Redação Pragmatismo
Compartilhar
Impeachment 04/May/2016 às 11:52
7
Comentários

O vídeo em que Michel Temer rasga elogios a seu parceiro de golpe

Discurso "comovente" de Michel Temer em defesa de Eduardo Cunha foi realizado em uma igreja

vídeo temer cunha elogios

Circula nas redes sociais um vídeo no qual o vice-presidente Michel Temer faz elogios ao presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) — réu no STF por corrupção e lavagem de dinheiro.

Apesar de não ter a data, o discurso foi realizado em uma igreja durante ato em defesa de Cunha.

“É absolutamente verdadeiro tudo aquilo que ele (Cunha) disse, e por isso que eu disse que as suas palavras são críveis, são acreditáveis”, diz Temer.

“E eu tenho em Eduardo Cunha um auxílio extraordinário na Câmara Federal (…), ninguém desconhece as suas qualidades. Se você quiser dar uma tarefa das mais complicadas para o deputado Eduardo Cunha, ele as simplifica (…) Então, as tarefas difíceis eu entrego, como entregava, ao deputado Eduardo Cunha”, prossegue Temer.

Assista ao vídeo:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. luiz pessoa Postado em 04/May/2016 às 13:11

    Vocês tem de tomar cuidado com as fontes pois este vídeo é da primeira candidatura de Temer à vice presidente, note-se que Eduardo Cunha está com os cabelos menos brancos (ou seja esse video tem quase mais de 6 anos) mesmo sendo comprometedor vale sempre checar a fonte e ver o contexto em que foi dito, caso contrário é melhor não colocar. (sou contra o golpe, mas não vou dar uma do pessoal de lá e só colocar o que me vai de acordo com que acredito sem questionar) aqui vai a integra: https://www.youtube.com/watch?v=GrugVB2h8lY

    • Lília Borges de Souza Postado em 23/May/2016 às 18:55

      Mas isso não tem muito problema, porque já era sabido há muitos, muito mais do que 6 anos, o quanto Cunha era corrupto, desde os tempos do Collor. Temer sabia disso, mas tem em Cunha um parceiro para as "tarefas difíceis"

  2. Eduardo Postado em 04/May/2016 às 17:17

    Lulão já rasgou elogios para o Maluf, para o Sarney, para a Roseana e para os ditadores da américa latina. Se é pra comparar...

    • Ricardo Postado em 05/May/2016 às 11:04

      E é por isso, por esse tipo de "parceria", que o PT é justamente criticado.

  3. André Nelson Postado em 04/May/2016 às 19:03

    Não é necessário perder tempo com julgamentos, precisamos somente guardar esses fatos para poder dizer a outros nas próximas eleições.

  4. Thiago Teixeira Postado em 04/May/2016 às 22:13

    Temer é o oportunista da história, não é o algoz. Golpista é a oposição no legislativo, rede globo e judiciário brasileiro, o resto está se aproveitando da situação.

  5. Deisi Postado em 05/May/2016 às 00:11

    O Temer além de golpista, oportunista e um traidor, não tem votos se junta com o Cunha, para tomar o poder por eleição indireta.