Redação Pragmatismo
Compartilhar
Corrupção 29/Jun/2016 às 10:45
11
Comentários

Acusado de fraudar a lei Rouanet protestava contra Lula, Dilma e a corrupção

Empresário que desviou verba da Lei Rouanet para bancar casamento luxuoso na praia de Jurerê Internacional era frequentador de passeatas “contra a corrupção”. Confira os posts indignados de Júlio Plácido contra Lula, Dilma e Haddad

dilma lula lei rouanet escândalo

Revista Fórum

Júlio Plácido, sócio diretor da J2A Eventos, empresa acusada pela Policia Federal de desviar verbas da Lei Rouanet para bancar casamentos e festas privadas posta com frequência xingamentos e ofensas a Dilma, Lula, ao prefeito de São Paulo Fernando Haddad e frequenta passeatas contra a corrupção.

É provável que ele esteja entre as pessoas que foram presas nesta terça-feira (28) na Operação Boca Livre. Em alguns posts Júlio Plácido pede para que Lula seja assassinado e xinga a presidenta afastada de “vaca”.

A operação deflagrada ontem diz que produtores culturais, dentre eles a empresa J2A Eventos, integram um grupo ligado a eventos e são responsáveis pelo desvio de cerca de R$ 180 milhões de recursos da Lei Rouanet, do governo federal. Foram cumpridos 14 mandados de prisão temporária de integrantes desse grupo, que atua desde 2001 em São Paulo.

Um dos episódios que mais chamou a atenção da PF foi o casamento de Felipe Amorim e Caroline Monteiro, organizado pela empresa de Plácido, que aconteceu na luxuosa praia em Florianópolis chamada de Jurerê Internacional no dia 22 de abril deste ano na boate 300 Beach Club.

O evento contou com a atração musical do sertanejo Leo Rodriguez, que interpreta hits como “Vai No Cavalinho”, “Bara Bará Bere Berê” e “Gordinho da Saveiro”.

Confira abaixo uma seleção de algumas postagens feita por Plácido:

1
2
3
4

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Tags

Recomendados para você

Comentários

  1. Leonardo Araújo Postado em 29/Jun/2016 às 13:40

    "Indignados" como ele há aos milhares. Hipócritas!

  2. poliana Postado em 29/Jun/2016 às 14:26

    pior é q estão usando todo esse episódio pra atacar (MAIS UMA VEZ) o pt e dilma! como se o pt fosse o grande responsável por tudo isso! lamentável ver a forma como esse episódio vem sendo repercutido no país...

    • felipe Postado em 29/Jun/2016 às 14:51

      Quem fiscaliza é o governo, se tem erro a culpa é de quem fiscaliza e obviamente do safado que tentou fraudar, o grande problema dessa lei é que esta mais do provado que na maioria das vezes so ajuda artista consagrado e ladões aproveitadores como este, depois que batem de frente com o MINC a esquerda acha ruim.

      • Felix Postado em 29/Jun/2016 às 17:29

        É, Felipe. Enquanto tivermos gente com mentalidade igual à tua, seremos país de terceiro mundo mesmo. Quer dizer que a responsabilidade pelo roubo não é de quem rouba, é da polícia que não cuida? Aí você coloca um fiscal pra fiscalizar, ele se corrompe, então você tem que botar um outro fiscal pra fiscalizar o fiscal e assim vai. Daí vem gente com a tua mentalidade e ainda diz que o Estado tá muito inchado.

      • felipe Postado em 30/Jun/2016 às 08:25

        Enquanto tivermos pessoas mau intencionadas como vc sempre teremos interpretações erradas "se tem erro a culpa é de quem fiscaliza e obviamente do safado que tentou fraudar"

  3. Ricardo Postado em 29/Jun/2016 às 16:31

    "Dilma, vc é uma vaca" ele escreveu. Cara, na boa, isso é injúria clara e inequívoca, e com a majorante do art. 141, I e III, do Código Penal, e ninguém faz nada?! Daí se vê a importância que o brasileiro dá a suas instituições (no caso, a Presidência da República)...

  4. sandro Postado em 29/Jun/2016 às 16:51

    Essa é a direitalha anti corrupção.

  5. zepires Postado em 29/Jun/2016 às 17:19

    Aqui é a terra onde o sujeito afana a carteira do incauto e sai gritando pega ladrão e por isso, devemos agradecer aos deuses pelo fato do Dr. Júlio Plácido existir para ser um dos homens íntegros, cuja luta diuturna pela dignidade enobrece o nobre povo deste país...

  6. Claudio Postado em 29/Jun/2016 às 21:49

    Bonito para a cara dele, ser desmascarado assim. Um canalha, covarde que não honra nem as calças que veste.

  7. João Paulo Postado em 30/Jun/2016 às 16:12

    Perdeu, babaca!

  8. Adriano Postado em 29/Jun/2016 às 21:45

    Como vc é ridículo!!!