Redação Pragmatismo
Compartilhar
Michel Temer 20/May/2016 às 10:57
5
Comentários

Michel Temer faz oração com a bancada evangélica

Michel Temer participa de espécie de bênção ecumênica com bancada evangélica. Participaram do encontro o pastor Silas Malafaia, o pastor Marcos Pereira, novo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, os pastores e deputados Marco Feliciano (PSC-SP) e Silas Câmara (PRB-AM) e o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ)

michel temer bancada evangélica
Michel Temer participa de bênção ecumênica com bancada evangélica

O presidente interino Michel Temer se reuniu nos últimos dias com alguns dos principais representantes da bancada evangélica no Congresso Nacional para uma espécie de bênção ecumênica.

O pastor João Campos, deputado pelo PRB de Goiás e presidente da Frente Parlamentar Evangélica, publicou um vídeo em sua conta no Facebook com um trecho da cerimônia.

Além de Campos, participaram o pastor Silas Malafaia, líder do Ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus, o pastor Marcos Pereira, presidente nacional do PRB e novo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, os pastores e deputados federais Marco Feliciano (PSC-SP) e Silas Câmara (PRB-AM) e o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ).

O DEM foi contemplado com o Ministério da Educação, que ficou com o também deputado Mendonça Filho (PE).

No vídeo, Campos lê um trecho da Bíblia no qual o rei judeu Davi pede a seu filho Salomão que não desanime pois contará com apoio divido para concluir sua “obra”.

“Davi disse a Salomão seu filho: Sê forte corajoso e faze a obra. Não temas, nem te desanimes porque o senhor teu Deus, meu deus, há de ser contigo, não te deixará, nem te desamparará, até que acabes todas as obras para o serviço da casa do senhor”, diz Campos no vídeo.

Em seu discurso ao assumir interinamente a Presidência, Temer afirmou que seu governo será pautado no lema “ordem e progresso” e também em “profunda religiosidade”, para “religar” a sociedade brasileira com os “valores do país”, disse, em aceno à bancada evangélica do Congresso.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. DANIEL Postado em 20/May/2016 às 13:48

    oração dos hipócritas, deve ter sido a mesma oração que fizeram quando exterminaram os índios, ou quando chegavam com os navios negreiros cheios de escravos.

  2. Deisi Postado em 21/May/2016 às 03:29

    Oração dessa corja, o diabo acolheu prontament, existe uma grande sintonia, do Temer, Malafaia, Feliciano, cunha, com o capiroto, tenho certeza kkkkkkkk.

  3. sandro Postado em 21/May/2016 às 07:26

    marco infeliciano,disse a vice vigarista,seu filho,seja forte e corajoso,acabe com todos os direitos dos pobres,não temas,nem te desanimes porque a rede gloupista,o stf,a pf,a bancada bbb,o cunha estão todos contigo.

  4. enganado Postado em 21/May/2016 às 09:23

    A RATAZANA e a sua Direita estão fazendo o "ouvido" de DEUS de "pinico". Aguardem! Porque com o """Nosso Pai Maior """ não se brinca! """ A semeadura é livre, mas a COLHEITA é obrigatória""", quem planta espinhos colhem espinhos, quem planta rosas colhem rosas. Aviso, não façam maldades com os Pobres! Quem avisa amigo é! Eu ainda vou rir muito!

  5. sidney Postado em 24/May/2016 às 00:29

    A mesma oração dos sacerdotes para matar a Jesus.