Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 03/Aug/2016 às 12:11
25
Comentários

Jovem denuncia Marco Feliciano por tentar estuprá-la

Jovem de 22 anos acusa Marco Feliciano de agressão grave e tentativa de estupro. Militante do PSC revela que foi agarrada no apartamento do pastor e agredida fisicamente após rejeitar suas investidas. A garota foi ameaçada e precisou 'desaparecer' depois de externar que denunciaria o caso. Conversas de WhatsApp foram divulgadas

marco feliciano estupro jovem psc

Uma jovem de 22 anos, militante do PSC (Partido Social Cristão), acusa o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) de assédio sexual, agressão grave e tentativa de estupro. As informações são do portal UOL.

Ao colunista Leonardo Mazzini, a jovem disse que é estudante e frequentadora da mesma igreja de Feliciano. Os dois se tornaram próximos após o pastor se propor a ser o guia espiritual da jovem.

A agressão teria ocorrido no apartamento do parlamentar em Brasília, na manhã do dia 15 de junho. Ela levou um soco no rosto por se negar a fazer sexo com o deputado.

A jovem relata ainda que Feliciano queria que ela se tornasse sua amante, com um alto salário e cargo comissionado no PSC. O pastor atualmente é casado com Edileusa de Castro Silva Feliciano e tem três filhas.

A vítima possui transcrições e prints das conversas que manteve com o deputado pelo Whatsapp. Segundo a jovem, em um encontro há semanas, ele pegou o celular à força e apagou todas as mensagens entre eles, mas a estudante conseguiu resgatá-las no ICloud de seu computador.

SAIBA MAIS: Novas gravações revelam jovem abusada pedindo ajuda contra Feliciano: “Fez coisas à força!”

De acordo com a reportagem do UOL, dois funcionários do PSC confirmaram que o número do celular era o pessoal usado pelo pastor-deputado.

Após resolver denunciar o caso e pedir ajuda a outros correligionários e membros do partido, a jovem sofreu assédio moral de diversas pessoas, incluindo políticos do PSC e assessores de Marco Feliciano. Com medo, saiu de Brasília e ficou fora de contato por algum tempo. Entretanto, após seu ex-professor Hugo Studart publicar na sua página no Facebook o caso, nomeando Feliciano e citando as iniciais da garota, ela resolveu se manifestar e admitir tudo.

Recuo e mistério

Misteriosamente, horas depois a postagem foi tirada do ar e o professor nega ter sido ele o autor da publicação.

Em seguida, a jovem, de maneira surpreendente, gravou um vídeo de poucos segundos elogiando Feliciano e chamando o professor de mentiroso. Confrontada pelo repórter do portal UOL, a estudante retirou o vídeo do ar.

Procurada, a assessoria do deputado respondeu em nota oficial desconhecer as acusações e mensagens no Whatsapp. “Informo que desconheço tais acusações e as referidas mensagens postadas. Conheço a jovem por meio de sua participação no PSC, é uma grande lutadora contra o aborto e a favor das causas sociais”, diz o texto.

Confira abaixo algumas imagens recuperadas das conversas de WhatsApp entre a jovem e o pastor:

f1
f2
f3
f4
f5

com informações de E.M, Fórum e UOL

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. pedro Postado em 03/Aug/2016 às 13:39

    Não sei se é o AGP que cantava esta musica, mais ou menos assim. Voce veio buscar lã e sai tosqueada, ovelhinha da manhã sou lobo da madrugada,lembram então este pastorzinho é um lobo vestido de cordeiro...... pau nele

    • joao Postado em 05/Aug/2016 às 02:20

      https://www.youtube.com/watch?v=79P0KOBXN8k

  2. Adeilson Postado em 03/Aug/2016 às 14:42

    Nada de novo no fronte! o que esperar dessa gente! Ladrao da fe alheia, se usam deus, pra roubar estupro so faz parte do carater desse celerado.

  3. ludmila Postado em 03/Aug/2016 às 14:45

    JESUSS AMAAAADOOO!!!!!!!! Que monstro!!!!! Espero que essa mascara dele caia o mais rápido possível.

  4. Eduardo Ribeiro Postado em 03/Aug/2016 às 14:46

    Esse aí é um dos maiores atrasos do Brasil. O Brasil em certos aspectos anda pra trás na velocidade da luz por causa de gente como ele. Mas essa denuncia aí é séria demais. Que investiguem a sério e sigam fundo pela primeira vez em anos e anos pra dentro de alguém não-petista.

  5. enganado Postado em 03/Aug/2016 às 14:48

    Ué! O Marco Feliciano não é GAY? Então como pode isso? Agarrar mulheres? Estranho! Pelo visto a Direita tá cheia de gay: Anastasia, Meirelles, Malafaia, Marco Feliciano, Alexandre Froda, ... quem sabe um Chá de Macho resolveria o problema?

    • bartolomeu m neto Postado em 03/Aug/2016 às 17:43

      meu filho é doente ? vc viu q ele quase estuprou uma garota e ta preocupado com uma suspeita de q ele é gay filho VC É DOENTE SABIA ? VA SE TRATAR

  6. João Paulo Postado em 03/Aug/2016 às 14:49

    Além de canalha, vigarista, estelionatário e anti-Dilmãe, também é estuprador? Será?

  7. Mariana Postado em 03/Aug/2016 às 15:42

    Só me surpreendeu ter sido uma jovem e não um jovem.

  8. Bruno Postado em 03/Aug/2016 às 15:51

    Se tá na internet é verdade

    • bruna Postado em 04/Aug/2016 às 07:54

      quando você tem até um áudio do conselheiro de feliciano, conversando com a assediada, tentando abafar o caso, é prova para se constatar a verdade.

    • normandio leone Postado em 05/Aug/2016 às 06:42

      tem razão! kkkk, a internet é o oraculo dos "bem informados".

  9. Luciana Postado em 03/Aug/2016 às 16:21

    Enganado, vc arrumou a alcunha perfeita. O Feliciano não é gay, é uma aberração. Se fosse gay, já teria evoluído muito espiritualmente.

  10. Ismael Postado em 03/Aug/2016 às 16:46

    Desculpinha de que a carne é fraca, merece ser linchado em praça pública, cuzão.

  11. Divina Rocha Corte Postado em 03/Aug/2016 às 17:09

    Como diz um amigo: famoso pastor Lobão e as ovelhinhas.

  12. Pedro Guimarães Postado em 03/Aug/2016 às 18:13

    O cara simpatiza com a mulher por ela ter sido abusada e presta sua solidariedade abusando dela... pqp.

  13. caue Postado em 03/Aug/2016 às 18:25

    ai agora um lixo desses cai na cadeia...e fica em cadeia especial pra esse tipinho...nao da nem pro crime por as mãos e espancar dentro dum quadrado de 5x5

  14. Carlos Postado em 03/Aug/2016 às 19:42

    Confiar em um "pastor" que, juntamente com Bolsonaro ajudou a tramar um golpe político, é mesmo que acreditar que a corrupção acabará um dia. E, que, Sergio Moro deixará de perseguir Lula. Talvez ele tenha usado com a moça esta frase: façamos amor, pelo amor de deus!

  15. Daniel Postado em 03/Aug/2016 às 19:54

    Áudio da tentaiva de silenciar a vítima desse caso, baixem antes que retirem do ar! https://youtu.be/vw8JaM6hY3k

  16. Ricardo Postado em 03/Aug/2016 às 21:31

    Tudo lixo. Esse merda ai é um lixo. Dilma é um lixo. Lula lixo. Ta dificil um politico limpo. Mas ainda resta 1.

  17. Bia Postado em 03/Aug/2016 às 23:33

    Que porra é essa!???? Homens e mulheres que se dizem cristãos, manchando o evangelho desse jeito...guia espiritual? Vai chamar o cabloco também???? Os dois são safados, se essa história for verídica. E essa moça se for cristã mesmo, se respeite, respeite a Cristo. Nem que tivessem mil pessoas no ap desse pastor, não deveria ir. Nao tem desculpa, fosse com o namorado ou a mãe. Indignada com isso! Esse Papinho de "minha boca ta roxa"... Da toda liberdade para o homem achar que ela gostou. Corta se o assédio pela raiz. O que eu vi nessas mensagens foi uma poda de erva daninha desastrosa!

    • Annie Postado em 04/Aug/2016 às 13:42

      Aula sobre "cultura do estupro", parte 45.684.637... :(

  18. Rigger Postado em 04/Aug/2016 às 07:02

    Até que se prove o contrário, são todos (os políticos) culpados...

  19. geovane Postado em 04/Aug/2016 às 08:32

    Infelizmente vocês não achar que se as provas fossem melhor não dava para salvar elas de outra forma não, como se diz o certo o verdadeiro não vem aos pouquinho ,mais bem claro né e não aos pingos

  20. Jairo Postado em 04/Aug/2016 às 10:16

    Creio que isso deva ser melhor investigado, aí sim poderemos tecer comentários mais sensatos.