Redação Pragmatismo
Compartilhar
Lula 22/Jul/2016 às 16:41
14
Comentários

“Sobrinho de Lula” assassinado a tiros vira motivo de celebração na internet

Linchamento do cadáver do “sobrinho de Lula” assassinado a tiros no Guarujá parece inacreditável, mas já não surpreende. Talvez haja um pecado maior no Brasil do que ser Lula: ter algum grau de parentesco com ele

sobrinho lula assassinado guarujá

Kiko Nogueira, DCM

Talvez haja um pecado maior no Brasil do que ser o Lula: ter algum grau de parentesco com o Lula, real ou fictício.

Marcelo Rúbio Lima Gomes, de 36 anos, o “Pernão”, morreu assassinado com três tiros em Vicente de Carvalho, distrito do Guarujá, no domingo, 17.

O autor dos disparos foi identificado como Marcelo Machione Mendes Faria. De acordo com a Tribuna de Santos, a vítima “é filho de um irmão de Lula por parte de pai”, informação dada pela polícia e destacada no título.

O G1, num primeiro momento, saiu com “Sobrinho de Lula é assassinado em Guarujá; polícia identifica o suspeito”. A manchete foi alterada para algo mais cuidadoso posteriormente: “Homem é assassinado em Guarujá”.

O Instituto Lula não se manifestou ainda sobre o parentesco. Não importa mais, na verdade.

Atraídos por sangue como urubus e por lixo como moscas, fascistas saíram com seus tacapes para linchar o cadáver e o óbvio tio do cadáver. A seção de comentários do G1, que normalmente é uma cloaca, galgou novos parâmetros, como gostava o saudoso Sebastião Lazaroni.

Até o momento em que escrevo, são 500 deles. Alguns exemplos: “Menos um molusco canalha no mundo”; “Menos um dessa família nefasta…que matem mais”. O mais votado, de “Ricardo Doutrinador”:

sobrinho lula assassinado guarujá

Um site de extrema direita, com o nome estúpido de Reaçonaria, serviu esse filé no Twitter para seu público: “O bar de periferia em que morreu o sobrinho de Lula fica a 8km do triplex da família Lula em Guarujá”. (!!?!)

Na “matéria” sobre o caso: “Um assassinato cometido no último domingo e tratado sob forte sigilo acaba de ser explicado.” O homicídio sob forte sigilo foi solucionado em dois dias.

O massacre continuará por um bom tempo. A partir de hoje, Marcelo é obrigatoriamente sangue do sangue de Lula e, a depender da psicopatia do interlocutor, sócio da Friboi vitimado por queima de arquivo.

Onde erramos?

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Jonas Schlesinger Postado em 23/Jul/2016 às 00:01

    Por que a PF não vasculha os comentários da G1? Certeza que quem frequenta a Deep Web é mais inocente.

    • Vinis Postado em 25/Jul/2016 às 20:07

      As vezes são as mesmas pessoas...

    • ricardo vaz Postado em 26/Jul/2016 às 18:32

      Eles, os cretinos dos comentários do G1, têm permissão para serem assim, com a garantia do presidente interino, dos seus ministros, e o aval do Alexandre Fruta.

  2. S Rod Postado em 23/Jul/2016 às 07:05

    Erramos quando o governo eleito de Dilma e Lula abusaram do "Republicano" eram para ter cassado a concessao da Globo. Eram para mandar prender juizes parciais. Quando se e' eleito um Presidente tem que impor seu programa de governo, ser democratico, mas nao ser republicano em um Pais onde a elite e' medieval. Fechar a Globo, faria o Brasil avancar socialmente e democraticamente 20 anos em 5.

    • Leonay Postado em 24/Jul/2016 às 11:37

      S Rod, concordo inteiramente, Dilma pecou por republicanismo exacerbado, tinha que ter dado era 48h para a Globo pagar o quase 1 milhão que deve ao fisco e cassar a concessão dessa espelunca partidária tão erroneamente classificada como imprensa nacional. Cadê as raízes brizolistas de Dilma? 🤔

    • Carlos Postado em 24/Jul/2016 às 16:49

      E vcs chamam a oposição de reacionária... Vcs erraram pq apostaram na imbecilidade das ruas e na impunidade. São bandidos piores que os que prometiam tirar da vida nacional.

    • Eduardo Postado em 25/Jul/2016 às 18:29

      Verdade

    • ricardo vaz Postado em 26/Jul/2016 às 18:34

      Tá dito de forma muito simplificada. Mas é por aí.

  3. Mauricio de Souza Matos Postado em 23/Jul/2016 às 16:05

    Eles se esquecem que o LULA deixou a presidência com 84,2% de aprovação. O que quer dizer que a maioria dos coxinhas que hoje o criticam aprovaram o seu Governo. Em 2018 o PIXULECO vai voltar com força total. Viram a pesquisa do Data-Folha? 22% Lula, 17% a Marina e o Príncipe do PSDB 14%. Já imaginaram se a imprensa desse ao Aécio o mesmo tratamento que dão ao LULA? Ele nem pontuava nas pesquisas.

  4. enganado Postado em 23/Jul/2016 às 20:37

    Começaram a matança que tanto falo! O Alexandre, o General e a PF_DB estão de parabéns! Hoje é o sobrinho, amanhã, ... até chegarem no LULA; DILMA; Zé DIRCEU; GENUÍNO, ... . Pelo visto a CIA; MOSSAD; PENTÁGONO, AIPAC, .... pediram mais rapidez no processo. Ah, o MORO já está a postos para absolver os heróis apátridas.

  5. alex Postado em 23/Jul/2016 às 22:04

    ....... Está ficando ridículo 3 anos virando a vida do avesso do Lula e até agora só encontraram dois pedalinhos... E cadê as contas na suíça do Lula. E cadê as contas “trust” do Lula. E cadê as obras de arte do Lula. E cadê as pedras preciosas do Lula. E cadê os iates do Lula. E cadê os helicópteros do Lula. E cadê os jatinhos do Lula. E cadê as Ferraris do Lula. E cadê as mansões do Lula E cadê os apartamentos nos Jardins do Lula E cadê os apartamentos em Miami do Lula. E cadê a “Tropa de Choque” do Lula? E cadê os apartamentos em Nova York em Paris do Lula. E cadê os petistas delatados? E cadê as contas do HSBC? E cadê os telegramas da CIA? E cadê os 450 kg de coca do Lula? E cadê o ENRIQUECIMENTO ILICITO? E daí será que valeu a pena destruir um país por causa de dois pedalinhos?????? Alguém duvida que o Moro & Loide não seja mais rico do que o Lula? Alguém duvida que não seja perseguição política? Alguém duvida que a situação ficou RIDÍCULA! Alguém duvida que a PF não esteja gastando RIOS DE DINHEIRO nessa palhaçada? Por isso e pela pátria domingo 31 todos nas avenidas do Brasil pelo FORA TEMER.

    • enganado Postado em 24/Jul/2016 às 00:00

      Com todo meu apoio!

    • enganado Postado em 24/Jul/2016 às 00:31

      Tô contigo e não abro!

  6. eu daqui Postado em 26/Jul/2016 às 15:48

    Se for limpar o país de todas as "famílias nefastas" hein? Vixe ! Será que vai sobrar partido?