Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mídia desonesta 23/Jun/2016 às 14:25
12
Comentários

Comentarista desonesto da Jovem Pan cai em mais uma pegadinha

Villa cai de novo em armadilha para atacar Haddad, usa Michel Temer como exemplo e dá um tiro no próprio pé. Dessa vez ele foi traído pela sua própria desonestidade. Para agradar o presidente interino, o comentarista afirmou que o prefeito de São Paulo envergonha a cidade porque vai para casa às 17h. No mesmo dia, agenda de Temer se encerraria às 15h

Marco Villa Jovem Pan Haddad
(Imagem: Marco Antônio Villa, comentarista político da Jovem Pan)

O comentarista da Rádio Jovem Pan Marco Antônio Villa caiu de novo na armadilha que ele mesmo armou. Ao marcar pari passu a agenda do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), ele já se deu mal quando, no mês passado, caiu na pegadinha de atacar, como se fosse do petista, a agenda que na verdade era do governador tucano Geraldo Alckmin.

Agora, por um atalho diferente, Villa errou de novo o alvo. Quis acertar, como sempre, em Haddad, mas pegou em cheio no presidente interino Michel Temer, a quem queria agradar.

Na manhã desta quarta-feira 22, Villa foi escalado pela Jovem Pan para ser um dos entrevistadores de Temer, em ping-pong que foi ao ar ao vivo. Após a entrevista, Villa saiu-se com essa:

“Fiz até questão de perguntar (a Temer) sobre a agenda de trabalho. Não, ele fica (trabalhando) até duas, três horas da manhã. Vê, o prefeito ocioso de São Paulo, que envergonha São Paulo, às cinco e meia da tarde, às cinco, outro dia às quatro da tarde, que eu li aqui, ele para de trabalhar, né?”.

O problema, para Villa, é que exatamente nesta quarta-feira 22, a agenda de Temer marca apenas dois compromissos:

10h30 — Reunião com ministros do Núcleo Econômico; local Palácio do Planalto.
15h00 — Cerimônia de posse do novo presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE – Paulo Rabello de Castro; local Palácio do Planalto.

Mais nada.

Pelo raciocínio enviesado do comentarista político, Temer, após as 15h, não fez mais nada. Parou de trabalhar.

Como o interesse de Villa, porém, não é criticar o presidente interino, assim como é o de preservar o tucano Geraldo Alckmin, que o emprega como comentarista na TV Cultura, ao atacar a agenda de Haddad num dia praticamente sem compromissos oficiais de Temer, Villa deu mais um tiro no próprio pé.

Fórum/247

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Luiz Postado em 23/Jun/2016 às 14:32

    Já disse várias vezes. Villa é apaixonado por Haddad. E é uma paixão obscessiva. Um perigo.

  2. André Nelson Postado em 23/Jun/2016 às 14:41

    Mas que Vilania hein, seu comentarista!

  3. Edson do Nordeste Postado em 23/Jun/2016 às 15:53

    VILA, O CÍNICO!

  4. enganado Postado em 23/Jun/2016 às 16:16

    Tá histérico porque só deu o rabo 2 vezes p/o Temer, aguardem que vai machão qdo der as 3 vezes, qdo este tomar sua usual caixa de """viagra""".

  5. felipe Postado em 23/Jun/2016 às 17:39

    Cada uma hein..... como se todos os veículos não fizessem o mesmo, aqui se protegem partidos de esquerda e suas atitudes e ninguém reclama, mas apontar o dedo para o outro dica mais fácil, um grande exemplo foi o caso dos moradores de rua na cidade de SP, uma maldade que a prefeitura fez e ninguém achou absurdo, seletividade existe dos dois lados, é uma enorme hipocrisia reclamar do outro.

  6. José Postado em 23/Jun/2016 às 18:07

    Todos sabem de quem é o Jovem Pan.

  7. Eduardo Ribeiro Postado em 23/Jun/2016 às 21:06

    Que fase do Villa....segunda casca de banana que ele escorrega em poucos dias. Mais uma, pede música. É um pateta, um coitado, como todos que trabalham naquele antro fascista da JP.

    • Carlos Trigueiro Postado em 24/Jun/2016 às 12:18

      Exato!

  8. Carlos Trigueiro Postado em 24/Jun/2016 às 12:17

    Felipe, uma coisa é defender com bons argumentos e bom senso; a outra é prestar esse papel ridículo que o Villa presta! No Jornal da Cultura, se o assunto for Brexit, ele dá um jeito de meter Lula ou Dilma no meio para criticar o PT... o cara já caiu no ridículo, e todo mundo sabe disso!

  9. ALFREDO DE VITA Postado em 24/Jun/2016 às 21:15

    Na verdade esse Villa é passível de dó.Aliás deixei de ouvir a Jovem Pam pq meio ouvido não é pinico e tem outro chamado Reinado (O azedo).

  10. Atila Jose Postado em 03/Aug/2016 às 21:30

    Amor recolhido...

  11. Atila Jose Postado em 03/Aug/2016 às 21:32

    Vila é um bom jornalista