Redação Pragmatismo
Redes Sociais 04/Ago/2016 às 14:32 COMENTÁRIOS
Redes Sociais

Jovem é baleado ao vivo enquanto transmitia vídeo pelo Facebook

Publicado em 04 Ago, 2016 às 14h32

Jovem que estava em transmissão ao vivo no Facebook foi baleado ao lado de dois amigos. Mais de 30 tiros foram disparados. Estado de saúde das vítimas é grave

jovem baleado ao vivo vídeo facebook

A polícia americana está investigando uma tripla tentativa de homicídio que foi transmitida ao vivo pelo Facebook, nesta terça-feira, em Norfolk, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.

As vítimas eram três amigos que estavam em um veículo quando foram baleados. Na gravação do momento, podem ser escutados mais de trinta tiros. As informações são da agência de notícias “CNN“.

Na gravação, que foi disponibilizada no Facebook mas apagada posteriormente, é possível ver que um dos rapazes canta um rap acompanhado dos amigos (um no banco ao lado e outro atrás). De repente, são ouvidos tiros. O smartphone cai no chão, mas continua a gravar.Na sequência, não é possível identificar os autores dos disparos.

As imagens são fortes.

De acordo com a polícia local, os jovens, que não tiveram os nomes revelados, todos maiores de idade, foram internados logo após o atentado. O estado de saúde deles é grave.

Leia também:
Militante do livre uso de armas de fogo é baleada pelo filho de 4 anos
Celular registra últimos momentos de jovem assassinado pela PM

A polícia de Norfolk ainda não sabe quem são os suspeitos de terem atirado contra os jovens.

Extra

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS