Redação Pragmatismo
Religião 22/Jul/2016 às 15:45 COMENTÁRIOS
Religião

Bispo evangélico tira selfie com Jean Wyllys para pregar a sua morte

Publicado em 22 Jul, 2016 às 15h45

Atitude do bispo chegou a ser elogiada por seus seguidores nas redes sociais. Houve, porém, enorme repercussão negativa e o religioso se viu obrigado a apagar a foto depois de ser repreendido pelo seu superior hierárquico na igreja. Jean Wyllys encaminhou print da imagem à Polícia Federal

selfie com Jean Wyllys bispo marcos klein
Marcos Klein: ” Acho que ele pensou que meu sorriso era pela foto conseguida… Mas eu só queria colocar minhas mãos sobre ele pra profetizar ‘ou se converte, ou morre. O Brasil é de Jesus”

Em uma postagem em seu perfil oficial no Facebook, o bispo Marcos Klein divulgou uma foto sua ao lado do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) em um voo comercial. Apesar de aparecer sorrindo na foto ao lado do parlamentar, o religioso divulgou uma mensagem de ameaça na legenda da foto na rede social:

“Acho que ele pensou que meu sorriso era pela foto conseguida… Mas eu só queria colocar minhas mãos sobre ele pra profetizar ‘ou se converte, ou morre. O Brasil é de Jesus!!!’” , diz o religioso que, diante da grande repercussão da mensagem acabou deletando a postagem de seu perfil no Facebook.

Klein é da Comunidade Bíblica da Graça, com sede no Rio, mas estaria morando no Chile atualmente. Wyllys, o parlamentar, é conhecido por sua defesa a causas LGBT, como o casamento gay, que incomodam os setores mais radicais da Igreja.

Ao BuzzFeed Brasil, o fundador da igreja e superior hierárquico de Klain, o apóstolo Eduardo Machado criticou a atitude. “Foi uma postagem muito infeliz e já foi apagada”.

Por meio de sua assessoria, Jean Wyllys disse que o episódio revela o nível de “ódio, ressentimento e desonestidade”.

“Os verdadeiros cristãos não pensam assim como esse bispo, que fez uma ameaça postando o próprio rosto e agora vamos entregar o print à Polícia Federal”, afirmou Wyllys.

O parlamentar está em missão oficial em Londres a convite da Kings College London e, segundo sua assessoria, é sempre solicito ao ser abordado em locais públicos “porque 99% das vezes são pessoas honestas e que realmente gostam dele e querem ter uma lembrança do encontro”.

Leia também:
O que é ser deputado federal, por Jean Wyllys
Perícia diz que vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é montagem

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS