Redação Pragmatismo
Compartilhar
Michel Temer 04/Aug/2016 às 16:49
1
Comentário

Organização planeja 'abafar' vaias contra Michel Temer na Olimpíada

Entenda como será a 'operação abafa' imposta pela organização da Olimpíada para minimizar as possíveis vaias a Michel Temer na abertura dos Jogos, que se realiza nesta sexta-feira (5)

Michel Temer vaia olimpíada abertura

A organização da Olimpíada planeja fazer uma operação “abafa vaia” na cerimônia de abertura dos jogos, que se realiza no Maracanã, no dia 5 de agosto.

Logo depois de o presidente interino Michel Temer falar, a organização planeja aumentar o som de uma música ou efeito sonoro de fundo em alto volume no estádio. As informações são da Folha de S.Paulo.

O objetivo é evitar que as emissoras de televisão captem um possível momento constrangedor com vaias ou xingamentos do público contra Temer.

A participação do presidente interino na abertura vai se restringir à frase “Declaro abertos os Jogos do Rio, celebrando a 31ª Olimpíada da era moderna”.

A fala não deve durar mais que dez segundos. A aparição breve do chefe de Estado é uma tradição das cerimônias de abertura.

No jogo de estreia da Copa, em 2014, a presidente Dilma Rousseff foi xingada e vaiada ao menos quatro vezes. “Ei, Dilma, vai tomar no c…”, gritaram, em coro, os torcedores em São Paulo.

Recorde de ausências

O clima de instabilidade política no Brasil, com o país governado por um interino, gerou uma situação constrangedora.

Apesar de ser a primeira vez que os Jogos Olímpicos ocorrem na América do Sul, a festa de abertura desta sexta-feira (5) amargará um recorde de ausências internacionais.

Das 206 nações representadas, apenas 45 delas terão líderes presentes no evento. Há 4 anos, em Londres, foram 95 líderes.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. enganado Postado em 22/Aug/2016 às 10:52

    Será que o Bco. itaCÚ da DIREITA vai contratar alguen's para vaiar a RATAZANA? A DIREITA como tradicionais FDP's covardemente com certeza não o farão, porque as Ordens que emanam dos USraHell não podem sujar as medalhas dos Donos do Mundo=USA. Mas aquela Diretora do Bco. itaCÚ que organizou o xingamento a Presidenta DILMA, que seria Ministra da Educação da """Fodinha da Floresta""", acho que deveria também organizar uma plateia para que aos berros mandassem a RATAZANA=TEMER & Cia enfiarem a """"TOCHA no CX e ACESA""". Aliás daria a conotação da educação judaico-anglo sionista de Direita que no ___braziUS__ atual é difundida pelo MORO e sua GANG de procuradores. Aliás isto vêm dos calabouços, onde se torturavam aqueles que NÃO queriam obedecer às ordens de WASHINGTON-PENTÁGONO-FORT BRAGG-CIA-FBI-NSA-MOSSAD- ... ETC; encurtando queriam uma PATRIA LIVRE da influência-mando-ordens- ... desta cambada de FDP's. Por incrível que pareça tem até hoje dentro do exército temos: gen. SÉRGIO ETCHEGOYEN, ministro da Secretaria de Segurança, chefe da tortura, (((o AÓPIO/FHC/ALOYSIO "300 MIL""/TEMER/CÚNHA/MORO/FUX/ROSA WEBER .... ESTÃO ADORANDO ESTE TIPINHO DE PESSOA. O ___braziUS___ é uma POCILGA/BANDALHEIRA/COVIL/QUADRILHA da DIREITA/VICIADOS em TÓXICOS/PEDÓFILOS/ ... (todos SOLTOS, o exército garante), se assim não for, que me provem ao contrário. PERGUNTO: __ Tem alguém da DIREITA que cumpre as LEIS? NÃO e NÃO_repito isto até morrer. Querem exemplos: UM SÓ: O valor do APTO do ALI BABÁ=FHC em SÃO PAULO=ROUBO-ROUBO-ROUBO-ROUBO= ... Alguém providenciou algum exclarecimento? NÃO e NÃO, mas em compensação no caso do TRIPLEX, morte por sufocamento!!! Pois o exército garante a DIREITA não cumprir a LEI! Qdo vão pôr alguém do P$$$DB/DEM/MORO/.... na CADEIA? rsrsrsrsrs.... NUNCA! NUNCA! NUNCA! o ___braziUS é um verdadeiro BORDEL/RENDE-VOUS/MERETRÍCIO/ ... . Me desmintam!!!! RATAZANA enfie a TOCHA no seu CX, bem acesa e NÃO se esqueça de providenciar também uma TOCHA para todos aqueles que apoiaram E GARANTEM o GOLPE-20216, e vão dar novo GOLPE-2018. LULA, Presidente! Rsrsrsrsrs ... P.S. Gostaria muitíssimo de saber qual foi o RECADO dos USraHell/AIPAC mandaram pelo Kerry, dito nos ouvidos da RATAZANA e do çE$R$RA sobre as eleições de 2018, se é que vai haver. Desconfio: Entreguem TUDO ((todas as riquezas-mães-filhas-esposas-empregada-... e se possível até seus CX’s)) na Calada da NOITE, pois o ex-BRASIL não vai mais existir como Nação se o LULA for reeleito. Boa sorte ___braziUS___! Kerry e a gang Anglo-SIONISTA