Redação Pragmatismo
Compartilhar
Michel Temer 05/Jul/2016 às 11:14
47
Comentários

Michel Temer reclama de protestos: "Meu filho e minha mulher choram..."

Michel Temer diz que não sabia de propina a caciques do PMDB e reclama de protestos contra ele: "Outro dia, um grupo se postou em frente à minha casa e começou a gritar, assustando minha mulher e meu filho. Os dois ficaram chorando... Foi muito desagradável"

presidente michel temer corrupção pmdb

Em entrevista à revista Veja sobre as acusações sofridas pela cúpula do PMDB, após as delações de Sérgio Machado, e as perspectivas para a aprovação definitiva do impeachment de Dilma Rousseff no Senado, Michel Temer diz não acreditar que sua gestão será implicada pela Operação Lava Jato, apesar de três ministros já terem caído — dois por estarem diretamente ligados às investigações de corrupção levadas a cabo pela Polícia Federal e um por ter feito críticas aos trabalhos da PF.

Temer diz tampouco se sentir ameaçado pelo avanço da Lava Jato em direção aos principais líderes do PMDB. Ao ser questionado sobre as suspeitas de pagamento de propina aos caciques José Sarney, Renan Calheiros e Romero Jucá, enquanto ele presidia o partido, Temer banca o Lula:

“Eu cuidava das doações oficiais. Nunca soube que alguém pudesse dar verbas fora da doação oficial. E são afirmações que merecem comprovação, não são definitivas, têm de ser comprovadas”, disse.

O presidente em exercício se queixou da repercussão do afastamento de Dilma e da posse como interino em sua vida pessoal. Ele falou em “campanhas” contra ele, tendo em vista “a perspectiva do retorno” da petista:

“Outro dia, um grupo se postou em frente à minha casa e começou a gritar palavrões, assustando minha mulher e meu filho. Os dois ficaram chorando… Foi muito desagradável”, afirmou.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Alan Kevedo Postado em 05/Jul/2016 às 12:15

    CAI N'ÁGUA, CAPIVARA !!!

  2. Conceição Carneiro Postado em 05/Jul/2016 às 12:26

    Ô modeuso, que peninha!

  3. C.Pimenta Postado em 05/Jul/2016 às 12:29

    MARILENA CHAUÍ EM VÍDEO: MORO FOI TREINADO PELOS EUA PARA ENTREGAR O PRÉ-SAL https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/242123/Marilena-Chau%C3%AD-diz-que-Moro-foi-treinado-pelo-FBI-e-serve-aos-EUA.htm

  4. Vitor Postado em 05/Jul/2016 às 13:07

    Protestar na frente do palácio do planalto, do congresso ou de uma instituição é uma coisa. Perseguir as pessoas em suas casas, em restaurantes, aeroportos é outra. Esse tipo de linchamento é inaceitável. Isso que estão fazendo é o mesmo que fizeram com Guido Mantega, Ciro Gomes e outros.

    • joao Postado em 06/Jul/2016 às 09:36

      Diz para ele devolver o governo a quem pertence , fácil !

    • seguidora Postado em 26/Jul/2016 às 23:10

      ciro foi valente e não pediu arrego pq não devia@@@

  5. Rosa Maria Feijó Postado em 05/Jul/2016 às 13:33

    E o choro das pessoas que ficaram sem Minha Casa Minha Vida? E o choro de idosos que não terão reajustes da aposentadoria? E o choro dos deficientes e idosos que terão seus benefícios cortados para a metade do valor, isto é, para a metade de um salário mínimo, como por exemplo, as crianças com microcefalia por zica? E o choro dos doentes que dependem do SUS que vai ter suas verbas congeladas por 20 anos? E o choro de crianças e jovens que perderão muito com as verbas da educação, também, congeladas por 20 anos? E o choro dos trabalhadores que perderão seus salários e direitos? Ora Sr. Golpista ! Saia já deste cargo que nunca lhe pertenceu e fará a felicidade de seus entes queridos e, também, de 200 milhões de brasileiros !

    • Silvia Postado em 05/Jul/2016 às 17:59

      Disse tdo....

    • eu daqui Postado em 06/Jul/2016 às 10:03

      Temer vai tirar tanto dos trabalhadores que vai gerar um trauma tão grande que o pt, por conta desse trauma, voltará com força total por uns 50 anos. É oque se chama de bumerangue da História: todo fato histórico tem causas e consequencias de intensidade proporcionais.

  6. Flávio Postado em 05/Jul/2016 às 13:55

    Filho de pobre pode chorar nos hospitais né? Filho de golpista é uma benção de deus, não pode contrariar ele não.

  7. moa Postado em 05/Jul/2016 às 14:13

    vai te lascar, golpista

  8. Sandro Postado em 05/Jul/2016 às 14:17

    Aposto que ficavam rindo quando era com a Dilma!

    • eu daqui Postado em 06/Jul/2016 às 09:58

      Eqanto for pt, psdb ou pmdb no poder eu só choro.

  9. Deisi Postado em 05/Jul/2016 às 14:45

    Que dó! O michelzinho milionário com 7 anos, a recatada do lar chorando, bem feito, que mandou se unir com golpista.

  10. Cristian Postado em 05/Jul/2016 às 15:04

    E os filhos do Brasil que vão ficar sem os royalties do pré-sal depois que você aprovar a saída da Petrobras da exclusividade na extração? Temer seu vagabundo, você é a maior aberração que teve na história do nosso pais desde a descoberta!

  11. Neusa gomes Postado em 05/Jul/2016 às 15:21

    Minha mãe dizia: "pimenta no olho do outro, não arde!"

  12. Neusa gomes Postado em 05/Jul/2016 às 15:22

    Pimenta no olho do outro não arde!!

  13. Eduardo Ribeiro Postado em 05/Jul/2016 às 15:23

    Esse pai agora tá xatiado? Por que não usa uma mesóclise pra espairecer? Talvez algum provérbio em latim bem bacanudo ajude. Só me surpreende que, a essa altura da vida, ele não sabe que há consequências por aplicar um GOLPE na democracia brasileira. Não é só conspirar, usurpar, meter a faixa todo faceiro no peito e correr pro abraço. Tem que ter culhão pra levar um GOLPE adiante. O dia-a-dia de um governo USURPADOR e GOLPISTA, mesmo apoiado pela plutocracia, tem seus momentos adversos. Não aguenta 40 gatos pingados fazendo barulhinho na porta de casa sem chorar e ficar gemendo no chão em posição fetal? Significa que não aguentaria UM MILÉSIMO do que a guerreira Dilma suportou de pé sem nunca nem piar.

    • Lucia Postado em 05/Jul/2016 às 18:38

      Bravo!!!! Voce disse tudo.

  14. maria Postado em 05/Jul/2016 às 15:29

    quer que ele pare de chorar então vaza devolve o lugar que não e seu e bom que seu filho saiba o pai que tem golpista

  15. Leonardo Araújo Postado em 05/Jul/2016 às 15:52

    Agora, imaginem um coro de coxinhas num estádio constrangendo uma septuagenária, presidenta da república, na presença de outros chefes de estados, com um "EH DILMA, VAI TOMAR NO C..".

  16. Gustavo Horta Postado em 05/Jul/2016 às 16:16

    BRASIL ASSOLADO POR ALGUNS DOS MAIORES CANALHAS DO BRASIL! PRIMEIRAMENTE, #FORATEMER O que se pode retrucar se a conversa se dá com algo parecido com uma porta? >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/20/o-que-se-pode-retrucar-se-a-conversa-se-da-com-algo-parecido-com-uma-porta/ "...Espero que tenham se divertido e entendido um pouco melhor quando eu digo e escrevo que há algum tempo eu já entendi que debater com coxinhas é uma total perda de tempo. Em sua natureza tendem à hipocrisia cínica e cretina, têm uma tendência acentuada a serem favoráveis ao GOLPISMO inconstitucional e, mais recentemente, com a forte campanha de se entregar a Petrobras, serem também TRAIDORES da nação brasileira. ..." O que me faz pensar é que, antes das eleições eu comentei com um conhecido paulistano, que hoje vive no RGS, sobre a podridão que esse carinha aspirador de pó representava e como ele era conhecido aqui em Minas Gerais. Ouvi de volta algo assim: “Eu sei disto tudo. Mas eu conheço o PT desde lá de S. Bernardo e qualquer um é melhor do que alguém deste partido”. Um outro conhecido aqui em Minas, colega de anos de trabalho na indústria me disse que “qualquer coisa ele aceitaria para que o PT fosse derrubado do poder”. Pois bem, é assim. Entre um golpe e outro, o povo vai se lascando. Abraço. Amor, compaixão, solidariedade. Felicidade. Sempre.

  17. Yuri Postado em 05/Jul/2016 às 16:57

    Imagina esse pessoal aí tão sensível num estádio cheio na Copa, né?...

  18. Laine Postado em 05/Jul/2016 às 17:05

    Faço minhas as palavras de Willian Nechi Será que em algum momento o golpista pensou quantas vezes Dilma, sua filha e seu neto choraram durante protestos? Será que em algum momento ele imaginou qual o sentimento da sua filha ou ouvir quase toda a arquibancada de um estádio de futebol gritando para sua mãe "Ei, Dilma, vai tomar no cu!"? Não me venha querendo usar seu filho e sua mulher para pedir arrego dos protestos. Seja homem é aguente tanto quanto Dilma foi mulher o suficiente para suportar.

  19. Samira Muller Postado em 05/Jul/2016 às 17:43

    MUITO BEM DITO ROSA MARIA FEIJÓ !! O POVO BRASILEIRO TODO ESTÁ CHORANDO POR TER UM TRAIDOR CORRUPTO NA CASA DA PRESIDENTE DILMA!! É UM CANALHA TRAIDOR QUE USURPOU O MANDATO DA PRESIDENTE DILMA!! JUDAS TEMER VOCÊ É UM LIXO!! TUA MULHER E TEU FILHO CHORAM PORQUE O PAI E MARIDO VOVÔ É UM GOLPISTA SUJO!! ELES CHORAM DE VERGONHA !!!

  20. [email protected] Postado em 05/Jul/2016 às 17:46

    Enquanto esse governo golpista estiver no poder sei já na redes sociais no aeroporto ✈ na praças vou Sempre dizer holpista

  21. Débora Bertussi Postado em 05/Jul/2016 às 17:50

    Renuncia golpistas!!!! #ForaTemer

  22. Jonas Postado em 05/Jul/2016 às 17:52

    Tá com medo é pimenta nos olhos dos outros é refresco FORA TEMER

  23. Maria Aparecida Lacerda J Postado em 05/Jul/2016 às 18:15

    Que peninha, estão fazendo a "bela, recatada e do lar" e seu pequeno milionário Chorar? Dê graças a Deus que seus entes queridos choraram porque uns gatos pingados estavam fazendo um pequeno protesto em frente à sua casa, que com uma ligação de um criado seu, a polícia os tira de lá na hora, imagina o choro de fome, de dor, de desespero, de milhões de mulheres, crianças, idosos, pais de família, que já começou a acontecer no país, por sua culpa, sua ambição, sua falta de caráter, seu desprezo pelos menos favorecidos.

  24. jorge Postado em 05/Jul/2016 às 18:27

    Vira homem golpista, a Presidenta Dilma aguentou isso desde de quando era Ministra e mais 6 anos, michelzinho e a recatada do lar de sua mulher devem estar rindo a toa com apt de 2 milhões

  25. Juninho Postado em 05/Jul/2016 às 19:17

    E assim caminha a humanidade, as pessoas perderam o senso de protesto e estão se comportando cada vez mais como animais selvagens e perdendo a humanidade, independente se for esquerda ou direita, vença na inteligência, nas idéias e não na ignorância.

  26. Niil Fernands Postado em 05/Jul/2016 às 20:11

    Nossa que gente boba....só que não

  27. Darci Postado em 05/Jul/2016 às 20:33

    Não sabia de nada? Inocente. Estou morrendo de pena dos Treme.

  28. pedro Postado em 05/Jul/2016 às 20:39

    Renuncia seu bastardo, não aguenta pressão, não pode Governar, Eu já disse que o Brasil é muito Grande para Politicos tão pequenos

  29. Marco Postado em 05/Jul/2016 às 20:53

    Então cria vergonha na cara e admite que você não tem legitimidade das urnas para governar da forma como está governando. Pela dignidade do seu filho.

    • eu daqui Postado em 06/Jul/2016 às 09:57

      Nem ele tem legitimidade e nem quem comprou voto com bolsa crack.

  30. Marco Postado em 05/Jul/2016 às 21:06

    Seu o quê...? Oh coitado!

  31. Gustavo Horta Postado em 06/Jul/2016 às 13:14

    PRIMEIRAMENTE, #FORATEMER COM SEU PERDÃO [OU NÃO] PELA MÁ PALAVRA, O ÂNUS É SEMPRE O NOSSO NESSE “BORDEL BRAZIL” >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/07/06/com-seu-perdao-ou-nao-pela-ma-palavra-o-anus-e-sempre-o-nosso-nesse-bordel-brazil/ “... APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! E O GOLPE ESTÁ SENDO DADO… E NENHUM DE NÓS REAGE, NINGUÉM CONTRA ATACA. TODOS, OU ACOVARDADOS, OU AMEDRONTADOS, OU AMEAÇADOS, OU RECATADOS, OU ENVERGONHADOS, C-A-L-A-D-O-S ! ! E O PRINCIPAL ALVO É A ENTREGA DA PETROBRAS E DO PRÉ-SAL, SOB O COMANDO DO TEMERÁRIO PRESIDENTE INTESTINO CHEIO DE BOSTA, SEU SINISTRO DE RELAÇÕES SEXUAIS SODOMIZADAS EXTERIORES E A QUADRILHA QUE ASSOLOU O PAÍS. SE ALGUM DIA OS POBRES ACREDITAVAM NESTA TAL DEMOCRACIA, ONDE O VOTO DA MAIORIA TERIA ALGUM VALOR, HOJE JÁ SE SABE QUE O QUE CONTA MESMO É O PODER PELA FORÇA GOLPISTA. OU O POVO REAGE COM A MESMA FORÇA E INTENSIDADE OU O POVO SE FODE NESTE BACANAL EM QUE FOI TRANSFORMADO O BRASIL. O BORDEL BRAZIL! ..."

  32. Flora Beliski Postado em 10/Jul/2016 às 02:55

    ta achando ruim seu golpista ? devolva o que vcs roubaram de uma mulher honesta , e vai viver sua vida longe do Brasil seu estrume , devolve o que não lhe pertence . se teu filho chora imagine nos filhos de muitas familias que choram pelo pão que vcs acabaram de roubar da mesa desses inocentes

  33. Flora Beliski Postado em 10/Jul/2016 às 02:58

    Nunca imaginamos que Temer foce golpista traidor , essa desgranha não chega aos pes do finado Alencar vice de Lula , Alencar sim foi um homem honesto Temer e traidor

  34. Eduardo Ribeiro Postado em 05/Jul/2016 às 15:27

    Nosso querido Bobo da Corte além de tudo é bipolar, coitado. Não sabe se abraça o golpista ou se joga esse lixo pra cima dos que votaram em Dilma. Cada dia é de um jeito.

  35. Denisbaldo Postado em 05/Jul/2016 às 17:11

    Isso aih. Jah aprendeu a escrever melhor.

  36. Marcelo Postado em 05/Jul/2016 às 18:06

    A ignorância colecionando mais vítimas. Ele foi votado por arrasto, ele não era o candidato a presidente e não sabíamos que ele era traidor e golpista, enquanto você com estes comentários deve defender os bandidos que hoje se encontram no poder, mesmo que seja por omissão. Comentários idiotas mostram quem que colocou esta corja interinamente no executivo.

  37. luana amorim Postado em 05/Jul/2016 às 19:19

    NUNCA ESQUEÇA, FOI VOTADO EM UM PROGRAMA DE GOV. EM UMA CHAPA, SE FOSSE O " COELHO DA PÁSCOA" NO LUGAR DE TEMER DILMA GANHARIA DA MSM FORMA. E SEGUINDO SUA LÓGICA, JESUS TMBM ERROU AO ESCOLHER JUDAS COMO UM DOS SEUS DISCÍPULOS,NÃO É MSM???

  38. Fábio Lima Machado de Oli Postado em 05/Jul/2016 às 19:47

    Sr. Felipe, deixe de ser imbecil, Eu e aproximadamente 54 milhões de Brasileiros votamos em um processo democrático, jamais, voltei em um cidadão que utiliza de meios ilícios, contra esta democracia citada acima....

  39. eu daqui Postado em 06/Jul/2016 às 10:00

    Petista não vota em Temer nem em Dilma: vota é em bolsa crack. Novas eleições urgente !!!!

  40. Edison Carleti Postado em 06/Jul/2016 às 13:21

    Por mais dolorido que seja, sou obrigado a concordar com o Felipe. Sim, foram os petistas que também elegeram Temer. Se o PT respeitasse seus princípios éticos, sua ideologia, sua formação de autêntica esquerda, jamais, digo jamais mesmo, faria alianças inescrupulosas para chegar ao poder. Está pagando um alto preço por isso.Só não falo que é bem-feito porque nós, o povo trabalhador, também pagamos por esse pato, quase amarelo. Infelizmente essa é realidade. O PT se desintegrou como esquerda desde a épica "Carta ao povo brasileiro" de 2002. Vamos torcer para que surja desse imbróglio uma verdadeira esquerda, sem medo de admitir que é socialista e nunca se contamine com a burguesia.