Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 23/Jun/2016 às 18:29
16
Comentários

Jean Wyllys e Humberto Costa são agredidos por um brasileiro no Uruguai

No Uruguai, Humberto Costa e Jean Wyllys passam por constrangimento público enquanto almoçavam após uma reunião da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos do Mercosul

jean wyllys humberto costa uruguai

O senador Humberto Costa (PT-PE) e o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) passaram por um constrangimento público enquanto almoçavam após uma reunião da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos do Parlamento do Mercosul (ParlaSul), em Montevidéu, no Uruguai.

Costa e Wyllys foram abordados durante o almoço por um brasileiro que os questionou pelos votos “a favor da Dilma”, em uma referência a admissibilidade do processo de impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff.

O homem também acusou os parlamentares de terem “assinado contra o Moro” [juiz federal Sérgio Moro, que atua na Operação Lava Jato em uma referência a uma representação assinada por parlamentares ligados à Dilma Rousseff que pedia a abertura de um processo disciplinar contra o magistrado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Visivelmente irritado, Humberto diz inicialmente que eles estavam ali “trabalhando”. Em seguida, questiona a autoridade do homem que agride o grupo e depois eleva o tom: “Dá seu nome que eu vou lhe processar”, diz. “Idiota”, completa. Jean Wyllys não se pronunciou durante o bate boca.

No evento do Parlasul, além de Costa e Wyllys, também participaram a senadora Lídice da Mata (PSB-BA) o deputado federal Roberto Freire (PP-SP).

VÍDEO:



Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Sergio Carneiro Postado em 23/Jun/2016 às 19:57

    Pelo menos não levaram nenhuma cusparada na cara ou no prato.

  2. Eduardo Ribeiro Postado em 23/Jun/2016 às 21:37

    ""Voces votam contra...err...a favor da...do...err...da Dilma..."". É um inconsciente, sabe nem o que fala...fez um esforço hercúleo pra se comunicar com palavras, oralmente, mas não deu....é demais pra um pobre diabo feito esse ter que articular 4 palavras que juntas façam algum sentido harmonioso. Humberto devia ter mandado a taça de água na cara do inimputável, pra silenciar logo esse cavalo relinchante. Essa racinha é composta essencialmente de covardes, tangas-frouxas.

  3. iran Postado em 23/Jun/2016 às 23:08

    Aparece um nome de Ramiro Becker, não se sabe se é o pobre coitado autor da idiotice ou se apenas o divulgador.

    • Lirio Drescher Postado em 25/Jun/2016 às 12:30

      Esse tal de RAMIRO deve saber de onde veio o material de sua divulgação.

  4. Galvão Postado em 24/Jun/2016 às 00:02

    Como estes trouxinhas são PATÉTICOS. Vai me dar vergonha quando algum estrangeiro tentar associar os brasileiros com este IDIOTA. Ele nem sabe o que fala. Deve ser um cidadão com informação passada pela Globo, Veja , Estadão e outras mídias golpista que tiram dele o direito de ter discernimento dos fatos. Se eu fosse da família dele teria vergonha. Da pena de ver como ele é enganado e se acha. Que dó!

  5. Maurício Postado em 24/Jun/2016 às 02:04

    Esses facistas parece que brotam da terra. Força ao nobre deputado e ao nobre senador.

  6. marcio ramos Postado em 24/Jun/2016 às 09:15

    Trouxinha lê mas não entende e sem a Globo não podem estudar e sem a Dilma, LUla e o PT ficam sem o fetiche deles. Temos que entender os trouxinhas.

  7. Deisi Postado em 24/Jun/2016 às 12:51

    Achei que reaça só fosse pra Miami, em tempos de golpe estão saindo dos bueiros, até no Uruguai. Adoro esse país, com tudo que está acontecendo no Brasil, gostaria muito de imigrar pra lá, infelizmente não é possível. Mas pretendo em breve ir até lá a passeio, meu filho foi e achou maravilhoso.

  8. Leonardo Postado em 24/Jun/2016 às 14:08

    Contra o Paulinho da farsa td mundo achou bom, agora contra os petistas...

  9. Rodrigo Postado em 27/Jun/2016 às 10:30

    Uns são agredidos, outros são "chamados de": " Redação Pragmatismo Editor(a) Compartilhar 1.5 mil Direita 23/Jun/2016 às 18:29 11 Comentários Jean Wyllys e Humberto Costa são agredidos por um brasileiro no Uruguai No Uruguai, Humberto Costa e Jean Wyllys passam por constrangimento público enquanto almoçavam após uma reunião da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos do Mercosul" x "Redação Pragmatismo Editor(a) Compartilhar 2.6 mil Impeachment 21/Jun/2016 às 17:43 15 Comentários Paulinho da Força é chamado de “corrupto” e “golpista” em avião Em voo de São Paulo a Brasília, Paulinho da Força foi chamado de “corrupto”, “golpista” e “Paulinho da Farsa” por passageiros. Líder da Força Sindical não reagiu e ficou de cabeça baixa (vídeo). O deputado Beto Mansur, outro fiel aliado de Cunha, também estava no avião e saiu em defesa do colega"

  10. Coxildo Postado em 28/Jun/2016 às 12:42

    depois tem gente que ainda vive numa ilusão de que o PT é autoritário, ditatorial, violento, etc etc. eu acho que nós de esquerda temos que começar a reagir e descer o cacete nesses fascistinhas de merd@ , já que a linguagem deles é porrada.

    • eu daqui Postado em 30/Jun/2016 às 13:20

      O incremento nas taxas de assédio moral laboral no serviço público durante o governo petista lamentavelmente nada tem de ilusão.

  11. Pedro Postado em 28/Jun/2016 às 03:26

    Nivel do que? Os seus níveis de ignorância, falta de educação e violência pura e simples são muito elevados.

  12. Coxildo Postado em 28/Jun/2016 às 12:44

    ui machão, na internet é fácil né? queria ver essa macheza ao vivo

  13. eu daqui Postado em 30/Jun/2016 às 13:22

    Tão certo assim: kkkkkkkkkkkkkkkkkk...........

  14. eu daqui Postado em 30/Jun/2016 às 13:23

    pq, vc gosta, é? kkkkkkkkk