Redação Pragmatismo
Compartilhar
Barbárie 07/Jul/2016 às 12:39
42
Comentários

Na igreja e na internet, uma vida perfeita; em casa, ele estuprava o enteado de 5 anos

Pastor é preso por estuprar enteado de 5 anos. Denúncia foi feita pela própria esposa e mãe da criança. De acordo com a polícia, há provas que Felipe Heiderich cometeu abusos sexuais. O religioso teria tentado se matar após os abusos virem à tona

pastor preso estupro enteado 5 anos
Nas redes sociais e na igreja, pastores viviam ‘vida perfeita’. Em casa, Felipe G. Heiderich estuprava o filho de Bianca, sua esposa

Está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, o pastor Felipe Heiderich. De acordo com a Polícia Civil, ele foi denunciado pela esposa, a também pastora Bianca Toledo, por abusos sexuais cometidos contra o filho dela, um menino de cinco anos.

O pastor foi preso por agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) na casa do casal no Recreio dos Bandeirantes. A prisão foi decretada pela Justiça e tem caráter preventivo, com prazo de 30 dias.

Segundo a Polícia Civil, a pastora Bianca procurou a delegacia no dia 22 de junho para denunciar o crime. Foi instaurado inquérito e reunidas provas que subsidiaram o pedido de prisão, aceito pela Justiça.

Com milhares de seguidores no Facebook, Bianca tornou pública a prisão do marido e desabafou sobre o ocorrido, afirmando ter sido enganada. Em uma postagem em seu perfil na rede social, Bianca afirmou que já pediu a anulação do casamento.

“Posso frisar que a anulação do casamento foi iniciada e se torna legitima diante das provas de uma vida dupla e imoral . Contrária a prometida no altar e ressaltada publicamente durante todo casamento. A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade”, afirmou a pastora em sua postagem.

O desabafo em texto acompanha um vídeo em que a pastora afirma que Felipe tentou suicídio após os abusos contra seu filho virem à tona.

“No dia em que eu o confrontei ele chegou a confirmar comigo que ele tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento com ele”, revelou Bianca, reiterando o desejo de anular o casamento.

Com mais de 3 milhões de seguidores na rede social, Bianca enfatizou que seu desabafo era uma forma de manter a transparência com seu público.

“Como mãe eu posso dizer que os meus últimos dias foram os piores dias da minha vida”, ressaltou a pastora.

Bianca e Felipe levam uma vida de luxo. Nas redes sociais, são seguidos por uma legião de ‘fiéis’ e suas postagens costumam ser compartilhadas milhares de vezes. Fotos ‘felizes’ em festas, restaurantes, em casa e na Igreja.

Habeas Corpus

Nesta quinta-feira (7), a desembargadora Maria Sandra Kayadt, da 1ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro, recusou o pedido de habeas corpus do acusado, que continuará preso.

com agências

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Dyego Alves Postado em 07/Jul/2016 às 13:56

    Um quadro de Homossexualidade latente? Como seria isso? Parece o diagnóstico de uma doença! Não misture o fato dele ser um pervertido abusador com a homossexualidade, sua pastora ignorante!

    • Juliano Postado em 07/Jul/2016 às 14:52

      Dyego respeita a dor dela. Neste momento ela não é uma ativista, (Muito menos ignorante). Apenas uma mãe, e ex-esposa de um homem com quem ela confiou. Decepção. Apenas isto!

    • Ana Clara Postado em 07/Jul/2016 às 15:01

      oi Dyego, acho que o que ela quis dizer com a palavra latente , foi que estava oculta durante todo o casamento. Não sei se você sabe o significa.Mas irei colocar aqui, para ajuda-lo a compreender o conceito e para que você possa compreender também que não é legal fazer o uso da palavra ignorante antes de olhar a si próprio. latente adjetivo de dois gêneros 1. não aparente, não manifesto; oculto, encoberto. "perigo, conflito l." 2. p.ext. que existe em forma adormecida ou reprimida; encoberto, subentendido, disfarçado. "homossexualismo l."

      • Luis Postado em 08/Jul/2016 às 11:24

        eu entendi que além de abusar o filho ele ainda traía ela com outros homens. Acho que foi por isso que citou a homossexualidade.

    • Quezia. Postado em 07/Jul/2016 às 15:47

      Latente significa, oculto. Ela quis dizer que, embora casado com ela, ele se relacionava em secreto com homens.

      • Karla Postado em 07/Jul/2016 às 22:24

        Latente quer dizer oculto??? Onde você descobriu essa " pérola " de significado???

      • Charles Postado em 08/Jul/2016 às 10:22

        Karla, digite "define: latente" no Google e aparece exatamente esta definição: latente adjetivo de dois gêneros 1. não aparente, não manifesto; oculto, encoberto. "perigo, conflito l." 2. p.ext. que existe em forma adormecida ou reprimida; encoberto, subentendido, disfarçado. "homossexualismo l."

    • tadeu Postado em 07/Jul/2016 às 17:05

      Boa Dyego! isso mesmo! Ela quer ainda jogar na conta da homossexualidade a pedofilia dele.

    • Viviane Postado em 07/Jul/2016 às 18:51

      Concordo contigo Dyego!

    • André OLIVEIRA Postado em 08/Jul/2016 às 01:26

      Ela simplesmente associou a pedofilia dele à homossexualidade. Absurdo. O pastor era declaradamente hétero. Vai jogar a culpa nas costas de quem merece. No marido dela. Esse povo nao perde uma chance sequer de difundir o ódio e a mentira..E faz questão do holofote...Da mídia, dos likes..Deus nos guarde a todos da mentira e da hipocrisia...

      • Charles Postado em 08/Jul/2016 às 10:26

        André, ele confessou ser homossexual e a vítima da pedofilia (abuso sexual infantil) é um menino. Ela não associou pedofilia com homossexualidade, apenas citou o caso específico do marido dela, que não é mentira. Existem muitos que se declaram hétero, mas são gays, o fato apenas fez esta situação latente (que significa encoberta) se tornar pública.

    • Charles Postado em 08/Jul/2016 às 10:21

      Dyego Alves, antes de xingar de ignorante uma mulher que é vítima desta situação, não seja você ignorante e preste atenção ao vídeo dela. Em momento algum ela condenou a homossexualidade do marido e sim a mentira, o fato de ter escondido isto dela. O fato de que ele praticou relações homossexuais e adultério não é crime (nem ela disse que é) mas são motivos para que uma esposa se sinta enganada e queira encerrar o casamento. Quanto à pedofilia (abuso sexual de menores), que é crime, ela fez o correto, denunciou à polícia. Ela falou especificamente da situação do marido e "latente", foi o que ele confessou, tem o sentido de "encoberto", pesquise "define: latente" no Google que você verá a definição (e encerrá sua ignorância quanto a isto).

    • Fernando Postado em 08/Jul/2016 às 11:56

      Perfeito, Dyego. Mesmo tendo uma desgraça sendo abatida no seio de sua família ela ainda a usa, sem qualquer escrúpulo, ara fazer apologia às crenças tortas, preconceituosas e infames próprias destes bandidos disfarçados de cristãos. Ela falhou como mãe, essa é a verdade e quando a fars de seu casamento se escancarou ela tratou rapidinho de imputar "uma possível e latente homossexualidade" do marido como causa da ignomínia. É sempre fácil jogar a culpa em quem já tem as costas largas mas assumir que escolheu mal o marido e que foi omissa nos cuidados do filho, nem pensar, né? Não, senhora crentelha dissimulada: seu marido é que é um tarado sem-vergonha, herege e um câncer que envergonha a raça humana e a senhora é cúmplice dele neste crime.

  2. Dyego Alves Postado em 07/Jul/2016 às 14:09

    Ele não é homossexual, é pedófilo. A ignorante da esposa pastora não sabe nem a diferença.

  3. Sam Reis Postado em 07/Jul/2016 às 14:28

    Estou me lembrando dessa mulher, já passou por uma situação terrível depois que seu filho nasceu, quase morreu, ficou em coma e internada por meses... Que "carma"...

  4. Carlos Henrique Postado em 07/Jul/2016 às 14:56

    Dyego, quanto "ódinho", criança. Se ele gosta de meninos é homossexual. E, por ser criança, é um pedófilo. Se vc se atentar, talvez não seja somente o fato do pastor ter abusado do garotinho para ela dizer que ele é homossexual. Pode ser que ela tenha descoberto mais fatos.

  5. Iaria Postado em 07/Jul/2016 às 15:21

    Ele é os dois isso sim ,um belo nojento merece é morrer aos poucos pra sentir a dor que essa criança deve ter sentido.

  6. Hermes A. Filho Postado em 07/Jul/2016 às 15:22

    Pedofilia é crime e não tenha nada a ver com a opção sexual do indivíduo.

  7. Marcus Postado em 07/Jul/2016 às 15:31

    Gente, calam, quem falou isso foi o próprio pastor, leiam direito.

  8. DANIEL Postado em 07/Jul/2016 às 15:34

    fotos felizes em festas restaurantes... a cara do Brasil atual, tudo é só fachada!

  9. marcus Postado em 07/Jul/2016 às 15:35

    Estas pessoas são as que vão salvar o Brasil em noome de DEUS

  10. Jorge Antonio Postado em 07/Jul/2016 às 15:39

    Ela apenas relatou o que ele disse para ela. E vê se deixa se see inoportuno. Curta a sua homossexualidade da forma que vc quiser. Mas as pessoas tem a liberdade de interpretar como bem lhe aprouver.

    • Fernando Postado em 08/Jul/2016 às 12:03

      em nome da paz na terra e para evitar de mais desgraças acontecerem no Brasil essas seitas devem ser terminantemente proibidas. Elas não são uma questão de fé mas de espoliação de incautos através de superstições e maniqueísmos psicológicos com o único fim de enriquecimento ilícito de quem as pratica. qualquer bom criminalista ou constitucionalista pode destruir essa lenga-lenga de liberdade religiosa na qual eles se escondem. Estelionato, má fé e manipulação da ignorância não são e nem nunca foram considerados liberdade religiosa, são somente crime.

  11. carlos Postado em 07/Jul/2016 às 15:39

    Façam uma visita no facebook do primeiro marido desata pastora, https://www.facebook.com/pimentelrenatopimentel/posts/471517049636493?hc_location=ufi no mínimo ela é uma pessoa duvidosa, além de querer ser Jesus Cristo e afirmar que ressuscitou, agora quer mais um Judas

  12. Bruno Postado em 07/Jul/2016 às 15:42

    Sim, ele é homossexual sim, ele estuprou o entead"o" de 5 anos, o que faz dele pedófilo e homossexual.

  13. graziela santos Postado em 07/Jul/2016 às 15:42

    Não me pareceu burrice coisa nenhuma...pelas falas dessa pastora, ela parece estar mais preocupada com anulação do casamento pelo fato de o marido ter revelado sua "homossexualidade latente" do que propriamente com crime de pedofilia cometido contra seu filho de 5 anos. É o fim.

  14. Débora Postado em 07/Jul/2016 às 15:45

    É impressionante como religião e pedofilia andam de mãos dadas! Felizmente eu não tenho deus no coração...

    • poliana Postado em 07/Jul/2016 às 17:25

      concordo, débora. mas eu até tenho deus no meu coração, porém, tenho pavor de religião e da hipocrisia a ela é inerente! tenho pavor da tentativa hipócrita da sociedade de querer debater problemas sérios da humanidade com um discurso religioso. pavor!!!! deus no coração eu tenho sim, mas n preciso de nenhuma religião para me ligar com ele.

      • Débora Postado em 07/Jul/2016 às 20:23

        Poliana, é que quando acontece esse tipo atrocidade, cometida pelo "cidadão de bem" ou por religiosos, eu lembro de uma fala do Datena contra os ateus... sou feliz assim, e admiro quem pensa como você, o mal não está no que se acreditar ou não em um ser superior, o mau do mundo é essa corja de religiosos que tira vantagem disso!

  15. poliana Postado em 07/Jul/2016 às 16:03

    é a realidade da corja evangélica!! não achem q se trata de um caso isolado!!! hipocrisia define!!!

    • felipe Postado em 07/Jul/2016 às 16:14

      Mais uma vez vc jorrando preconceito, lamentável. Não há limite paras as pessoas como você que querem a todo custo incriminar um grupo pela atitude de pessoas que jamais representaram os evangélicos.

      • poliana Postado em 07/Jul/2016 às 17:22

        hahahahahaha...sabia q vc ia chiar...apenas mais um caso, querido. n invento nada. vai lá, continue apoiando e idolatrando essa corja q só quer enriquecer às custas da ignorância de seu gado. continue.

      • felipe Postado em 07/Jul/2016 às 17:37

        Não é chiar não, é achar absurdo a falta de respeito e o preconceito q uma pessoa tem com outras, a mesma que diz apoiar minorias, se vc acha que esse tipo de comentário gera ainda mais preconceito e divisão das pessoas, vc não é diferente daquele que odeia o negro, que odeia o homossexual que acha que gente da favela é bandido porque tem uma minoria que faz roubo etc.

      • poliana Postado em 07/Jul/2016 às 19:51

        tá bom, felipinho...pense o q quiser...essa corja evangélica só nos prova a cada dia o antro de hipocrisia e podridão q é! n invento nada. é uma constatação. mas continue aí chiando, tô bem preocupada com seu mimimi!!!

      • Débora Postado em 07/Jul/2016 às 20:32

        Religião é, e sempre foi cabresto do povo... poucos se beneficiam dela, e hoje isso é mais gritante que nunca!

      • Felipe Postado em 07/Jul/2016 às 21:50

        Claro que não está preocupada, um seguidor do bolsonaro não se preocupa com o que acham dele, vc se igualando aos preconceituosos e intolerantes tb não iria se preocupar, mas vc querendo ou não vai ter evangélico em tudo que é canto dese Brasil, ainda veremos uma denúncia sobre isso aqui, como já disse várias vezes intolerância religiosa é crime.

  16. Eduardo Ribeiro Postado em 07/Jul/2016 às 17:54

    Esse papo de "homossexualidade latente" é estranho. É dificil cobrar racionalidade de uma mãe que descobre essas coisas, ainda mais dentro do meio evangélico que gosta de confundir conceitos, mas primeiro que eu acho que ela usou a palavra "latente" de forma errada. Segundo, e principal, e infelizmente, que ela está dando brecha - ela mesmo talvez esteja perto de faze-lo - para vagabundos pegarem o caso e oportunisticamente associarem homossexualidade com pedofilia e capitalizar em cima disso com seu já conhecido preconceito e irracionalidade.

  17. Dyego Alves Postado em 07/Jul/2016 às 22:03

    Amigos, eu sei o que é latente... questionei o "quadro de homossexualidade latente" pois da forma que ela descreveu pareceu ser "ele estava apresentando um quadro de doença mental.." ou seja, associando a homossexualidade a uma doença e ainda por cima vinculando isso a pedofilia. São coisas completamente diferentes, o fato dele ser "gay enrustido" não deve jamais ser atrelado ao fato de ser pedófilo. Se ele fosse gay, que saísse da hipocrisia desse casamento de fachada e fosse procurar homens que quisesse relacionar-se com ele de forma consensual e não abusar de um inocente. Ele apresentava um quadro de "pedofilia latente" isso sim!

  18. Dyego Alves Postado em 07/Jul/2016 às 22:10

    Exatamente, Eduardo Rinbeiro , foi essa "vinculação" de um termo com o outro que eu problematizei aqui e que outros tantos não souberam sequer interpretar. Não estou aqui questionando se ele era somente GAY ou nao, estou dizendo que o crime que ele cometeu foi o de ser um Pedófilo, e não o ser homossexual. Gays casarem com mulheres devido a pressão social é a coisa mais comum do mundo, principalmente no meio evangélico. Só achei infeliz da parte dela atrelar (intencionalmente, ou nao) uma coisa a outra.

  19. Maria Lucia Postado em 08/Jul/2016 às 00:45

    Em resumo: O cara é tarado e hipócrita. Tentou suicídio e não conseguiu? Tá bom....

  20. Ricardo Postado em 17/Jul/2016 às 03:30

    Absurdo duas vezes. Primeiro, um caso de abuso sexual contra um menor e depois, uma mulher, mãe dessa criança, que se refere a homossexualidade como uma patologia, inclusive, tentando associá-la com pedofilia. Me preocupa o ambiente em que essa criança está crescendo. Lamentável!

  21. pedro Postado em 18/Jul/2016 às 11:24

    O garoto era enteado e não filho do Pedofilo, então quando ela casou com ele , já tinha o filho certo? sera que esse sujeito não casou com ela já com intenção de abusar do menino?travestido de pastor as pessoas não desconfiariam.