EUA, em diversas ocasiões em que é chamado a se pronunciar: Israel só está se defendendo dos injustos ataques dos palestinos, como esse, da criança brincando de bicicleta.

  7. enganado Postado em 15/Aug/2016 às 00:21

    Vou repetir pela bilionésima vez: """O Bigode acertou no alvo, mas para nossa infelicidade errou na dose""".

    • Edison Carleti Postado em 15/Aug/2016 às 13:05

      O "Enganado", você tem razão. Assim como você seu ídolo de bigodinho também se enganou. Ao invés de dizimar milhões de pessoas inocentes ele poderia ter acertado o alvo em estúpidos como você. Seria um alívio à humanidade.

      • enganado Postado em 16/Aug/2016 às 20:03

        Vou contar pra Vc uma historinha VERDADEIRA. O seu presidente Jimmy Carter-USA qdo foi a Pequim questionou o Presidente da CHINA, DENG XIAOPING que a CHINA mantinha 100 milhões de presos políticos, e que deveria anistia-los, todos! Resposta do Sr.DENG XIAOPING: """Respondeu que anistiaria todos naquele instante, e que gostaria também que TODOS fossem despejados em Los Angeles-USA. E mais, que o Presidente poderia leva-los junto com sua comitiva""". Nunca mais se tocou no assunto e morreu no nascedouro. Então, amiguinho, qdo disse que o Bigode """errou na dose""", não era para assassiná-los e sim despejá-los até no fim mundo, VIVOS e com suas FAMÍLIAS. Agora por nas minhas palavras que 0 Vagabundo do BIGODE é meu ídolo, é de mais! Como posso defender um Vagabundo que dizimou, só na RÚSSIA=26 milhões de PESSOAS e arrasou a RÚSSIA, TODA! O esquizofrênico! Qdo a Wehrmacht recuou na hora da derrota na RÚSSIA, não deixou pedra sobre pedra, ou seja NADA! Acho que lugar de Brasileiros é no BRASIL e de Judeu$$$ é em i$$$raHell, pois se assim o fosse, o çERRA não teria vendido sua filha por uma sorveteria e um curso de NBA em N.Y., para o Judeu mais rico do ___braZZZil__, Jorge Feldmann. Agora imputo como seus ídolos: BIGODE, gen. gen. SÉRGIO ETCHEGOYEN, ministro da Secretaria de Segurança=torturador, boçalnaro, malafaia, çERRA, FHC, MORO, .... (toda vagabundagem da DIREITA. Ah sim! Não se esqueça de leva-los para casa e apresentar, começando pelos filhos como seus amiguinhos DILETOS). Tchau, hein!!

      • Edison Carleti Postado em 17/Aug/2016 às 13:22

        Mais uma vez, caramba!!! A prova de que a intolerância gera intolerância está bem difusa nos comentários relativos a matéria do post em questão. O "Enganado" é o segundo daqui que profila palavras rudes para mostrar sua doçura. Imagine, então,se quisesse ser rude. Assim como acha que eu havia me equivocado com que ele disse, ele também se equivoca comigo, dizendo a mim "...seu presidente Jimmy Carter...", achando que sou direitista só por criticar quem estava criticando as atitudes promovidas pelo Estado de Israel. Por Júpiter! Sou extremamente contra o terror provocado pelo Estado Sionista, ao povo Palestino. Aliás, considero um verdadeiro crime a criação de um Estado religioso num local onde, embora houvesse divergências seculares, vivem povos de diferentes culturas. Solidarizo-me com o povo palestino, mas nem por isso acho que todo judeu é culpado de tudo que ocorre de ruim por lá. Se for assim, teremos, então, que apoiar o Estado Islâmico. Sugestão: quando for escrever pense bem como fazer, pois pode haver ambiguidades em suas palavras.

      • Edison Carleti Postado em 17/Aug/2016 às 13:32

        Só mais uma coisa. Você disse que sua intenção era dizer que o Bigodinho não deveria assassinar os judeus e sim transferi-los para o fim do mundo. É exatamente isso que estão fazendo hoje com o povo sírio. Você acha justo! Imagine você com sua família nessa situação. DISCERNIMENTO!!!

  8. Carlos Postado em 16/Aug/2016 às 00:55

    https://www.youtube.com/watch?v=PvXfnulloZM BILL MAHER - Love this guy _ Benjamin NetanYahu PRIME MINISTER

  9. Carlos Postado em 16/Aug/2016 às 00:55

    https://www.youtube.com/watch?v=xYdz7zryIIg

  10. Thiago Teixeira Postado em 16/Aug/2016 às 11:39

    Já imaginaram se fosse um membro do ISIS fazendo isso com uma criança europeia?

    • enganado Postado em 16/Aug/2016 às 20:12

      Caro Thiago Teixeira. O exército de i$$$raHell fez escola em atrocidades nas Crianças Palestinas. Quer ver? As Crianças assassinadas na praia enqto jogavam bola. Bomberdeio em GAZA nos hospitais. O tiro de canhão de tanque em um pai e uma criança em GAZA (filmado). Bombardeio a um armazém de GAZA qdo a fila de Palestinos era grande (bombas de fósforo), isto sem contar as bombas de fragmentação=USA. Nas prisões de i$$$raHell tá cheio de crianças menores de 16 ANOS. Proibido ter universidade em GAZA, para os PALESTINOS não formarem RAÍZES, ou melhor irem embora para outros lugares atrás de empregos. ... ISIS é apenas aprendizes de FEITICEIROS. E isto tudo com APOIO, IRRETRITO DOS USA (PAI DO GOLPE-2016 NO ___braZZZil__)