Redação Pragmatismo
Compartilhar
Michel Temer 22/Aug/2016 às 17:17
13
Comentários

Michel Temer foge e causa constrangimento com governo do Japão

Para fugir das vaias, Michel Temer decidiu ficar longe do maracanã na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos. Ausência do presidente interino causou constrangimento com o governo japonês

michel temer vaias
Apesar da operação-abafa, Michel Temer foi vaiado na abertura da Olimpíada. O presidente interino não compareceu à festa de encerramento

Ausente na festa de encerramento da Olimpíada depois de ser vaiado na cerimônia de abertura, o presidente em exercício, Michel Temer, mandou uma carta ao primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, entregue pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

A ausência de Temer causou constrangimento entre o governo e a comitiva japonesa, porque havia a expectativa de um encontro bilateral com o presidente.

O governo brasileiro ofereceu ao primeiro-ministro japonês a opção de descer em Brasília, para uma reunião com Temer, antes de seguir para o Rio.

O governo japonês, no entanto, disse que não poderia aceitar o convite, porque a programação de Abe já estava fechada e ele passaria apenas 18 horas no Brasil.

“Confio que poderemos encontrar-nos proximamente. Teremos sempre a beneficiar-nos do diálogo franco e aberto sobre nossa diversificada agenda bilateral e sobre temas globais de interesse comum”, disse Temer, na carta.

O presidente em exercício desejou sucesso na realização dos Jogos Olímpicos de 2020, que serão em Tóquio.

Ausência positiva?

De acordo com o jornalista Paulo Moreira Leite, a ausência de Michel Temer teve um aspecto didático, já que nem o presidente interino nem seus ministros poderiam reivindicar para si nada de positivo nos Jogos Olímpicos.

“As Olimpíadas foram um sucesso no plano da organização e revelaram um animador sinal de progresso do esporte brasileiro na última década e meia. É preciso que se faça justiça: os troféus são produto do período Lula-Dilma, que trouxe a Olimpíada para o Brasil e demonstrou competência para garantir seu sucesso”, disse.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. enganado Postado em 22/Aug/2016 às 18:09

    Será que o Bco. itaCÚ da DIREITA vai contratar alguen's para vaiar a RATAZANA? A DIREITA como tradicionais FDP's covardemente com certeza não o farão, porque as Ordens que emanam dos USraHell não podem sujar as medalhas dos Donos do Mundo=USA. Mas aquela Diretora do Bco. itaCÚ que organizou o xingamento a Presidenta DILMA, que seria Ministra da Educação da """Fodinha da Floresta"""=MaUrina, acho que deveria também organizar uma plateia para que aos berros mandassem a RATAZANA=TEMER & Cia=DIREITA enfiarem a """"TOCHA no CX e ACESA""". Aliás daria a conotação da educação judaico-anglo sionista de Direita que no ___braziUS__ atual, é difundida pelo MORO e sua GANG de procuradores. Aliás isto vêm dos calabouços, onde se torturavam aqueles que NÃO queriam obedecer às ordens de WASHINGTON-PENTÁGONO-FORT BRAGG-CIA-FBI-NSA-MOSSAD- ... ETC; encurtando queriam uma PATRIA LIVRE da influência-mando-ordens- ... desta cambada de FDP's. Por incrível que pareça tem até hoje dentro do exército temos: gen. SÉRGIO ETCHEGOYEN, ministro da Secretaria de Segurança, chefe da tortura, (((o AÓPIO/FHC/ALOYSIO "300 MIL""/TEMER/CÚNHA/MORO/FUX/ROSA WEBER .... ESTÃO ADORANDO ESTE TIPINHO DE PESSOA. O ___braziUS___ é uma POCILGA/BANDALHEIRA/COVIL/QUADRILHA da DIREITA/VICIADOS em TÓXICOS/PEDÓFILOS/STF_DB/STJ_DB/PF_DB/STE_DB/ ... (todos SOLTOS, o exército garante), se assim não for, que me provem ao contrário. PERGUNTO: __ Tem alguém da DIREITA que cumpre as LEIS? NÃO e NÃO_repito isto até morrer. Querem exemplos: UM SÓ: O valor do APTO do ALI BABÁ=FHC em SÃO PAULO=ROUBO-ROUBO-ROUBO-ROUBO= ... Alguém providenciou algum exclarecimento? NÃO e NÃO, mas em compensação no caso do TRIPLEX, morte por sufocamento!!! Pois o exército garante a DIREITA não cumprir a LEI! Qdo vão pôr alguém do P$$$DB/DEM/MORO/.... na CADEIA? rsrsrsrsrs.... NUNCA! NUNCA! NUNCA! o ___braziUS é um verdadeiro BORDEL/RENDE-VOUS/MERETRÍCIO/ ... . Me desmintam!!!! RATAZANA enfie a TOCHA no seu CX, bem acesa e NÃO se esqueça de providenciar também uma TOCHA para todos aqueles que apoiaram E GARANTEM o GOLPE-20216, e vão dar novo GOLPE-2018. LULA, Presidente! Rsrsrsrsrs ... P.S. Gostaria muitíssimo de saber qual foi o RECADO dos USraHell/AIPAC mandaram pelo Kerry, dito nos ouvidos da RATAZANA e do çE$R$RA sobre as eleições de 2018, se é que vai haver. Desconfio: Entreguem TUDO ((todas as riquezas-mães-filhas-esposas-empregadas-... e se possível até seus CX’s)) na Calada da NOITE, pois o ex-BRASIL não vai mais existir como Nação se o LULA for reeleito. Boa sorte ___braziUS___! Kerry e a gang Anglo-SIONISTA

  2. Deisi Postado em 23/Aug/2016 às 08:06

    O destino do rato traidor representante dos coxinhas e viver à sombra, sua covardia e vaidade não suporta ser rechaçado. Vou assistir de camarote, todo retrocesso da corja da direita que não consegue ganhar nas urnas, então só lhes restou o golpe como alternativa. Durante esses dois anos que restam terá que viver se escondendo.

  3. Deisi Postado em 23/Aug/2016 às 09:09

    Mas é um verme . mesmo, disse que estava preparadissimo para as vaias. SQN, mandou seu pau mandado que exigiu que seu nome não fosse anunciado, também com medo das vaias, todo golpista é covarde.

  4. José Ferreira Postado em 23/Aug/2016 às 09:31

    Como se o Lula e a Dilma nunca tivessem sido vaiados.

    • Lúcia Magalhães Fagundes Postado em 23/Aug/2016 às 20:05

      Com uma diferença, o povo não vaiou Lula e Dilma, quem vaiou na copa foi a classe média alta e os representantes do grande capital, aliás, não se contentaram só com as vaias, esbanjaram baixaria dizendo ao pronunciar palavras de baixo nível, aliás característica do vazio e da bestialidade da classe média idiotizada que pensa em ocupar um lugar na elite financeira. Pobres coitados completamente equivocados, foi uma vergonha o que essa gentalha medíocre e vulgar fez na copa. Hoje mesmo, apesar de o interino Temer ser um desastre, uma vergonha mundial que só faz o Brasil atrasar e pagar mico internacional o povo só vaiou, não foi baixo como foram com a presidenta Dilma.

      • Leonardo Postado em 23/Aug/2016 às 21:23

        Quem vaiou o Temer foi o povão q comprou ingresso mais caro q o da copa???

  5. André Nelson Postado em 23/Aug/2016 às 09:50

    E o triplex do Lula hein? e aquele cara que escrevia aqui Lulx e Dilmx? Cadê?

  6. Eduardo Ribeiro Postado em 23/Aug/2016 às 10:45

    Faltou CULHÃO. Porque Temer não é homem. E não se aperta a mão de quem não é homem. Não há vínculos ou tratativas entre um homem e um RATO. Primeiro Ministro japonês inventou qualquer coisa pra ir embora, porque não pega bem apertar a mão e ser fotografado junto a um GOLPISTA que sequer se dignificou a dar as caras na cerimônia, como se faz invariavelmente a, sei lá...900 anos. ""Tenho apenas 18 hrs...e...e...você já me mandou uma carta e...err...a minha sogra tava caçando pokemon e caiu da escada...então...é..eu tenho que ir..."". É muita vergonha, pqp....é vergonha demais...a elite e seus zumbis paneleiros débeis mentais botaram na Presidência da República um saco de bosta no lugar de uma mulher gigante de conduta incontestavelmente ilibada...como esse filho duma puta chega em casa e olha nos olhos da esposa e do filho sendo tão pequeno e tão explicitamente escroto e covarde?

  7. Deisi Postado em 23/Aug/2016 às 12:19

    Realmente Temer não é homem é um rato, ficará marcado pela história como traidor e golpista.

  8. Edison Carleti Postado em 23/Aug/2016 às 13:28

    Concordo com todos ao dizerem que o Temer é um aproveitador, um farsante, um representante das elites, se quiserem até uma personificação da Besta do Apocalipse. Agora!!!! Não se esqueçam que essa figuraça e sua corja só estão no comando por causa do maldito casamento que o PT fez para, a qualquer preço, conseguir o poder e manter-se nele. Se como vice a Dilma tivesse uma pessoa verdadeiramente de esquerda, a história seria outra. Para falar a verdade, se fosse realmente a esquerda que tivesse assumido o poder em 2003, poderia ter acontecido de tudo, até mesmo não ter dado certo, mas certamente não seria pelos mesmos erros sempre praticados pela casta que domina a política brasileira.

  9. Thiago Teixeira Postado em 24/Aug/2016 às 16:26

    Golpista.

  10. Joao Postado em 23/Aug/2016 às 08:42

    e você é o que mesmo ?

  11. José Ferreira Postado em 23/Aug/2016 às 14:23

    Se for para ouvir desaforo é melhor ficar em casa... No Palácio da Alvorada.