Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 04/Aug/2016 às 10:59
18
Comentários

Gravação revela jovem pedindo ajuda contra Feliciano: "Fez coisas à força"

Áudio divulgado revela jovem que denunciou agressão e tentativa de estupro de Marco Feliciano pedindo ajuda contra as investidas do pastor: “Ele não me deixou sair, fez coisas à força [...]”. Assessores do deputado pediram que a mulher colocasse “uma pedra em cima” do assunto; foi o que ela tentou, mas já era tarde. Confira as gravações

Marco Feliciano pastor deputado estupro
O pastor e deputado Marco Feliciano

Novas revelações sobre o caso envolvendo Marco Feliciano e uma jovem de 22 anos militante do PSC indicam que a garota foi ameaçada e orientada a abafar o assunto após o vazamento e a repercussão das acusações.

Primeiro, uma reportagem de Leandro Mazinni, do portal UOL, revelou que a jovem Patrícia Lélis foi vítima de violência grave e assédio sexual do deputado federal Marco Feliciano. A matéria expôs uma série de prints de conversas entre ambos.

Depois que a denúncia se espalhou, Patrícia gravou dois vídeos para tentar desmentir a matéria do UOL: “Blogs e sites que não são confiáveis colocaram a nossa foto juntos… A todos esses jornalistas que me ameaçaram dizendo que eu tinha que contar a verdade, tô aqui falando a verdade. A verdade é que vocês estão mentindo, tá em época de eleição… O pastor Marco Feliciano é uma pessoa íntegra com a qual eu tenho um contato muito bom, sempre muito bom respeitoso, muito amigável. Então, não propaguem mentiras“, disse a jovem.

Agora, porém, o jornalista Leandro Mazinni, que conversou com Patrícia durante vários dias antes de publicar a denúncia divulgou um áudio (ouça abaixo) que contradiz o ‘desmentido’ da jovem e indica que ela estava sendo ameaçada para colocar panos quentes no episódio.

A gravação é de uma conversa entre ela e Talma Bauer, chefe de gabinete de Marco Feliciano. No áudio, fica claro que Patrícia (o nome dela é citado no minuto 12:17 da gravação abaixo) diz ser vítima de violência cometida pelo pastor:

“Com todas as letras, ele deu em cima de mim mesmo de uma forma assim descarada. Me levou a fazer coisas à força, que eu tenho prova disso. Dentro da casa dele, falou que tava tendo reunião na UNE. Pra eu ir pra lá. Cheguei lá, e não tava tendo. Ele não me deixou sair, fez coisas à força. Eu tenho a mensagem para ele: ‘Feliciano, a minha boca ficou roxa’. Ele ri e diz: ‘Passa um batom por cima’. Eu tenho todas essas provas.”

O chefe de gabinete do deputado tenta contemporizar o assédio de Feliciano, mas Patrícia ameaça fazer a denúncia à Polícia Civil:

“Sabe por que eu não levei pra delegacia ainda? Não foi por conta do Feliciano. Ainda não levei pra delecia porque eu sou cristã. Amo minha igreja… Isso vai prejudicar não só a igreja, mas todos os evangélicos… Eu não posso sair prejudicada [do partido] porque, se eu ver (sic) que eu vou sair prejudicada, aí eu vou na delegacia.”

De acordo com a conversa, Patrícia acha que pode ser prejudicada por conta dos comentários que Feliciano estaria fazendo com outros pastores e membros do PSC.

O suposto chefe de gabinete deixa claro que quer sepultar as denúncias contra Feliciano (“botar uma pedra em cima”) e confirma que Patrícia é a vítima da situação:

“No partido, ele [Feliciano] já tem que pedir perdão. Tá com a pica no cu do partido. Tá pior pra ele do que pra você. Você é a vítima.”

E ela finaliza: “Manda o Feliciano aquietar o pintinho dele”.

ÍNTEGRA DO ÁUDIO:

VÍDEOS DA JOVEM TENTANDO DESMENTIR A DENÚNCIA QUE ELA MESMA HAVIA FEITO:

com informações de Coluna Esplanada/UOL

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. MeuNomeé Postado em 04/Aug/2016 às 11:31

    Só falta aparecer algum podre do bolsonaro tendo um caso com o homem..do Malafaia nem precisa porque é muito mais evidente.

  2. DirtyD Postado em 04/Aug/2016 às 11:37

    Bem, temos um professor de universidade, um colunista do UOL e um advogado, todos testemunharam e receberam os prints da conversa. Cinco dias depois a moça reaparece e chama o colunista do UOL, o advogado do colunista e o professor dela de mentirosos. Tem muito coelho nesse mato. Feliciano é aquilo que a gente vê: o pior dos hipócritas, um ladrão de carteira de "fiéis" (eu chamo de otários, mesmo) e estuprador. Gente cada vez comum no seio "evangélico". Tentem imaginar o que ele deve ter oferecido pra ela fazer esse vídeo de desmentido e chamar três homens os quais ela recorreu pedindo ajuda de mentirosos... Agora imaginem o caráter dessa moça, que é bela, recatada, do lar e anti-feminista? Não estou com isso dizendo que ela mereceu o que passou nas mãos do Feliciano... Só estou dizendo que nessa história não existem cordeiros, mas hienas...

    • Célio Postado em 04/Aug/2016 às 13:00

      O INFELICIANO tem muita influência em várias áreas. Pode ser que em vez dela receber cargo ou dinheiro, ou os dois juntos, a mesma pode ter sido ameaçada ! O medo faz uma pessoa fazer coisas inacreditáveis.

    • Alair Postado em 04/Aug/2016 às 19:44

      Ela é mais vagabunda do que ele, tentar desmentir e acusar a esquerda de fazer as canalhices dentro desse partidinho safado.

    • Sam Reis Postado em 05/Aug/2016 às 16:47

      concordo plenamente, de heroína essa menina passa longe...Para melhorar a sua "reputação" ela prejudica a dos outros.

  3. Eduardo Ribeiro Postado em 04/Aug/2016 às 12:01

    Que baixaria....já pensou se fosse um petista? Aguardo investigação pesada em cima do cara, e em se confirmando a história escabrosa, prisão e tudo de ruim. Já não é dificil desejar tudo de ruim pra ele, pois se trata de um óbvio inimigo do Brasil, integrante do "trio de fezes da moralidade" que jogará o país 700 anos pro passado, junto com Malafaia e Bolsonaro.

    • jose alves batista Postado em 04/Aug/2016 às 14:21

      muito bom,verdade pura,sem comentários,essa não tem vergonha,é do tipo congressista,deputados e senadores bandidos,esse pastor que quer esconder o errado é tão errado como ele.

    • jose alves batista Postado em 04/Aug/2016 às 14:30

      NO MUNDO AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA FELICIANO JUNTA COM BOLSSANARO,PARA DERRUBAR DILMA ,COMEÇOU O CASTIGO.

    • jose alves batista Postado em 04/Aug/2016 às 14:37

      HA É ENCOBRINDO ERRO QUE É CORRETO,POR ISTO QUE DIGO,É UM CHUTE NO SACO,MANDA ESSE PASTOR TARADO MOLHAR OS DEDOS DE TINTA NA DELEGACIA,QUE VOCE LAVA SUA HONRA,OU SERÁ UMA PUTA PARA SEMPRE,DESMENTIR UM RELATO VERDADEIRO É COISA DE RAPARIGA,SEJA MULHER E BOTA A BOCA NO TROMBONE OU NA PICA DE MARCOS,

  4. loba forever Postado em 04/Aug/2016 às 12:52

    Eu sou evangélica e me envergonho de Malafaias e Felicianos das igrejas pois esses são os tais que se escondem atrás da bíblia pra roubar, assediar, chantagear e estrupar achando que estão acima de todas as justiças, mas não sabendo eles que nada permanece oculto para sempre e que com a mesma mão que fere com ela será maldito! O castigo vem ao de cima!

  5. Marcelo Postado em 04/Aug/2016 às 13:21

    Esses evangélicos tem bosta na cabeça essa menina foi abusada aliciada que não vai botar frente ir para polícia pela igreja isso é muito doentio.

  6. Túlio Postado em 04/Aug/2016 às 13:49

    Quero só ver ele ter o mandato cassado agora. Vendilhão do templo safado

  7. João dsilv Postado em 04/Aug/2016 às 13:53

    Palhação golpista maldito

  8. neusa. Postado em 04/Aug/2016 às 17:36

    Que nôjo !. Nôjo de evangélico , de político, de igreja, e dessa patricinha que negocia e chantageia de forma tão escrota um assédio tão nojento. Não sei quem é pior. Se ele ou ela, o intermediador da negociação. PODRES.

  9. Alair Postado em 04/Aug/2016 às 19:01

    A moça deve ter sido ameaçada e também ofertada dinheiro ou cargo, para logo em seguida tentar apagar o ocorrido. Só dela dizer que o Feliciano é abençoado, caracteriza a tentativa dela de limpar o Feliciano. Apurem.

  10. William Coelho Postado em 04/Aug/2016 às 19:40

    Feliciânus expõe o 'pintinho' como guia espiritual: 1) Tá gravando nada não, né? 2) Dentro do PSC ninguém me escutou 3) Você se considera uma pessoa honesta? 4) Eu procurei pastores de nome 5) Ele tá com a pica no cu do partido 6) Você é a vítima

  11. Carlos Postado em 05/Aug/2016 às 01:11

    Vão ver que realmente ou ela embolsou uma polpuda gratificação ou está indo de encontro com suas próprias diretrizes religiosas. Pois, se assim o for, que ela. Comece a se explicar diante do áudio dela no encontro com"alguém" do Feliciano.

  12. Alfa Postado em 05/Aug/2016 às 01:26

    E Jesus disse tanto a ele: tire a trave do olho antes de falar do cisco do irmão... tire a trave... E o q ele fez? Tentou pôr a travinha na menina...