Redação Pragmatismo
Compartilhar
Impeachment 11/May/2016 às 11:49
15
Comentários

Michelzinho e Marcela Temer viajam para Brasília para foto da posse

Se nada fugir do roteiro, Michel Temer tomará o poder central nas próximas horas sem jamais ter se candidato a presidente da República. Seu filho e a sua esposa, Marcela Temer, viajam hoje para Brasília. No pronunciamento da posse, que já está pronto, serão elogiados os programas Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, Pronatec e Prouni

michel temer marcela temer

Marcela Temer, mulher de Michel Temer, e Michelzinho, filho dos dois, chegam nesta quarta (11) a Brasília. Eles devem aparecer ao lado do vice-presidente no pronunciamento que fará ao país se assumir a Presidência nesta quinta (12). As informações são da Folha de S.Paulo.

Além de elogiar a Operação Lava Jato, Temer deve citar os programas Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, Pronatec e ProUni para afastar a ideia de que esvaziará a área social. “Ele vai dar sinal de confiança ao mercado e esperança aos mais pobres”, diz interlocutor que discute com o vice o conteúdo da fala.

Temer pretende dar recado também aos movimentos sociais que prometem “infernizar” seu governo. Estuda incluir no discurso palavras e expressões como “autoridade” e “segurança jurídica”, além das já previsíveis “eficiência” e “decência”. Estuda também lançar, com essas ideias, um slogan de sua provável administração.

O vice analisava nesta terça (10) a conveniência de anunciar, já no discurso, medidas econômicas de seu eventual governo. Havia a alternativa de deixar essa parte da fala para entrevista de Henrique Meirelles, que comandará a Fazenda.

Meirelles apresentou nesta terça (10) alguns números que mostrariam sinais de melhora na economia para dar algum alento ao vice.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Pedro Pereira Postado em 11/May/2016 às 13:39

    hahaha boa piada, só sendo muito imbecil pra acreditar numa coisa dessa, né!

  2. enganado Postado em 11/May/2016 às 14:15

    Gostaria de saber se o jornalista ""fdp-COVARDE-IMUNDO"" que criticou o NETO RECÉM NASCIDO da Presidenta DILMA terá CORAGEM de criticar TAMBÉM o filho do GOLPISTA-temer da mesma forma que fez dias atrás. Será o veículo de informação que permitiu tal COVARDIA terá a mesma coragem, neste caso? Ou será que o Neto que da DILMA não é bendito? E o filho RATAZANA é o que? Tá faltando HOMEM no BRASIL, vamos cadê o jornalista-ordinário? Vc foi nas coxas? Apareça! Crie coragem e faça o mesmo! Ou será que seus culhões são de filó iguais ao do Gabeira? Falando na RATAZANA, pelo que soube, fui informado que o Laboratório Pfizer e a Fábrica de Silicone (setor) Masculino estão isentos de Impostos Ferais e no estado de São Paulo, e também em todos os estados que deputados e senadores (maioria) votarão a favor do IMPITIM. Bem Estar Social! 7P´s te cuidem e contem as pregas, covardia AMPLA, GERAL e IRRESTRITA!

  3. Deisi Postado em 11/May/2016 às 15:54

    Ele é imbecil, como todo coxinha, que perde nas urnas, aplaude o Cunha é acredita num traidor. Sabe de nada inocente! Ops, de inocente não tem nada.

    • Wylie Postado em 11/May/2016 às 19:02

      Se você estiver falando do Michelzinho, técnicamente ele não perdeu nas Urnas.

  4. Deisi Postado em 11/May/2016 às 16:18

    Contadinhos dos coxinhas, perderam quatro eleições, seu presidente é fruto de um golpe, vai estar no poder somente por dois anos, em 2018 perdem de novo, e se rasgam de ódio. Tenho certeza absoluta que principalmente os deputados do nordeste que votaram sim, não irão se reeleger. Quanto ao Temeroso, nem para vice será aceito, ninguém irá arrisvar ter um vice, para puxar o tapete, e tomar o poder. Riam muito agora, em breve chorarao lágrimas de sangue.

    • enganado Postado em 12/May/2016 às 01:26

      Deisi. Acorda o GOLPE-2016 é o mesmo do GOLPE-1964, NUNCA mais permitirão que o PT ganhe uma eleição para Presidente! Aqui no Rio de Janeiro já teve a PROCONSULT, e não se esqueça que foi o exército os autores do roubo dos votos do BRIZOLA para Governador. Por acaso deu errado, por obra e graça de DEUS. Trocaram o """QUEPE""" pela """TOGA""", vamos voltar a caça as bruxas! Vão matar o LULA. Tá duvidando? Vai negro, e pior que 1964. Se na rua descobrirem que Vc vota no PT, vão te matar. Vcs vão ver o que a PF_DB e o exército farão com os 7P´s=POBRES, PRETOS, PROSTITUTAS, PETISTAS, PROFESSORES, PERIFÉRICOS(leia-se favelados para baixo), PATRIOTAS (eu). Conhece gíria """vai pra vala!""". Qdo o çERRA começar a entregar o BRASIL de QUATRO, se reagirem, aliás qq MANIFESTAÇÃO contra a PLUTOCRACIA, - PRESTA ATENÇÃO - PRESTA ATENÇÃO- ____""""Vão ser consideradas de G U E R R I L H A S do PT !!!! """""______ . Aí a RATAZANA declarará ________"""""""""ESTADO de SÍTIO""""""""_______ e assim o exército entra FUZILANDO, etc (já conhecemos este et cetra) de acordo com LEI, fodam-se quem não gostar. _____"""""" braZil, Pátria do ÓDIO e RETROCESSO"""""""""""___________ . ___“” braZil, Pátria de INJUSTIÇAS, Viciados em COCAÍNA e LADRÕES ”” ___“” Golpe é na gRoubo ””__ .

      • Débora Postado em 12/May/2016 às 10:09

        Concordo enganado. Jamais permitirão a esquerda voltar ao poder. Usarão todos os meios lícitos e ilícitos para impedir. O povo vai reagir, e não tenho dúvidas que seremos recebidos a bala, é questão de tempo, pouco tempo...

    • luc de vries Postado em 12/May/2016 às 12:50

      Deisi querida, não vai haver eleições em 2018. Você não entendeu isso ainda? Bem vinda de volta ao século 20...

      • enganado Postado em 12/May/2016 às 13:38

        Caro luc de vries, sabe que vc tem razão! Teremos um GOLPE-2018, é só esperar pra crer. Bem pensado! P A R A B É N S !

  5. Ana Postado em 11/May/2016 às 17:09

    enquanto ele ficava por aí tramando golpe, ela ficava "no lar" fazendo filhinho.......

  6. Wylie Postado em 11/May/2016 às 17:18

    Olha a carinha da Marcela na foto!

  7. Deisi Postado em 11/May/2016 às 18:17

    A esposa do traidor, é bela, recatada e do lar.

    • enganado Postado em 14/May/2016 às 18:38

      Cara Deisi. Dê uma olhadela! https://www.youtube.com/watch?v=J8o5C23jKPI

  8. Débora Postado em 12/May/2016 às 00:17

    Imaginem a Presidenta Dilma casada com um homem 43 anos mais jovem! Agora imaginem o escândalo que seria; o barulho que a mídia, a sociedade e as igrejas iriam fazer... E depois dizem que não vivemos um país machista ao extremo...

    • enganado Postado em 12/May/2016 às 09:11

      Cara Débora. Nota 10! Pois é, no senado e na cam(ê)ra dos deputados (MORO. o analfabeto) ninguém trai as esposas. A Presidenta DILMA ainda era chamada de : bandida, safada, ladra, fdp (plateia paga pela pilantra do Bco. ItacÚ na abertura da Copa do Mundo-SP), mulher de programa (adesivo nos automóveis). Agora vamos ver se VALENTÕES terão a MESMA coragem de fazer com a """Princesa do Lar""" do ___honrado__ RATAZANA, rei do Diamante AZUL. Atrás da porta estão o exército, PF_DB, MORO, GILMAR, ... prontinhos para assassina-los. Como vc percebe TODOS estes que citei são COVARDES, só andam em bando e com as armas nas mãos. Cara sra. DILMA o carma é pesado, mas a sua fibra é INVEJÁVEL, pois é aí a dor de corno destes IMUNDOS, ORDINÁRIOS.