Redação Pragmatismo
Compartilhar
Rede Globo 31/May/2016 às 17:05
40
Comentários

Vídeo de repórter da Globo fugindo de manifestantes viraliza na internet

Repórter da Globo foge de manifestantes que pediam a saída de Michel Temer e chamavam a emissora de golpista. Vídeo viralizou nas redes sociais

rede globo repórter fora temer

A TV Asa Branca, emissora afiliada da Rede Globo em Carauru, no Agreste de Pernambuco, foi obrigada a transmitir, ao vivo, o protesto de um grupo de manifestantes do Levante Popular da Juventude contra o governo interino de Michel Temer e contra a própria Globo [vídeo abaixo].

O ato aconteceu durante o jornal ABTV 2ª Edição, em entrada do repórter Anderson Melo para falar da passagem da tocha olímpica pela cidade.

Com cartazes com palavras de ordem como “Fora Temer” e “Globo Golpista”, os manifestantes se posicionaram todo o tempo por trás do repórter.

O cinegrafista tentou por várias vezes desviar a imagem dos manifestantes, mas o grupo voltava a aparecer diante da câmera.

O vídeo viralizou nas redes sociais.

Assista:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Sérgio Carneiro Postado em 31/May/2016 às 19:29

    Faço é rir desse povinho.

    • Deisi Postado em 01/Jun/2016 às 11:41

      Estou rindo muito de você trouxinha!

    • Deisi Postado em 01/Jun/2016 às 13:03

      Carneiro, o humor do Danilo Gentille é o que te faz rir. Esse sim é um piada pronta para um trouxinha como você.

  2. Solano Alves Postado em 31/May/2016 às 20:18

    Ridicularizar a globo e os demais setores oligárquicos é o mínimo que o povo deveria fazer, não só por conta da forte oposição ao (ex) governo Dilma, mas por todo o processo de marginalização, miserabilidade e redes de mentira feita por essa emissora.

    • Oblivion Postado em 02/Jun/2016 às 19:24

      Com certeza... A oligarquia da comunicação impede qualquer sonho de desenvolvimento sócio-econômico em qualquer lugar do mundo, ainda mais em um país de 4º mundo como o Brasil. País dividido em castas invisíveis onde reina um cruel círculo vicioso onde funções de poder político e/ou econômico são acessíveis, em sua grande maioria, por filhos e filhas de pessoas com poder político e/ou econômico. Enquanto isso, a grande maioria da população come o pão que o diabo amassou, quando chega em casa recebe sua dose diária de veneno no JN (veneno seletivo) para continuar sendo analfabeto político e votando em legisladores que mantêm esse sistema e, depois de tudo isso, recebe o seu analgésico diário (novela).

  3. sandro Postado em 31/May/2016 às 21:25

    E os trouxinhas piram.

  4. Deisi Postado em 31/May/2016 às 22:15

    É muito bom ver a globo golpista escrachada, ao vivo e a cores, o repórter correndo, tentando disfarçar, foi hilário. "O povo não é bobo abaixo a rede globo.kkkkkkkkkkkkkkkk.

  5. Salomon Postado em 31/May/2016 às 22:18

    Um monopólio que dá suporte à mentira e analfabetiza politicamente a população. Veja-se, só para ter uma ideia, o conteúdo das postagens dos midiotas. O nível é rasteiro. Ficam repetindo palavras de ordem, sem entender o que dizem. A argumentação, quando existe, é da prateleira de baixo. A pior possível. Melhor deixar que falem.

  6. Cesar Postado em 31/May/2016 às 23:30

    Ficou é hilário o repórter correndo pra tudo que é lado, tentando fugir da manifestação. Eu que não assisto há anos esse REDE ESGOTO, essa fonte de engano que ludibria os tolos.

  7. marcio ramos Postado em 01/Jun/2016 às 07:27

    Ocupar a Globo. Golpistas na cadeia.

  8. José Ferreira Postado em 01/Jun/2016 às 09:35

    Não precisava desrespeitar o trabalho do repórter, né?

    • Deisi Postado em 01/Jun/2016 às 11:52

      Zé Ferreira "istoriador", trouxinha, tá com dó leva pra casa.kkkkkkkkkkkkkkkk.e tu realmente acha que repórter da globo golpista merece respeito? Tá de brincadeira,!

      • José Ferreira Postado em 01/Jun/2016 às 13:25

        Se eu sou "troxinha", você é "enroladinho" pelo PT. O repórter é apenas um trabalhador, como muitos em nosso país.

      • Ricardo Postado em 01/Jun/2016 às 18:33

        Sim, Zé, é apenas um trabalhador. Assim como os oficiais nazistas estavam apenas obedecendo ordens.

      • José Ferreira Postado em 02/Jun/2016 às 09:25

        Só falta vocês quererem a morte do trabalhador só por ele trabalhar na Globo.

      • Ricardo Postado em 07/Jun/2016 às 16:04

        Alguém falou em morte, zé?! Acho que foi um ato falho da tua parte.

    • Vinicius Postado em 03/Jun/2016 às 12:18

      Estelionato é trabalho agora é? *Outro Vinicius

  9. Eduardo Ribeiro Postado em 01/Jun/2016 às 10:28

    Coisa linda de deus. Esculacha mais que tá pouco, tão pegando leve demais. A Globo é o inimigo, e o Brasil só andará pra frente quando restar apenas cinzas desse império maldito.

    • Vinicius Postado em 03/Jun/2016 às 12:16

      Sim, a Globo é inimiga do Brasil e assim que deve ser tratada! *OutroVinicius

  10. Deisi Postado em 01/Jun/2016 às 11:43

    César Souza vulgo FELIPE, tu não passa de um trouxinha.

  11. Deisi Postado em 01/Jun/2016 às 11:45

    Abujamra trouxinha, tá com dó leva pra casa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkl.

  12. Deisi Postado em 01/Jun/2016 às 13:06

    César Souza dê um tempinho pro Temeroso, ele tem varinha de condão. Você não viu no JN? em um mês ele zera o desemprego.

  13. sandro Postado em 01/Jun/2016 às 13:33

    Não vi ninguém desrespeitando o repórter e sim o vice vigarista,agora se ele se sentiu desrespeitado,é porque ele é um repórter trouxinha.

  14. Fábio Santiago Postado em 01/Jun/2016 às 13:36

    que no governo do pt foi emprego foi muitas vezes maior do que o desemprego. vamos nos informar

    • Thiago Teixeira Postado em 01/Jun/2016 às 15:11

      O que vale para os trouxinhas são os dados negativos. 2 anos de fase ruim na economia, para os golpistas, derrubam os 9 anos de superávit, baixas taxas de desemprego, pois o brasileiro tem memória curta.

  15. Ricardo Postado em 01/Jun/2016 às 13:51

    Tu vai ver quantos desempregados vão ter com a política tresloucada desses estúpidos - tudo pelo capital financeiro. Ah, mas a desculpa já está pronta: é tudo culpa da "herança maldita da Dilma", né?! Que conveniente! Enquanto isso, nos "esteites", cresce uma crítica vigorosa contra Wall Street... Brasileiro é babaca mesmo.

  16. Ricardo Postado em 01/Jun/2016 às 13:56

    Isso que é engraçado: a telecomunicação é uma concessão pública conforme a Constituição, o que deveria atender ao interesse público. Mas uma oligarquia (o que tem de capitalista nisso, aliás?!) dirigir os meios de comunicação exclusivamente conforme seus interesses privados não tem problema nenhum, mas populares tentando fazer aparecer sua mensagem é errado... E viva a democracia... É como disse Max Weber: nós somos rigorosos com os pecadores, mas indulgentes com os hereges. Sabia que na Inglaterra a regulação da mídia inclui o próprio conteúdo?! Pois é. Talvez isso explique por que eles têm a BBC e nós temos a Globo...

  17. Ricardo Postado em 01/Jun/2016 às 13:59

    A propósito, Globo sendo oprimida?! Aqui é um ponto interessante: por uma questão de lógica e boa-fé, AINDA QUE estivesse a Globo sendo oprimida, ela não poderia opor a opressão como argumento, porque ela justamente se valeu da opressão. É o caso do intolerante: quando oprimido, não pode invocar a democracia. Isso talvez não faça sentido para vc, como não faz para todo mundo, mas é ponto pacífico no pensamento jurídico dos países mais avançados.

  18. Thiago Teixeira Postado em 01/Jun/2016 às 15:13

    Quem é você para falar em OPRIMIR? O que a Globo fez com o povo Brasileiro derrubando um governo federal e exterminando moralmente uma parcela da esquerda é o que para você? A Globo e seus repórteres que se DANEM.

    • Deisi Postado em 01/Jun/2016 às 17:33

      Os trouxinhas só enxergam o que querem, não são cegos, são míopes.

  19. Eduardo Ribeiro Postado em 01/Jun/2016 às 17:47

    Poste mijando no cachorro "na velocidade 5". Que porra que é essa de "opressão contra a Globo"???? Deixa de ser ridículo, garoto. Existe opressão (a Globo) e existe a reação do oprimido (o povo). O resto é invencionice. Que esses belos momentos do video sejam apenas um pequeno vislumbre, o começo das dores do inimigo do Brasil. Eu quero ver o povo de verdade enfurecido e botando todo o império globifero literalmente (não metaforicamente: LITERALMENTE) no chão, sem deixar um puto de um tijolo inteiro. E nesse dia, os bons homens e bons brazileiros que vierem com mimimi de "coitadinha da Globo, isso é opressão" ganharão direito a um bom paredão, uma boa bala e uma boa cova.

  20. Adriano Postado em 02/Jun/2016 às 00:33

    Não sou favorável a Globo, é uma emissora lixo. Porém, chamar o processo de impeachment de golpe é falta de conhecimento, o impeachment é previsto legalmente pela Constituição, não houve golpe nenhum. 11 milhões de desempregados, multinacionais fechando as portas, alto do dólar, enfim, muitos motivos pelos quais mostram o quanto o governo Dilma foi incompetente. Sei que Temer não é flor que se cheire, mas espero que ele faça um bom governo pelo bem da nação, e não desejar que ele faça um mal governo em favor de um partido. Quando trocam a bandeira nacional pela bandeira do partido, é um problema, isso ocorreu na Alemanha nazista, mas a nosa bandeira jamais será vermelha, recomendo aos que chamam de golpe estudar a Constituição.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 02/Jun/2016 às 11:13

      """""""""chamar o processo de impeachment de golpe é falta de conhecimento, o impeachment é previsto legalmente pela Constituição, não houve golpe"""""""""" ....cara....está atrasado uns 8 meses com essa argumentação....ela é falaciosa, e por isso ela já morreu, foi estuprada e escurraçada no ninho. Aliás, o próprio debate sobre ser golpe já está morto. O golpe está escancarado, os envolvidos nem se preocupam mais em justificar ou disfarçar porra nenhuma, e é cada dia mais um mero consenso, inclusive entre os que queriam Dilma fora. Esse debate está superado.

    • Vinicius Postado em 03/Jun/2016 às 12:15

      Como tem gente inocente aqui. Para de copiar e colar discurso de MBL aqui, que até me deu vergonha alheia! Todos já sabem que o imeachment é previsto na constituição, mas sim quando há CRIME de responsabilidade. Já é público e notório que Dilma foi afastada para abafar a lava jato, e impeachment não é recall político, se for assim vários governadores também devem sair, por exemplo no DF em que o desemprego está por volta de 18%. Não precisa nem tocer para que o "governo" temer de errado, pois suas próprias decisões já são mais que comprovadamente falhas pelas experiências anteriores. Se quiser debater comigo estou disposto, mas sem discurso batido de MBL ok!?*Outro Vinicius

    • Ricardo Postado em 07/Jun/2016 às 12:08

      Corre, nazi! Os antifas vão te pegar!

  21. sidney Postado em 02/Jun/2016 às 00:44

    e as besteiras de Temer agora são de PT? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é trouxinha ainda. kkkkkkkkkkkkkk

  22. Carol Postado em 02/Jun/2016 às 08:21

    Eu já não vejo tv aberta faz algum tempo, não tem nada a acrescentar e não é justa ou imparcial, porém essa birrinha besta de fica gritando contra a globo, na hora que a globo está filmando e logo depois está discutindo a novela, o jornalismo ou os programas da emissora me irrita. A galera que se diz contra a globo é mais manipulada por ela, "a globo é a favor do golpe", ainda bem que temos aquela atriz global para nos defender, vocês são inocentes ou burros?

    • Thiago Teixeira Postado em 02/Jun/2016 às 10:48

      A Globo tem 3 facções: Administração (inclui o Comercial e Propaganda), Jornalismo e Artes. Procure se informar com quem trabalha ou já trabalhou lá dento e verá, são 3 empresas diferente com seus respectivos donos (irmãos Marinho no comando). O pessoal da artes pode até fazer campanha para o PT que o Ali Kamel, chefão do Jornalismo, não pode fazer nada.

  23. Thiago Lopes Postado em 04/Jun/2016 às 19:56

    O governo Temer, através de seu slogan, já está pedindo para o povo: "Não pense". Isso junto com a tentativa de por fim ao ministério da cultura. Claro, para um governo de coxinhas, nada mais natural do que a falta de pensamento e de cultura.

  24. Alam Postado em 07/Jun/2016 às 12:43

    Caruaru me representa!!!