Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2016 23/Aug/2016 às 16:36
5
Comentários

“Acordei com o ACM Neto me chamando de Cláudia!”

Mahmundi denuncia uso de sua imagem sem autorização na campanha eleitoral de ACM Neto: "O trabalho artístico que eu faço é avesso a isso"

acm neto mahmundi

A cantora Mahmundi, pseudônimo da carioca Marcela Vale, acusa os responsáveis pela campanha eleitoral de ACM Neto à prefeitura de Salvador de plagiar a capa de seu disco, “Mahmundi”, que acaba de ser indicado ao Prêmio APCA como um dos melhores discos de música brasileira de 2016. As informações são do BuzzFeed Brasil.

Segundo Mahmundi, o gif da campanha eleitoral do candidato, divulgado na página oficial dele no Facebook, segue não só o mesmo conceito da capa do CD dela, como estampa sua foto acompanhada da frase “o prefeito de Cláudia” – em seguida, vêm imagens de outras pessoas e frases como: “o prefeito de Terezinha”, “o prefeito das ‘minas'”, “o prefeito dos ‘brodis'”.

No post que acompanha o gif no Facebook, ACM Neto acrescenta: “De Brotas. De Cajazeiras. De Periperi. Do Rio Vermelho. De Águas Claras. De Mussurunga. Da Ribeira. De Itapuã. De Tubarão. Dos De Coutos. Do Vale das Pedrinhas. Da Cidade Baixa. Da Cidade Alta. Do Subúrbio. Do Centro. O prefeito de toda a cidade”.

Imagens:

mahmundi acm neto

“Sou eu ali naquela imagem de que eles se apropriaram para mostrar uma pessoa negra. É muita falta de respeito! Muita gente suou para fazer esse trabalho”, reclama Mahmundi, de 29 anos. “Ainda não sei o que fazer, mas vou tomar todas as providências. Isso não pode ficar assim”.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. enganado Postado em 23/Aug/2016 às 18:51

    O ""CHAPINHA"" por ser alto e musculoso era assim que o Sr. Ciro Gomes tratava o ACMNeto. Engraçado que o vovô do ""CHAPINHA"" subiu no púlpito do senado e xingou o Ciro Gomes de fdp, viado, mandou ir tomar no CX, .... . Querem saber? Nada aconteceu, aliás o SENADO_DB é o Balcão de negócio do çER$R$RA=FHC=TEMER= ..., lá trocam o ___braziUS ___ pela propinas das empresas Anglo-SIONISTA. E quem toma conta dos valores Nacionais=CONSTITUIÇÃO faz o que? NADA! Leva no rabo como o que Luzia levou na horta, NABO! Só servem para isto e torturar os 7P's, qdo não mata-los! Educação Anglo-SIONISTA-de-DIREITA. A DIREITA no ___braziUS___ podem tudo:" NÃO PRECISAM CUMPRIR LEIS PORRA NENHUMA ", isto aqui é o ""CX da Mãe Joana"=Pocilga da DIREITA=covil do STF_DB= .... , taí o fdp do MORO (juiz acobertado pelos militares) que não põem um vagabundo qq do P$$$DB (só o P$$$DB) na cadeia e ainda leva grana do Processo do BANESTADO=124 Bilhões de Dólares; agora os 7P's, não podem nada, e qdo podem, é para levar bordoadas da PM e ainda por incrível que pareça têm o direito de ficarem calados. Perguntem ao """CHAPINHA"" se o mesmo conhece a "BARBIE" e por que do apelido do titio. Agora então o nome de guerra do ""CHAPINHA"" , é ___CLÁUDIA__ para fins eleitorais, eu disse fins eleitorais, tá entendido?

  2. John J. Postado em 23/Aug/2016 às 23:41

    O "Tampinha", filhote da ditadura, filho do maior corruto da Bahia em todos os tempos, só podia mesmo fazer isso, plagiar, roubar imagem, como sempre feito na família dele. Ele nasceu com isso no seu DNA e não negou a raça.

  3. Thiago Teixeira Postado em 24/Aug/2016 às 16:39

    Trouxa são os Soteropolitano que votam nele.

  4. a.ali Postado em 27/Aug/2016 às 00:32

    Não caiu longe do pé! Quando está no dna do sujeito não tem jeito, mesmo...

  5. Caedmods Santos Postado em 28/Aug/2016 às 07:56

    Quando os donos de TV's são mal caráteres e o povo é zumbi, por preguiça ou falta de tempo pra pensar, o resultado é o País das Jaboticabas.