Redação Pragmatismo
Compartilhar
Impeachment 23/Jun/2016 às 11:32
7
Comentários

Deputada diz que Romário vendeu voto do impeachment para Michel Temer

"Romário trocou o voto no impeachment por um cargo. Ele, que se diz honesto, está fazendo o jogo mais podre da política. Fez barganha de voto. Depois de dizer publicamente que poderia votar a favor de Dilma, foi ao Planalto, esteve com o presidente Temer e pediu o cargo. Logo depois, como recompensa, a indicada dele se torna secretária"

romário michel temer impeachment voto

A deputada Mara Gabrilli não gostou da forma como ocorreu a nomeação da ex-deputada Rosinha da Adefal para a Secretaria da Pessoa com Deficiência.

Sem frear as palavras, Mara afirma que a nomeação foi um acordo do Palácio do Planalto com o senador Romário em troca do voto dele no impeachment de Dilma Rousseff.

A nomeação foi publicada na segunda-feira no Diário Oficial da União.

Diz Mara Gabrilli:

— Romário trocou o voto no impeachment por este cargo. Ele, que se diz honesto, está fazendo o jogo mais podre da política. Fez barganha de voto. Depois de dizer publicamente que poderia votar a favor de Dilma, foi ao Planalto, esteve com o presidente Temer e pediu o cargo. Logo depois, como recompensa, a indicada dele se torna secretária.

Mara também coloca em xeque o envolvimento de Romário com a causa das pessoas com deficiência:

— Ele é um militante porque tem uma filha com síndrome de Down. Mas não é um militante técnico, não tem conhecimento aprofundado sobre o assunto. Quando se pergunta uma coisa para ele, ele não sabe. Romário usa a causa das pessoas com deficiência para autopromoção.

Mara também mira em Michel Temer:

— Ao aceitar esse tipo de jogo, o presidente mostra pouca sensibilidade para a causa das pessoas com deficiência. É lamentável.

romario-temer1
romario-temer2

Recomendados para você

Comentários

  1. antonia Postado em 23/Jun/2016 às 12:27

    ROMRIO não se venda por pouca coisa pense no pais,nos pobres nos trabalhadores que perderão seus direitos com a permanência desse governou você acha que michel temer e melhor que dilma Rousseff,voce o acha melhor?

  2. otacilio ribeiro Postado em 23/Jun/2016 às 13:08

    Mas há alguma dúvida sobre Romário?Mas há alguma dúvida sobre Temer,eles não estão nem ai com os deficientes,só querem se dar bem.

  3. jorge Postado em 23/Jun/2016 às 15:31

    De uma deputada Tucana, sinal que vendeu muito caro

  4. Edson do Nordeste Postado em 23/Jun/2016 às 15:48

    O Sen. Romário mais conhecido como é isso aí meu pexe, É UM TRAÍRA!!!

  5. Yuri Holanda Postado em 24/Jun/2016 às 08:50

    Eu realmente gostava do Romário. Dava gosto ver seu trabalho, seus pronunciamentos... me admirei quando votou na admissibilidade do impeachment, mas mesmo assim pensei que apenas poderia ter deixado que o debate se prolongasse e se tivesse mais tempo pra análises. Ledo engano... é mais do mesmo, mais um a pensar somente em si próprio...

  6. JULIO CEZAR DE OLIVEIRA Postado em 27/Jun/2016 às 12:35

    meu peixe,te elogiei semana passada por ter reconhecido seu erro,cara nunca mais elogio político.

  7. enganado Postado em 30/Jun/2016 às 00:31

    Mas foi só o Romário? O que não faltam são desordeiros.