Redação Pragmatismo
Compartilhar
Esporte 23/Aug/2016 às 12:01
9
Comentários

Neymar xinga torcedores após medalha de ouro no Maracanã

Chilique olímpico. Com uma faixa na cabeça '100% Jesus' e a medalha de ouro no peito, Neymar xinga torcedores no Maracanã. Vídeo flagrou a discussão

neymar xinga torcedores marcanã

A conquista do ouro inédito no futebol não acalmou Neymar. Além de dizer a famosa frase “Vão ter que me engolir”, um vídeo (assista abaixo) mostra o capitão da seleção brasileira xingando alguns torcedores após o jogo contra a Alemanha, no Maracanã.

A discussão teria acontecido com dois torcedores que, após um lance na primeira etapa da decisão contra a Alemanha, teriam cobrado “raça” de Neymar.

Mais de uma hora depois do acontecido, com a disputa da prorrogação, pênaltis e até a cerimônia da entrega das medalhas, o jogador reconheceu os torcedores na arquibancada e foi tirar satisfação.

Seguranças tentam retirar o jogador da confusão, mas ele resiste. O jogador grita palavras que não podem ser ouvidas no vídeo, enquanto ouve pedidos de “calma, Neymar”.

O atacante então bate com a mão em uma bancada que o separa dos torcedores e sai, irritado, em meio à seguranças e fotógrafos.

Sonegação

Em março de 2016, a Justiça considerou Neymar culpado por crimes de sonegação de imposto de renda, fraude e conluio. O jogador foi condenado a pagar R$ 188,8 milhões em impostos atrasados e multas.

De acordo com a auditora fiscal Claudia Develly Montez, Neymar e o seu pai sonegaram milhões em impostos entre 2012 e 2014. “É possível confirmar que foram praticados por eles (Neymar e seus pais) negócios jurídicos simulados, fraudulentos”, diz.

Segundo o procurador-chefe do MPF de São Paulo, Thiago Lacerda Nobre, o atacante e o pai criaram três empresas de fachada e adulteraram documentos com o objetivo de pagar menos impostos.

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Katia Postado em 23/Aug/2016 às 13:38

    Neymar sendo Neymar. Qual a novidade?

  2. Jonny Postado em 23/Aug/2016 às 16:08

    Cada país tem o "herói" que merece. Sujeito deplorável.

  3. Matheus Postado em 23/Aug/2016 às 16:56

    http://espn.uol.com.br/noticia/624746_a-historia-por-tras-do-video-saiba-o-que-motivou-destempero-de-neymar

    • André Postado em 24/Aug/2016 às 11:03

      Conversa pra boi dormir,, né? No tempo em que vivemos impossível essa historinha de brasileiros com bandeira da Alemanha xingando Neimar não ser gravada em vídeo também, se fosse verdade.

      • Thiago Teixeira Postado em 24/Aug/2016 às 16:33

        Eu não duvido. Só a direita frequenta os estádios de futebol com o absurdo dos preços. O "povo" não assistiu as olimpíadas das arquibancadas, só vi playboy.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 24/Aug/2016 às 11:47

      ""A pessoa que conversou com a reportagem é ligada ao atleta e ouviu a versão do próprio Neymar"". ""A pessoa que conversou com a reportagem é ligada ao atleta e ouviu a versão do próprio Neymar"". ""A pessoa que conversou com a reportagem é ligada ao atleta e ouviu a versão do próprio Neymar"". ""A pessoa que conversou com a reportagem é ligada ao atleta e ouviu a versão do próprio Neymar"".

  4. Denisbaldo Postado em 23/Aug/2016 às 17:14

    O babaca voltou...com tudo!

  5. Eduardo Ribeiro Postado em 24/Aug/2016 às 10:15

    Moleque mimado. Lixo humano. Escrotice do tamanho do talento que demonstra dentro de campo. Um dos piores brasileiros vivos hoje.

  6. Thiago Teixeira Postado em 24/Aug/2016 às 16:31

    Na boa ... eu apoio a ação do Neymar. Arquibancadas só tem coxinhas, o Galvão boicotou a seleção desde o começo e achei que Neymar deveria aloprar mais.