Redação Pragmatismo
Compartilhar
Michel Temer 26/Jul/2016 às 17:28
13
Comentários

Michel Temer convoca a imprensa para vê-lo buscar filho na escola

Michel Temer convoca a mídia para vê-lo buscar filho na escola. Presença da imprensa irritou pais de outros alunos. "Palhaçada, vão atrás dos corruptos, ele é só uma criança", reclamou uma mãe, sem saber que o próprio presidente interino havia convocado os jornalistas

Michel Temer Marcela filho escola
(Imagem: Michel Temer foi buscar o filho na escola acompanhado da esposa, Marcela. O presidente interino convocou a imprensa para registrar o ‘episódio’)

O presidente interino Michel Temer colocou nesta terça-feira (26) na mira das câmeras o filho caçula Michel, de 7 anos. A movimentação da imprensa na Escola das Nações, no Lago Sul, em Brasília, irritou alguns pais e alunos.

“Por que vocês não vão atrás dos corruptos, ele é só uma criança”, questionava uma mãe que não se identificou, sem saber que o próprio presidente interino havia convocado os jornalistas para vê-lo buscar o garoto na escola.

Outra mãe que veio buscar os filhos afirmou que está causando irritação e mal estar a presença do filho do presidente e o assédio no local.

A imprensa foi avisada pela assessoria do governo que Temer buscaria Michelzinho na escola e que imagens poderiam ser feitas. Animadas com as câmeras de TV, algumas crianças começaram a chamar a atenção e dizer que “os mais importantes estão aqui”, referindo-se à suposta qualidade do colégio.

Temer não falou com a imprensa, mas acenou para as lentes da mídia enquanto conversava com o filho.

Questionado se viria buscar Michelzinho todos os dias, Temer respondeu: “Só hoje, só hoje”.

A equipe de imagens oficiais da Presidência acompanhou Temer e Marcela na busca do garoto.

Depois que assumiu interinamente a presidência, Temer decidiu trazer a família de São Paulo para Brasília e então matriculou o filho no tradicional colégio.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Vitor Luiz Postado em 26/Jul/2016 às 19:15

    Atraso.

  2. Vinis Postado em 26/Jul/2016 às 20:29

    pobre garoto

  3. enganado Postado em 26/Jul/2016 às 21:37

    Ué! Cadê o jornalista-coxinha que distratou o neto da Presd. DILMA, desta vez não vai fazer elogios aos menino de 2 milhões de dólares? E aí vagabundo vai ficar calado? Jura que não precisa de aumentar seu falso-salário? Pilantra!

  4. martins Postado em 27/Jul/2016 às 01:25

    É de fazer uma barata vomitar.

  5. Lucia martins Postado em 27/Jul/2016 às 08:02

    Bota palhaçada nisso

  6. Deisi Postado em 27/Jul/2016 às 08:11

    Está difícil saber o que é pior, o golpista convocar a mídia também golpista para registrar o momento papai e filhinho, "que fofo", só que não. Ou a mídia porca chegar ao ápice do opturnismo em atender o traidor e divulgar. Outra notícia ridícula foi a do presidente da câmara que for gandula e ainda levava bronca do árbitro., Realmente em tempos de golpe o PIG consegue a cada dia se superar. A que ponto chegamos!

  7. Deisi Postado em 27/Jul/2016 às 10:12

    Até Merval Pereira um grande porta voz do golpe, criticou o velhaco traidor por usar a família para um "golpe midiático".Meu Deus a que ponto chega o oportunismo do presidente dos trouxinhas. Mas um tiro do pé!

  8. Eduardo Ribeiro Postado em 27/Jul/2016 às 10:29

    Presidente Zero Votos vive de aparências. Gosta de mostrar a belíssima e do lar esposa, gosta de ostentar uma suposta erudição gastando latim e mesóclises, agora pra passar um pano na imagem destroçada e insustentável, quis se mostrar um super paizão participativo (e a mídia lambe-saco prontamente foi lá registrar). É tudo tão fake, tão cafona e ridículo...pena do menino, que deve estar felizão com o "gesto de amor" do pai indo busca-lo, e iludido deve ter achado que essa atenção paterna iria se repetir com frequência...ele nem suspeita que foi USADO, pelo próprio pai....meu deus do céu, é uma profunda ausência de escrúpulos armar esse circo expondo e usando uma criança, o próprio filho..vergonha demais..

    • Graça Pires Postado em 27/Jul/2016 às 11:44

      Concordo totalmente com você, Eduardo Ribeiro. Você disse o que eu gostaria de dizer. Tenho pena dessa criança e nenhum respeito por esse presidente de faz-de-conta.

  9. Paula Postado em 27/Jul/2016 às 11:30

    "Os mais importantes estão aqui."??????????? A direita conservadora mirim já está sendo treinada.

    • João Paulo Postado em 28/Jul/2016 às 16:53

      Devem ser os filhos dos patrões do Temer. Como ousam enaltecer o filho do servo-capacho?

  10. sidney Postado em 27/Jul/2016 às 23:23

    Um cretininho em formação...

  11. Oblivion Postado em 26/Jul/2016 às 20:06

    O pior de tudo é que, pelo jeito, foi o próprio golpista que convocou a imprensa para isso. Será que nenhum assessor ou chefe de segurança alertou que não era justo expor seu filho desta maneira? Engraçado que é isso que a "elite" brasileira tem para comandar um golpe de estado. Isso é "ordem e progresso"? Só rindo mesmo.